Kéfera Buchmann

26 - 41 do total de 41 pensamentos de Kéfera Buchmann

Odeio gente metida com fã.

Inserida por FrasesdaKefera

Vontade de sair, vontade de ficar em casa, sair, casa, sair, casa, sair, sair, casa, sair, casa, casa, casa….

Eu espero sinceramente que no final do ano a gente possa respirar fundo e dizer: PASSSEI! HUUUUUUUUUUUU FOI MAAL, A MINHA É FEDERAAAAAAAAL.

Inserida por FrasesdaKefera

Você acha que um garoto vai ligar por que você ta toda produzida? Claro que não, ele vai ter duas visões de você: ''gostosa''; ''gorda''.

Faça mais o que te faz feliz.

Inserida por pinkfloyd1401

Bullying é coisa séria

É comum crianças se ofenderem e até se xingarem na escola. É assim desde que o mundo é mundo. A diferença é que alguns meninos e meninas levam numa boa e deixam os xingamentos que ouviram para trás. Outros carregam isso para a vida toda.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

A parte gostosa da paixão é acordar sempre de bom humor, tomar banho com o pensamento longe e o sorriso mais trouxa do mundo por estar nas nuvens pensando na pessoa. É enfrentar um dia chato de trabalho bem porque sabemos que no final vamos ver aquela pessoa que nos tira o sono e nos deixa tão feliz. Mas tem a parte ruim. Na verdade, é a parte arriscada, que é: dar certo ou não.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

De todos os tipos de paixão (se é que existem tantos tipos), a melhor é a platônica. A paixão mais verdadeira e linda justamente por ser platônica. É a paixão na qual você tem plena certeza de que só vai sofrer. A graça da paixão platônica vem de não enxergarmos os defeitos do outro. E se enxergamos, ignoramos.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

É de certo modo normal julgarmos os outros. Seria hipocrisia minha dizer que não julgo. Se você vê alguém sendo diferente em público, estranha logo de cara e às vezes se sente constrangido pela atitude do outro. Talvez porque fomos ensinados desde crianças que precisamos ser quadrados o tempo todo. Por isso estamos acostumados a achar um pouco perturbadora qualquer coisa que se mostre original.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Na maioria das vezes a chance de dar algum problema é muito maior do que a chance de dar certo.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"
Inserida por pensador

Prefiro pensar que tudo pelo que passamos serve de experiência. É como um jogo de videogame: quanto mais você joga, melhor você fica. Mais experiência você ganha. Ou seja, a vida é tipo um jogo de videogame. (Só não dá para sair pulando montanhas por aí. Se morrer uma vez, já era. Não tem botão reset.)

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Quanto mais energia positiva você joga para o universo, mais energia positiva ele te devolve!

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Não seja maria vai com as outras. Não copie porque os outros copiam. Não copie pra ser aceito por uma galera que muitas vezes nem vai te interessar se você conhecer a fundo. Não tente estar na moda, se no fundo você não quer.
Seja a moda. Invente-se. :)

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Infelizmente o mundo está cheio de pessoas que dizem ''se precisar de alguma coisa, me liga''. Mas são falsas palavras, então cuidado.

Inserida por GHosoya

A vida caminha para a frente, imagine que chato seria se fossemos a mesma pessoa sempre!

E como num grito de desespero, eu despertei para dentro de mim. Num mergulho sem fim, incalculável e sem volta. Que assombra e que me solta, diante do mundo.
Pro fundo.
Profundo.
Pra dentro de mim, um pássaro que voa e ecoa numa lagoa e se ensaboa dos mais lindos sentimentos: amor, carinho e um pouco de desespero.
Sorrateiro, que chega na madrugada sem pedir licença, e invadi minha mente que mente para mim mesma.
Que tá tudo bem.
Que nada mudou.
Que tudo mudou.
Que algo mudou.
E eu me encaixo dentro do laço do desconhecido, do não saber do meu destino, do que a vida me guarda, e o que me aguarda. Sigo confiante diante da corda bamba que me foi colocada sem permissão. De ante-mão, seguro meu coração, fazendo pressão contra o meu peito. Que grita assustado, mas que ri disfarçando o dia inteiro.
E assim eu vou, para frente, para trás. Evoluindo e aprendendo, nesse jogo da vida ninguém sai vivo, quem ganha é o nosso espírito. Evoluído e sorrindo, diante do que nos for imposto, por algo que desconhecido, e assim mesmo, lindo.