Letícia Beppler

76 - 80 do total de 80 pensamentos de Letícia Beppler

A manhã começa com o nascer do Sol, mas o dia começa com a nossa vontade de levantar e enfrentar a vida!

Letícia Beppler

Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Não é só futebol. É ter o seu mundo desmoronando e mesmo assim encontrar motivos pra sorrir!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Jamais se arrependa do amor que sentiu. Mesmo quando a outra pessoa não soube correspondê-lo. Porque no final das contas, o amor é sempre sobre nós mesmos, antes de chegar ao outro.
Você pode estar preparado. A outra pessoa, não. Nem todas as pessoas que estão no mundo, estão no mesmo processo de evolução que você. Algumas ainda terão que aprender a se desapegar dos vícios do ego, da importância que dão aos olhos dos outros, e de tantas outras coisas que aprenderam a valorizar antes do maior sentimento que Deus criou. Deixe-as. Por mais que você tenha boas intenções em querer ajudar alguém a se desprender de correntes e se libertar para a verdade do que está dentro delas, algumas pessoas simplesmente não estão evoluídas a este ponto. Elas precisam de mais tempo. De mais erros. De mais sofrimento. De mais coragem. De mais intuição...Talvez daqui a alguns anos. Talvez em outra vida. Talvez não com você! Porque você nunca será capaz de controlar o processo evolutivo do outro. Mas você é totalmente capaz de evoluir sem ele.
Solte! Não comprometa a sua evolução no mundo, porque alguém não escolheu o mesmo caminho que você. Tudo que você precisa para seguir em frente está aí dentro. E em mais ninguém. O amor que você tanto sentia por outra pessoa, é na verdade, O SEU AMOR. No outro, você fez apenas uma projeção do que você é capaz de sentir. Então, continue amando. Continue sentindo. Continue evoluindo.
Continue...

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

A ciência e a espiritualidade não são opostas. Elas são cúmplices. O crime delas é o ser humano.

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler