Letícia Beppler

26 - 50 do total de 80 pensamentos de Letícia Beppler

Você pode me cumprimentar na rua, me adicionar no facebook e me seguir no Twitter. Pode até sair falando por aí que me conhece... Mas lembre-se: VOCÊ SABE O MEU NOME E NÃO A MINHA HISTÓRIA!

Letícia Beppler
14 compartilhamentos

Quem nasceu pra Felipe Massa nunca vai ser Ayrton Senna!!

Letícia Beppler

O que eu não suporto no futebol são torcedores modinhas. E não falo apenas daqueles que fingem amar um time quando ele está em um bom momento. Mas também daqueles que fingem odiar um time porque todo mundo odeia. Tem muita gente odiando o Corinthians sem saber o porquê.

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Agora eu vou jogar um papo sério: HOMENS, parem de falar que mulher gosta é de dinheiro! Se a gente gostasse, a gente não gastava! Quem gosta são vocês que ficam guardando!

Letícia Beppler

Não maltratar os animais deveria ser o décimo primeiro mandamento.

Letícia Beppler

Corinthians é uma religião porque apesar de tantos altos e baixos, quedas e decepções, a gente nunca deixa de acreditar, a gente nunca perde a fé!

Letícia Beppler

Eu não tenho TPM... Tenho MTP! Se "Meu Time Perdeu"... MANTENHA DISTÂNCIA!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Jogo do Corinthians dá audiência até em reprise!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

‎Pedir que um Corinthiano escolha entre o Corinthians e qualquer outra coisa, é pedir que ele abandone a segunda opção!

Letícia Beppler

Nunca entendi porque comparavam os homens safados e infiéis aos cachorros, que apesar de animais, conseguem demonstrar uma fidelidade e um sincero afeto que hoje, é difícil de encontrar no ser humano...
Mas observando o comportamento do meu cão e pensando bem... Acho que a característica entre alguns cachorros e alguns homens é apenas uma:
- Você pode oferecer a melhor ração, que eles sempre vão insistir em fuçar o lixo!

Letícia Beppler

Eu até entendo essas pessoas que me julgam pela capa... mas confesso que o índice de analfabetismo está maior do que eu imaginava! É muita gente analisando apenas as figurinhas e achando que entendeu o livro!

Letícia Beppler

Sofredora sim. Corinthiana com orgulho e maloqueira por opção!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Ando de saco cheio com esse povo que acha que sabe o que é melhor pra vida dos outros, quando deveria saber simplesmente o que é melhor pra sua. Não consigo acreditar que seja tão difícil olhar pros seus próprios passos em vez de rir do tropeço do outro. Não consigo entender o que falta na vida das pessoas pra que elas se sintam completas sem precisar chamar o outro de feio pra se sentir mais bonito. A verdade é que tem muita gente precisando de mais vergonha na cara e menos vergonha alheia!

Letícia Beppler
521 compartilhamentos

A vida realmente é um eterno perde e ganha. Mas você pode escolher o que vale a pena ganhar, e do que é melhor se desfazer. Nem sempre podemos ter tudo, é bom ir se acostumando... Vence na vida aquele que faz as escolhas certas! Para ter sucesso no emprego, você terá que abrir mão de algum tempo que usava para outras coisas... Para ter um grande amor, você terá que abrir mão da sua falsa liberdade. Para ter um melhor amigo, você terá que abrir mão do seu lado egoísta...
"Toda escolha tem perda. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental."

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Não importa o destino, se você for a companhia!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Acho que não existe sensação melhor no mundo do que olhar pra trás e perceber que suas escolhas valeram a pena!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

As vezes as pessoas que mais amamos são as que mais magoamos, por que queremos que sejam PERFEITAS e esquecemos que são apenas seres humanos que possuem defeitos, que falham, que decepcionam... mas que também se arrependem! Se nem nós conseguimos ser perfeitos para nós mesmos, porque esperamos isso dos outros? A verdade é que todo mundo pode te magoar um dia, você só deve escolher por quem VALE A PENA sofrer!

