Desconhecido

12576 - 12600 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Bocas, caras, corpos, sabores e cheiros, tudo isso hoje faz parte do universo da conquista!

Quem não deseja beijar uma boca sedenta pela sua.

Quem não deseja apreciar um lindo rosto como o seu e dali se perder em desejos e fulgores.

Quem não sonha com um corpo sedutor, com curvas periogosas e insinuantes como o seu.

Mas sabe de uma coisa, o sentido da visão muitas vezes nos prega peças, e garanto que é muito mais tentador e prazeroso as CARÍCIAS.

Sim acariciar com um toque suave tua boca carnuda e vermelha, e com os olhos fechados sentir o pulsar de seu coração, a respiração ofegante e o tremer de suas pernas.

Sim acariciar teu corpo, não precisa ser desnudo, mas apenas acariciar e sentir a textura de tua roupa em contato com minha mão e tuas formas, passear por entre lugares jamais imaginados e perceber que ali é um território convidativo para momentos de ternura, caricias sôfregas que despertam o prazer, a vontade, a libido e o desejo.

Por meio das carícias é possível sentir seu odor, que reflete em escala interplanetária feromônios que somente você produz. Não existem fragrâncias no mundo que possam representar sequer 1/3 do que é produzido pelo teu ser, pela tua essência, pela tua volúpia. Cheiro de mulher, cheiro selvagem, cheiro de deleite, cheiro de desejo.

Há como eu gostaria nesse momento de fechar meus olhos e imaginar teu ser em luz, na minha frente, e com simples toques perceber o tão perfeita que és.

Como seria bom ……

Seria bom ……

Bom ……

………

Carícias…………… em teu ser em plenitude

Não existe a morte na natureza. Lá nenhum túmulo está esperando. Mesmo que a primavera se encerre, a vida continua se a gente estiver curtindo. O medo da morte é uma ilusão no peito dos sábios. Quem vive a primavera solene é igual ao que curte uma vida sem limites. Eu quero poder cantar, pois a canção é a imortalidade e o sol permanece mesmo quando se acaba a alegria e a felicidade.

Inserida por elanaoparaumminuto

Se os ventos não são suficientes, leve consigo remos.

Inserida por lubaffa

O país com o maior número de Ateus e Agnósticos no mundo, é a Suécia. Lá, 85% da população não tem nenhuma crença ou não acredita em Deus. E é um dos países mais ricos e mais democrático do mundo.

ஐ✿Dentro de você mora um anjo que se reveste de luz✿ ஐ

Inserida por EdnaCobas

Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier. Pois, mais vale uma lágrima da derrota, do que à da vergonha de nunca ter tentado!

Carta para o Dia das Mães

Rosas, gosto de rosas. E é por esse motivo que estou te dando esse buquê hoje, mãe. Creio que é um dos presentes mais significativos para uma mulher. Além de romântico e bonito é memorável. Com o passar das semanas, essas flores irão se desfazer no tempo, mas a lembrança de um dia recebê-las ficará, e isso é o que importa. Então aqui estão elas.
Feliz Dia das Mães, mamãe.

Inserida por Perhaps

O dono de um pequeno comércio,amigo do grande poeta Olavo Bilac,abordou-o na rua:Sr.Bilac,estou precisando vender o meu sítio,que o sr. tão bem conhece.Poderá redigir o anúncio para o jornal ?Olavo Bilac apanhou o papel e escreveu:"Vende-se encantadora propriedade,onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo,cortada por cristalinas águas de um ribeirão.A casa banhada pelo sol nascente,oferece a sombra tranquila das tardes na varanda." Meses depois encontra o poeta com o homem e pergunta-lhe se havia vendido o sítio."Nem pensei mais nisso" disse o homem."Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que tinha."

Não tenho mais idade pros imediatismos, e nem todo o tempo do mundo que me permita esperar. Com o tempo a gente aprende que o que se apressa demais acaba acontecendo na hora errada e o que se protela demais dificilmente acontece. As coisas mudaram... As relações, as abordagens, os entendimentos... E temos o dever de reconhecer oportunidades sem pensar tanto no depois. Quando eu tinha vinte e poucos anos o depois era enorme... Hoje, não vive não pra você ver... A vida passa e acabamos a margem de nós mesmos. Não me refiro aqui a entregas gratuitas nem aos envolvimentos improváveis. Falo daquelas situações onde a gente sabe que é bom antes mesmo de acontecer. É só esperar o momento certo e ter a certeza que oportunidade aparece, mas também se cria. Tem que haver um querer, afinal, interesse é um ponto de exclamação no final do sentimento.

