Rocky Balboa
“Eu vim aqui esta noite e não sabia o que iria acontecer. Vi muita gente que me odiava e não sabia o que pensar sobre isto, mas igualmente não gostava de vocês. Durante o combate muita coisa mudou. Mudou o que sentiam por mim e o que sentia por vocês. No ringue havia dois homens se matando, mas dois homens ainda são bem melhor do que 20 milhões. O que eu tento dizer é que se eu posso mudar e vocês também, todos podem mudar!”
Vocês não deviam pedir para as pessoas virem aqui, pagarem a taxa por uma coisa. Elas pagam e ainda assim não é o bastante. Acham isso certo?
Vocês estão fazendo o seu trabalho, mas por que têm que me impedir de fazer o meu?
Porque se estiverem dispostos a travar essa batalha para chegar onde quiserem chegar, quem vai ter o direito de impedir vocês?
Talvez um de vocês tenha alguma coisa para terminar, uma coisa que queria fazer, uma coisa que nunca disse a alguém, alguma coisa.
Aí vocês dizem não, mesmo que pague as suas taxas.
Quem tem o direito de dizer isso? Quem? Ninguém.
A gente tem o direito de fazer o que sabe. E ninguém tem o direito de dizer não quando a gente ganha o direito de ser o que quer ser ou fazer o que quer fazer.
Quanto mais velho eu fico, mais coisas eu deixo para trás. Assim é a vida.
"A gente tem o direito de fazer o que sabe; ninguém tem o direito de dizer não, quando a gente ganha o direito de ser o que quer ser; ou fazer o que quer fazer."