Frases de Rocky Balboa: inspirações de um lutador

Cerca de 19 frases de Rocky Balboa: inspirações de um lutador

A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente.

Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada.

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação.

Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio.

A ultima coisa que envelhece é o coração.

O medo é como o fogo, ele queima você por dentro. Se você controlá-lo Tommy, vai queimar você. Mas se ele o controlar, vai queimar você e tudo ao seu redor.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Ora, Micky dizia que a luta só acabava ao soar do gongo. Ainda não ouvimos o gongo, certo?

Prefiro me arriscar fazendo algo que gosto perdidamente que se sentir perdido por não fazer o que amo.

Só mais um round!

O seu maior adversário é você mesmo!
Acredito nisso no ring, e, acredito nisso na vida.

Talvez eu não possa vencer. Talvez a única coisa que eu possa fazer é levar tudo na cara. Mas para eu vencer ele terá que me matar, e para me matar, ele precisa ter coragem de ficar diante de mim. E para fazer isso, ele deve estar disposto a morrer também.

Já levou 500 socos na cara em uma noite só? Depois de um tempo começa a doer.

Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode aguentar apanhar e permanecer de pé.

Previsão pra luta: Dor.

Não é o quão forte você bate, é o quão forte você pode apanhar, e continuar avançando.

Muitos vem á Vegas para perder, eu não!

Não importa mesmo que eu perca essa luta. Tampouco me importa se Creed abrir minha cabeça. Porque tudo o que eu quero é aguentar os 15 rounds. Ninguém conseguiu ir até lá com Creed. Se eu puder aguentar até o fim, o gongo tocar e eu ainda estiver de pé, saberei pela primeira vez na minha vida que não sou mais um boxeadorzinho do bairro.