Desconhecido

12526 - 12550 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Ela fazia tudo por ele, mas ele não percebia que existia amor envolvido.

Inserida por KCFeliciano

Apague a luz do teu quarto, abra a janela, sinta o silêncio da noite, escute o riso das estrelas e sinta no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome. Boa Noite!

Ninguém é o mesmo de um ano atrás.

Inserida por KCFeliciano

É muito game-over pra um jogo da vida só

No oitavo round Tyson quase o destruiu e ele foi ao tapete, levantou e no 10 round fez historia quando deixou cair Tyson e ganhou.No final do combate perguntaram qual tinha sido o segredo.Ele disse que na sua mente a luta não era com o Tyson.A mãe de Douglas que tinha um cabeleireiro disse a toda gente que la entrou que o seu filho ia bater o Tyson,e 23 dias antes do combate a mae dele morreu.Ele tinha duas hipóteses morrer com a mãe ou viver por Ela.ele escolheu viver pela mãe, e o tempo todo do combate ele so queria honrar a palavra da sua mãe que tinha dito que o seu filho venceria o Tyson.Por fim disse que existem coisas nas nossas vidas que so precisamos de aguentar,não precisamos de lutar mas sim aguentar, como a tempestade não ha nada a fazer se não esperar ela passar, a seguir vem a bonança o sol que tanto se esperou.

Inserida por Ebonyworld

Se o silêncio um dia nos dominar, por favor, me beije, se um dia eu tentar te deixar por favor me impeça, se um dia eu lhe mandar calar a boca por favor me cale mais me cale com os seus beijos, se um dia eu dizer que não te amo diga que me ama que ai sentirei o que é amor verdadeiro.

Estou indo ser feliz , mas voltei pois percebi que a maior parte da minha felicidade é você então voltei e permaneci ao seu lado, é que eu sou assim mesmo um tanto exagerada , choro, morro, grito, canto, pulo mas tudo isso é por você que eu faço e quando relembro esses momentos acho graça de ter passado melhores dias da minha vida contigo.

As vezes eu falo pro meu coração ei coração ta na hora de começar a parar de apanhar e bater , se apaixonar por quem merece o seu amor , por quem vai dar valor em você , por quem vai estar ao seu lado quando o mundo desabar.

E quando eu estou me desapegando, você volta como um furação vem devasta tudo aqui dentro as vezes acho que meu coração morreu de tão devastada que você conseguiu me deixar , mas eu levanto novamente e coloco um sorriso no rosto e lá vem você de novo e repete tudo novamente.

Quando a gente ama alguém ,não tem esse negócio de orgulho a gente se humilha mesmo , se acaba , se machuca mais está lá amando aquela pessoa esperando que ela nos note , ou que de valor no seu amor tudo isso porque ? Porque ela vale a pena.

Inserida por kellyfaustino

E não entendo tipo de vida sem graça,onde as escolhas são sempre sofridas,onde a paz nunca perpetua,trazendo em forma de furacão que devassa sentimentos tao lindos os tornando apenas esquecimento.Eu não entendo , um mundo feito de poderes,onde o que mais se conta são as vestes e pouco importa a alma,ha como eu não entendo.Eu não entendo,se a vida e como uma matemática onde o dobro sempre sera o dobro,ainda ha pessoas que pensam que a vida e impar! Como não entendo !

Carregada por braços que celebram ou exigem a liberdade,a paz,a fraternidade,a igualdade e a justiça,a "Bandeira da Paz" é um símbolo universal destinado a servir como da elevação,da cultura e da paz.No fundo branco,três esferas da cor do amaranto,unidas dentro de um círculo,simbolizam a Eternidade e a Unidade.

Inserida por rosangelazaidan

A pobreza involuntária anda de mãos dadas com o pecado.

Inserida por PensandoComOCoracao

O pobre endividado que consegue o perdão de suas dívidas achará sempre um meio de voltar a contrair dívidas. Da mesma forma o homem viciado no pecado estará sempre cometendo-o novamente enquanto não tomar consciência de seu estado.