Não digo que foi fácil. Deixar a tristeza de lado requer muitos sorrisos. Encher o coração de esperança e ignorar os abismos é como andar em uma corda bamba. Não se conquista paz de espírito de uma hora pra outra. Tem que lapidar, cultivar a terra, esvaziar o corpo do que não faz sentido e só colher bons sentimentos. Plantar amor para colher amor também.

Cinco motivos que levam os homens a terminar uma relação
Muitas vezes e injustamente rotulados de serem incapazes de assumirem um compromisso sério e duradouro com uma mulher, de manter uma relação feliz e saudável, a verdade é que os homens tão depressa iniciam como terminam relacionamentos. Tal como as mulheres, também eles têm os seus motivos para acabar relações, sejam de longa, média ou curta duração: saiba as principais razões.

1. Eterno solteiro
Há qualquer coisa de muito especial e misterioso entre o ser masculino e o seu fascínio com a vida de solteiro. Só assim é que ele se sente verdadeiramente livre, descomprometido e de bem com o mundo… até encontrar uma mulher com quem queira partilhar algum do seu precioso tempo! No entanto, se ela começar a controlar cada movimento seu, a insinuar “passos mais sérios” ou pior “o casamento”, a corda invisível e permanente que lhe cerca o pescoço começa a apertar e ele desaparece sem deixar rasto. Na sua cabeça, nenhuma mulher vale a sua independência.

2. De anjo a demónio
Quando a mulher doce e meiga que conheceu há uns meses atrás – e lhe causou aquele agradável aperto no coração – se transforma numa bruxa de voz estridente que lhe arrepia a espinha e parece deitar fumo das orelhas cada vez que ele chega atrasado 5 minutos ou se esqueceu de ligar para lhe desejar uma boa noite, a coisa não vai acabar bem. Vai simplesmente acabar. Num abrir e fechar de olhos.

3. Quando o sexy se torna enfadonho
Se há uma coisa que os homens sabem fazer bem é apreciar uma mulher bem vestida… e se esse visual arrebatador foi especialmente pensado para eles, tanto melhor! Agora, quando volvidos alguns meses da relação, os saltos altos e um pouco de maquilhagem deram lugar a fato de treino e cabelo desmazelado, bem, é natural que eles comecem a olhar para a vizinha ou para qualquer outra mulher que emane aquela essência exclusivamente feminina. Ao questionarem-se: “onde está a mulher que conheci?”, a verdade é que já se descuidou demais e ele vai partir em busca de mais e melhor.

4. Ele não quer apenas uma, quê-las todas
Há homens que apreciam, acima de tudo, a conquista de uma mulher e não a mulher em si. São os jogos e tácticas de sedução que eles aperfeiçoam e às quais se entregam incondicionalmente, a mulher é apenas um prémio com o qual se contentam enquanto ela lhe resiste, fazendo-se de difícil e de independente. Uma vez conquistada, o homem perde rapidamente interesse e parte para outra, porque tem de começar tudo de novo para se sentir verdadeiramente feliz.

5. Na busca da mulher perfeita.
Ah, pois é. Os homens também nutrem uma missão secreta que é encontrar e conquistar a sua “princesa encantada”, mas fazem-no de uma forma muito sui generis. É que, para eles, existem as mulheres perfeitas para apresentar à família, para casar e serem a mãe dos seus filhos; mas também existem aquelas que são única e exclusivamente para “entreter” ou “dar umas voltas”, nunca na vida dariam à luz os seus filhos, sendo estas relações muitas vezes negadas quando os homens são questionados acerca das mesmas. Se pertencer a este último grupo, mais tarde ou mais cedo, a relação chegará ao fim.

Mais amor, por favor! Mais amor nesse mundo louco, nesse mundo de cão! Mais amor nesse mundo onde as pessoas querem comer umas as outras vivas! Onde é cada um por si e dane-se o resto. Mais amor, mais gratidão, mais fé! Necessita-se acreditar. Na vida. Nas pessoas. Na gente. Em Deus. Necessita-se arriscar mais, permitir-se ir além. E além de tudo, recomeçar sempre! Mais amor, por favor! Em todas aquelas coisas simples que hoje passam-se por despercebidas aos nossos olhos. Em todas aquelas coisas que, por serem simples, são demasiadamente incríveis! Que não nos permitamos cegarmos, fecharmos nossos olhos e nossas almas apenas porque o medo de acreditar, de seguir adiante, e principalmente de arriscar prevalece. Que aprendamos a superar todas nossas fobias e que isso sirva de motivação para nunca desistirmos. Que a imobilidade seja extinta e que a mudança seja sempre presente. E que essa mudança sirva para crescermos e amadurecermos sempre! Mais amor, por favor! Amor próprio, aquele que sentimos assim que colocamos o pé para fora da cama, que faz o coração bater mais forte ao nos olhar no espelho, aquele que enche nossos olhos com um brilho esplêndido ao pensarmos o quanto temos orgulho de sermos quem somos, aquele que jamais permite nos humilharmos por aqueles que não merecem sequer uma lágrima. Por favor Deus, não se esqueça! Mais amor, por favor! Mais sentimentos puros! Mais PESSOAS puras! O mundo está corrompido, e todos nós, já estamos fartos! Então, mais amor, por favor!

