Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Mas eu não sou homem de lata, tenho um coração que assim como dá, ele quer de volta um sentimento, um carinho ou uma simples atenção.
Mas eu sou assim, me aceite. Eu sempre vou encontrar felicidade em coisas tão ingénuas. Vou ter meu dia feito quando um desconhecido sorrir pra mim, ou até me dar aquele bom dia quando eu estiver a caminho da escola. Vou ter a minha noite alegre, quando minha mãe chegar do trabalho e trazer aquela comida ou chocolate que ela sabe que eu gosto. Vou ficar contente, quando meu pai vir me dar dinheiro sem eu nem ao menos pedir. Posso ficar feliz até quando eu sorrir para uma criança e ela me dá atenção, porque não ? Fico mais feliz ainda quando acontece isso com crianças, pois elas são totalmente verdadeiras quando estão na sua inocência. Elas nunca irão gostar de alguém ou sorrir para alguém forçadamente. E quando uma criança sorrir pra mim, nossa ! Meu sorriso abre. Mesmo eu estando chorando por dentro, prestes a morrer, mas eu abro um sorriso daqueles que só quem recebe um sorriso de uma criança sabe.
Sou assim hora alegre, hora triste… A vida é uma eterna escola de moldes, e eu vou sendo modelada acada situação vivida, ja fui redonda, áspera, delicada, rude… ganhei e perdi sentimentos porém a essência do meu coração não há quem consiga transformar.
"Tudo é apenas ilusão e criada por mim, mesmo assim eu não gostaria de perdê-la. Sou prisioneiro da minha própria ilusão e meus pobres olhos não conseguem ver o destino. A resposta nunca pode ser exteriorizada, ela está em minhas entranhas, adormecida dentro de mim, pois qual olho pode enxergar dentro de mim? Eu preciso de novos olhos, um novo sentido. O tempo é como um lugar e ao mesmo tempo como uma condição, e eu estou ali dentro, pois eu sou o torturador, prisioneiro da minha própria criação, na procura desesperada pelo meu verdadeiro eu”.
A vida é assim...
"Eu sou um aeroporto,chegadas e partidas são as únicas certezas da minha vida."
Pessoas passam por nossas vidas e nós escolhemos quem fica,não o tempo.
Nossas atitudes dizem quem somos, não palavras.
Há pessoas de caráter, e há pessoas de caráter de momento, essas são hipócritas.
Se pra você o amor não existe, pra mim ele é como a loucura, não precisa ser entendido para deixar acontecer.
Nos limitamos tanto pra tão poucos anos e ainda sim não nos permitimos...
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.
Eu tenho grande preocupação de algum dia finalmente descobrir quem sou, pois assim acabarei apartado do sabor dessa aventura que é perder-me de mim mesmo todos os dias!
Sou o que sou ... eu quis assim.. e serei assim não dò a minima para que os outros dizem.. pois eu sei que tudo na vida tem sua hora.. paciencia é uma virtude que poucos possuem.. pois na vida nada vem de uma vez.. mesmo trabalhando duro dia por dia a recompensa não vira depois.. e sim depois de dias.. meses.. ou ate Anos de esforços..pois na vida aprendi que existe as pessoas que fazem jus ao seus bens e outras não.. pois alguns trabalham tanto para não ter reconhecimento nenhum e outros trabalham pouco e talvez nem fazem nada e sai ganhando bem mais daquele que acorda de manha para pegar na estrada... Isso é a vida.. injusta.
Sou eu em você
Assim como o mar
Só tem beleza ao luar
Ao som de uma canção
Só faz sentido se cantar
E como o poeta
Até ao último suspiro
Só se torna magnífico
Se dos seus versos beber
Porém como viver
Sem seu amor não é viver
E um pouquinho de mim
Se refaz em você.....
Eu sou assim, como uma Flor sem jardim,
a procura de um jardineiro bondoso para
me retirar desde solo úmido, e pouco produtivo...