Inserida por PensandoComOCoracao

Não espere até que as luzes de atar cintos estejam apagadas. Não existe nenhum sinal. É a gente que tem que decidir a hora de levantar e deixar a cadeira vazia. Liberar o coração do outro para as próximas viagens. Deixar-se ir. Preservar o respeito que resta para que ambos consigam sair de pé. Para que não sejam só dois sobreviventes de um amor que não deu certo, para que não se tornem menos humanos depois de tolerar por tanto tempo o racionamento de esperança. Para que não saiam amargos por implorar por paciência como quem mendiga um amendoim.
Não é preciso chegar a tanto. Aperta o coração levantar, mas as vezes eu acho que devemos partir assim mesmo. Com o coração apertado, pesado, moído, mas com a perspectiva de um futuro mais leve. Sinto que o medo de fazer uma má-escolha nos mantém atados. Como se a calmaria do pé no chão de todos os anos sozinha se tornasse insuportável. Como se qualquer coisa fosse melhor do que encontrar o portão fechado, como tantas vezes aconteceu. A porta está sempre aberta, mas ficamos presos à ideia de céu azul do primeiro encontro está logo ali na frente.
É como se a certeza da turbulência fosse melhor do que a dúvida. Do que simplesmente não saber. A gente embarcou por amor, mas permanece por apego, por carinho, pela necessidade de dar as respostas certas a perguntas que, muitas vezes, sequer foram feitas. Toda vez que o amor balança, escuto um sinal de alerta dentro da minha cabeça. Ignoro por costume, mas não é que silencie. Não sei se é uma nuvem escura ou a entrada da tempestade.
Devia existir um limite mais claro para quando as bagagens dessa história se tornam pesadas demais. Algum critério mais preciso para quem alterna entre o "eu amo" e o “isso não é pra mim” em questão de segundos. Um comentário infeliz e o dia desanda irreversivelmente. A gente pergunta para os amigos, compara histórias, repensa o passado, mas não encontra, nem vai encontrar, nada definitivo. Restam poucas ilusões e a única certeza que se tem é que a rotina da guerra cansa. Deveríamos estar flutuando. Mas, quando a gente para para ver, estamos tensos, com as mãos suadas, morrendo de medo.

Amar
cura
toda e qualquer
Amar-
Gura

Inserida por NickySoares2

O mal do homem e errar com a mulher certa, e o mal da mulher é insistir no homem errado.

Os relacionamentos estão difíceis porque conversas viraram mensagens, discussões viraram ligações e sentimentos viraram status de Facebook.

Inserida por Bianca1994

Tenho um histórico de fracassos em minha vida. E é por esse motivo que sou um vencedor.

Inserida por VitoriaHerba

Se perguntarem por mim diga que cansei de jogar o jogo do contente, me uni ao bando de Tom Sawyer e fui conquistar Nárnia. Talvez, com alguma sorte, eu até receba uma carta e você possa me encontrar em Kings Cross.

Inserida por joycecristinne

Seja o Amor que você gostaria de ter.

Inserida por gabrielagrutka

Mas tá tudo bem, tá massa. Faz o seu que eu faço o meu, só não embaça que eu to ligada que com o tempo o vento passa e leva a máscara. Ai fudeu vacilão, perdeu. O que tiver de ser será meu.

Inserida por vihaureliano

Descubra seu caminho, pois ninguém mais pode descobri-lo por você...
Siga o seu caminho, pois só você pode trilhá-lo...
Aproveite com sabedoria o melhor que a vida pode te oferecer...
Na dor, aprenda a resignação...
Na alegria, estabeleça a moderação...
Na tribulação, devolva a paciência...
Na dificuldade, aguce a sua criatividade...
Na prosperidade, consolide o equilíbrio...
Na dúvida, construa a FÉ...

Lembranças de pessoas boas só servem para duas coisas: Te deixar muito feliz ou lhe deixar muito triste, por lembrar o que essa pessoa representou em sua vida, e pelo que ela não poderá mais representar.

Inserida por JonathanMendes

De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi: Eu hoje vou ser feliz!

Inserida por PensamentosdoDia

Nos grandes banquetes da vida, não pode ter galhos secos,os galhos tem que estar verde,esses sim dão frutos,caso contrario, os secos cobrirão os verdes e os matarão sufocados!
Desconhecido

Inserida por LenirLemos

Viva leve e sempre releve

Inserida por Mariiah

As lágrimas não caem só para nós sentir bem, pois caem por estar limpando as impurezas do nossos coração.

Inserida por Mariiah

"Deus...
Se eu posso olhar para o lado que me faz feliz, tranquila, capaz, produtiva, colorida e cheia de vida, não me deixe seguir o lado do pessimismo, da tristeza, do rancor, da falta de paciência e das pessoas que não me querem bem. Nunca me deixe ser tempestade, quando posso ser dia de sol."

Inserida por katiacristinaamaro