Você disse some e eu somei
Eu disse some e você sumiu

Seja você, não a sombra de alguém.
Você pode, você consegue!
O que te impede se chama MEDO E INSEGURANÇA!
Mas, são rebatidas facilmente por CORAGEM E DETERMINAÇÃO!
Então tente.

Inserida por thatad

Que a luz do Sol livre-nos das maldades e inveja do ser humano e que esta luz aniquile com nossos inimigos invisíveis...
Que assim seja!

Inserida por thatad

Todas as batalhas são pequenas diante da força que alimentamos para vencê-las. Sejamos fortes e vamos seguir em frente que esta será uma ótima semana para todos e com muitas soluções. Pensem positivo!

Inserida por thatad

Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido.
Muitas vezes, a dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você.
Mas só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.
Lembre-se que a persistência é o caminho do êxito!

Inserida por thatad

Que a raiva não me cegue.Que o medo não me trave.
Que a liberdade não me assuste. E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de acreditar.

Inserida por thatad

Toda vez que você iniciar é o momento certo.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois.
Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

Inserida por thatad

Oração Cigana do Amanhecer
Salve o Sol, a Natureza, o Orvalho da Manhã!
Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a bênção a toda Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo Fértil!
Que belo seja seu remédio!
O pão que parto a mesa, seja multiplicado!
O Trigo que carrego comigo, seja minha prosperidade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dêm as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus. Assim seja!

Inserida por thatad

Quero viver....
Quero viver minha vida com você, ficaremos todos os dias de mãos dadas em Paris (lembra?), do amanhecer à amanhecer se repetindo para sempre. Não importa quanto tempo temos que esperar para nos vermos, isso não importa, porque nos amamos, eu só penso em nós dois. Preciso ficar na sua frente, para poder dizer todos os dias, que tu és o amor da minha vida e que eu te amarei para sempre...Eu estou sou muito feliz por estar vivendo isso tudo,.
Eu me encantei por vc no céu dentro daquele avião no meio das nuvens, onde o mesmo nos uniu e nos separou.... Eu quero cuidar de vc, eu quero ser feliz...
Não importa onde você estiver, eu sempre vou querer saber se está tudo bem contigo, sinto sua falta quando demora um pouco para nos falarmos... Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente...
Você é hoje minha poesia mais bonita... A canção perfeita!
Esses quilômetros que nos separam (e que não são poucos), não são nada comparados ao tamanho do que eu sinto. Saiba que a distância não mata o amor. A distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida neste momento é poder voltar a ter você perto de mim, e enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, e como um estalar de dedos estou aí em espirito para te dar um beijo.
Só lamento não poder está aí para dormir e acordar junto do teu travesseiro.
Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar.
A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, e o mesmo me ajudar driblar a saudade, acordado ou dormindo.
Quero que você saiba que nada neste momento pode ser maior do que o que sinto agora.. Sei que essa fase vai passar como num passe de mágica, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver tudo isso que estamos sentindo agora.... Mas tudo é questão de apenas tempo e espaço!
Eu te amo!

Não deixe fazer de você o que você não é

Inserida por d9l12o1965

Deviamos agradecer por termos chão debaixo dos nossos pés, pois se não tivessemos, sempre que nós caíssemos continuavamos a cair, a cair e a cair, sem nunca pararmos de cair. Como há chão debaixo dos nossos pés, nós podemos cair mas temos sempre a hipótese de nos levantarmos.

Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro. Que a luz de Deus brilhe dentro de você e reflita à sua volta!

Inserida por DomingosMassa

"A gente toma as decisões e lida com as consequências'. Quando toda essa coisa de 'consequências' começa a me encher demais, agarro meu rapazinho, encho-o de beijos, e penso que estar mais perto dele compensa tudo. Daqui a 20 anos, se bobear, vou ver que, no fundo, eu não estava errada".

Inserida por lubaffa