Letícia Beppler

Eu posso ser uma entre um milhão, mas mesmo assim defendo minhas idéias com força e atitude!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Não sei pra vocês, mas pra mim, o cara que é muito grosso com a mulher tá tentando compensar a "finura" de outra coisa!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Dia 01/09/1910... Há exatamente 102 anos atrás, 5 operários de baixa renda no bairro Bom Retiro, se reuniam sob a luz de um lampião para se inspirar num time da Inglaterra e fundar o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA... Não sei se eles tinham idéia que daria tão certo, e que a partir daquele momento, esse "time" só teria a crescer, a cativar milhões de pessoas... e também a incomodar milhares delas! Só sei que hoje, mais de 1 século depois, só tenho a agradecer a todos que fizeram parte dessa história... Não apenas ao Joaquim Ambrósio, Antônio Pereira, Rafael Perrone, Anselmo Correa e Carlos Silva que fundaram o Corinthians, nem somente ao Miguel Bataglia que foi o primeiro presidente e ao eterno Vicente Matheus que cravou seu nome na história do clube. Também não me limito a grandes craques que vestiram nossa camisa, como Sócrates, Neco, Gilmar ou Ronaldo... MAS A TODOS, que em cada dia desses 102 anos, VIVERAM o Corinthians e contribuíram para tantas conquistas e glórias, deste que nos torna tão sofredores, mas tão felizes! Hoje é dia de Gildásio Matos Miranda, roupeiro do clube! Hoje é dia da DEFIEL, Torcida Organizada de deficientes físicos torcedores do Corinthians! Hoje é dia dos porteiros, das faxineiras, das cozinheiras que fazem o espetáculo acontecer atrás da cortina! Hoje é dia de vários jogadores que vestiram a camisa alvinegra E INCORPORARAM O CORINTHIANISMO! Hoje é dia dos Devotos de São Jorge... dos favelados, dos milionários, do corinthiano de classe média que perde uma balada com os amigos mas não perde um jogo no Pacaembu! Hoje é dia de Gaviões da Fiel, de Estopim, Camisa 12, Pavilhão, Chopp, Macabra, FIEL SUL... e sim, também é dia dos torcedores de sofá, que apesar de não irem pro estádio, assinam qualquer pacote de TV pra não perder um jogo! HOJE O DIA É MEU, HOJE O DIA É SEU! HOJE O DIA É NOSSO.... É o aniversário de uma nação! A celebração de um Clube diferente de todos os outros... Um Clube que se não desperta o amor, desperta o ódio... e se não desperta a admiração, desperta o medo... Porque é PRETO NO BRANCO, é tudo ou nada, é sempre emoção! PARABÉNS CORINTHIANS e obrigada por todas as lágrimas, por todos os sorrisos e todos os sentimentos que eu nem sabia que poderia sentir, e que você despertou em mim! Obrigada... porque a minha mãe me trouxe ao mundo... mas foi você, CORINTHIANS, que me deu a vida!
Em meio há tantos fanáticos que estão agora te parabenizando e declarando o amor por ti... eu sou apenas mais uma. Mas tenho um orgulho imenso em estar no meio "do bando", e de poder repetir quantas vezes forem necessárias... QUE EU NUNCA VOU TE ABANDONAR! "SALVE O CORINTHIANS!"

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler
1 compartilhamento

É tão fácil dar lição de moral quando se copia e cola uma frase de internet no seu mural do facebook né? Eu vejo gente fingindo ser o que não é... Com que frequência? O tempo todo! É mulher que nunca tomou atitude alguma na vida e sempre foi feita de idiota ensinando a como ser uma mulher de princípios, homem que nem sequer pensou em ser gentil ou ter respeito com uma mulher ou com uma pessoa que considera "inferior", falando em cavalheirismo... E por aí caminha a hipocrisia. Lembre-se: Quando adicionar alguém nas redes sociais fique atento para saber se você 'iniciou uma amizade' realmente com aquela pessoa que você encontra nas ruas ou se foi apenas com a máscara que ela usa pra mostrar para os outros aquilo que eles gostariam que ela fosse! E viva a realidade.

Letícia Beppler
295 compartilhamentos

A maquiagem nunca conseguirá fazer de você o que não é. Mas ela pode muito bem realçar o que você tem de mais bonito!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Não combino com tristeza. Meu nome por si só já significa alegria!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

Vejo tantas pessoas mendigando amor, se humilhando por pouco... Gente bonita se achando feia, gente inteligente se achando burra, gente boa se achando ruim... Pessoas maravilhosas que não acreditam na sua capacidade de ser feliz sem ter alguém do lado! Que medo é esse de se amar em primeiro lugar antes de amar qualquer outro? Que receio é esse de encontrar o caminho da felicidade pelos próprios pés? Tá na hora de se olhar no espelho e ver muito mais do que um simples reflexo... Tá na hora de reconhecer a única pessoa que realmente pode te fazer feliz! Se você não se amar e acreditar em si mesmo com todas as forças, quem irá fazê-lo por você? Aprenda que Deus só nos mandou amar o próximo como a nós mesmos, porque sabia da importância do amor-próprio em nossas vidas! VALORIZE-SE!

Letícia Beppler
111 compartilhamentos

Eu simplesmente gosto de ser eu. Gosto mesmo. Sem modéstia, sem aparências, sem falso moralismo. Eu poderia ser meiga, eu poderia ser comportada e moldada pela sociedade, eu poderia ser "princesinha". E com certeza poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas não. Eu prefiro ser eu mesma. E sinto que isso incomoda muita gente... sinto muito!

Letícia Beppler
180 compartilhamentos