Juliana Prado

Encontrados 3 pensamentos de Juliana Prado

A Busca

Estamos neste mundo numa constante busca, mas o que não conseguimos ver, é que o que procuramos pode estar nas coisas mais simple, como dar valor as pessoas certas, pessoas que estão ao nosso lado o tempo todo e quase nunca nos lembramos de agradecer, ou então ficamos com raiva com um simples erro cometido a ponto de estragar uma bela amizade por uma infantilidade que é a falta de tolerância.
Olhar apenas os erros ou defeitos do proximo, é querer ser para sempre infeliz, pois isso lhe despertará certa raiva das pessoas, com certeza não verá mais beleza ao seu redor, só verá os defeitos alheios, mas então eu lhe pergunto: E os seu erros? Vai dizer que não os comete? Vai dizer que nunca deixou de agradar ninguém? Pare de achar que você é perfeito! A perfeição não existe. O que existe é a simplicidade, o amor, o sentimeno de realização e a tolerancia, se você for simples viverá em paz, se você amar incondicionalmente, também será amado, se for tolerante verá que a vida não é assim tão complicada e quando se tornar tudo isso se sentira realizado e realizado será Feliz.
Vamos lá a vida não é tão dificil assim!

PENSE, FALE, COMPRE, BEBA, LEIA, VOTE, USE, SEJA, OUÇA, DIGA, TENHA, MORE, GASTE, VIVA!!!

Juliana Prado
9 compartilhamentos

Meu Deus, por que em mim bate essa tristeza tão profunda? Não deixe que o desânimo tome conta do meu corpo e da minha alma. Tudo parece estar caminhando para trás. Sinto meu coração despedaçado e estou perdendo as forças para lidar com isso. Onde tá meu erro? Será que é tão difícil querer que tudo fique bem? Será que é tão difícil dar valor só para o que realmente vale a pena? Não deixe que as coisas se desfaçam e o amor seja esmagado e deixado de lado. Eu não vivo num conto de fadas mas isso não significa que eu não queira que seja o melhor possível!

Juliana Prado
Inserida por julianapradop

Amar não é aceitar o outro como ele é. Se os defeitos o fazem mal é obrigação de quem ama mostrá-los e ajudá-lo a melhorar. Basta que o outro esteja disposto a isso.

Juliana Prado