Desconhecido

12551 - 12575 do total de 21902 pensamentos de Desconhecido

É impossível ser um bom imperador sem antes ter ido à guerra

Inserida por layshesse

Talvez sejamos frutos da árvore da hipocrisia

Inserida por layshesse

"SE A SOLIDÃO EXISTE EU NÃO SEI "
Aprender a se amar e um sentimento fantástico !

Inserida por LenirLemos

Só quem conhece o amor é capaz de perdoar.

Felicidades...
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos. Feliz aniversário!

Quanto custa um carinho?
Uma palavra?
Um gesto de amor ou até mesmo um sorriso?
Nenhum valor material. E quanto vale tudo isso? Todo o valor do mundo.
São situações que deveríamos praticar a todo momento. Neste mundo cada vez mais cruel, as pessoas do bem se tornam cada vez mais extintas. Faça valer a pena.
Seja visto por aquilo que você verdadeiramente é! Não custa nada. E todo valor do mundo, não pagaria a satisfação de te ver sorrir.
É isso...

Se a fé em Deus for verdadeira haverá sempre certeza de vitória no coração.

Inserida por SoldadosdeCristo

A vida deseja que você desenvolva seus potenciais de espírito eterno e aprenda a ser feliz. A felicidade é nosso destino e só o bem é verdadeiro. Para nos ensinar isso, a vida programa nossas experiências de acordo com nossas necessidades. Através do resultado dessas experiências conquistamos a sabedoria.

Inserida por katiacristinaamaro

Há pessoas que tem o sol dentro de si... São humildes e sabe viver com sabedoria. Não se abalam com qualquer tempestade, e fazem questão de iluminar os amigos!

Inserida por SissyFloresSantos

negar a si mesmo e negar a própria existência.

Inserida por zekcarlos

você não e maior nem menor que o universo, você e parte dele

Inserida por zekcarlos

quanto menos voce pensa mas sera influenciado

Inserida por zekcarlos

a onda esta para o mar com voce para o universo.

Inserida por zekcarlos

se viver no passado você perdeu seu presente e compromete seu futuro a cada dia

Inserida por zekcarlos

procure dentro de si motivos para sorrir

Inserida por zekcarlos

não a nada mas viciante que a sensação da paz

Inserida por zekcarlos

olhe no espelho e não verá um porcento de si mesmo

Inserida por zekcarlos

O amor é psicologo
Ele acalma,
Renova
E te da forças para continuar
Pelo simples gesto de existir

Inserida por SoulPoems

Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você
Nunca tem graça!

Inserida por SoulPoems

Borboletas
Há borboletas
Voando por um mundo enigmático
Passeando por locais mágicos
Por ambientes sua e perfumados
Deixa no ar sua sutileza
Seu charme
Sua delicadeza
O bater das asas inebria a mente
Inebria a vontade
Desperta o desejo
Há borboletas travessas
Que voam e pairam pelo ar
Deixando seu perfume
Despertando os sentidos mais profudos e desejosos
Borboletas azuis
Borboletas vermelhas
Rastros de estrelas no ar
Na pele
Na pele alva
Na pele delicada
Na pele cheirosa
Na pele e no pêlo
De onde elas surgiram
Eu não
Talvez venham do teu recanto mEstando no corpo delgado e formoso
Estado ali nos segredos profundos do desejo e da libido.
Borboletas ….
Borboletas que bailam
Borboletas que perfumam
Borboletas que enfeitiçam
Borboletas que …..
Bem voem alto e se desejarem pousar
Pousem em meus simplórios pensamentos …
Borboletas sortudas …
Borboletas do desejo ….
Borboletas de cor
Borboletas na pele
Borboletas voadoras
Borboletas pintadas
Borboletas reais
Borboletas da libido
Borboletas …… Borboletas …..
Voem por lugares inexplorados
Exalem sua sensualidade e sua vida
Mesmo pintadas em um corpo vivo em profusão …ais profundo
Talvez surgiram de tua intimidade ….
Há borboletas sortudas
Nem sabem da felicidade que estão vivendo
Estando na pele alva
Vivam …
Tornem-se reais …
Ganhem vida …
Pele, toque, textura, sabor, calor, maciez, libido
Voemmmmm para
Voemmmmm
Passando por um céu ROSA cheio de ternura e gostar …… Céu rosado em sua plenitude, cheio de pureza, e um recanto de sonhos e desejos …

Inserida por katiacristinaamaro

Não ame pela beleza pois ela acaba.

Não ame por admiração pois pode se decepcionar.

Ame apenas, pois um amor sem explicação NUNCA ACABA.

É simples, belo, especial e que tende a superar tudo o que já ocorreu com você!

Você atrai para seu lado pessoas especiais em momentos especiais!

Inserida por katiacristinaamaro

Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu. Eu nunca fui tão eu mesmo como sou com você.

Inserida por katiacristinaamaro

Há esta lenda do antigo povo de Egípicio

que diz que a um amor nada se esconde

nem o medo, muito menos a dor,

jamais a alegria revelada no sorriso

e na beleza de uma flor.

tenho-te

dentro de mim, com ou sem flores

prenhe de todos os risos

na alegria incontida de apenas viver

e nos olhos teus

por mais que haja dor e medo

tantas vezes,

não lhe escondo nada,

como na lenda do antigo povo

de Pi Ramses …..

Inserida por katiacristinaamaro

Bocas, caras, corpos, sabores e cheiros, tudo isso hoje faz parte do universo da conquista!

Quem não deseja beijar uma boca sedenta pela sua.

Quem não deseja apreciar um lindo rosto como o seu e dali se perder em desejos e fulgores.

Quem não sonha com um corpo sedutor, com curvas periogosas e insinuantes como o seu.

Mas sabe de uma coisa, o sentido da visão muitas vezes nos prega peças, e garanto que é muito mais tentador e prazeroso as CARÍCIAS.

Sim acariciar com um toque suave tua boca carnuda e vermelha, e com os olhos fechados sentir o pulsar de seu coração, a respiração ofegante e o tremer de suas pernas.

Sim acariciar teu corpo, não precisa ser desnudo, mas apenas acariciar e sentir a textura de tua roupa em contato com minha mão e tuas formas, passear por entre lugares jamais imaginados e perceber que ali é um território convidativo para momentos de ternura, caricias sôfregas que despertam o prazer, a vontade, a libido e o desejo.

Por meio das carícias é possível sentir seu odor, que reflete em escala interplanetária feromônios que somente você produz. Não existem fragrâncias no mundo que possam representar sequer 1/3 do que é produzido pelo teu ser, pela tua essência, pela tua volúpia. Cheiro de mulher, cheiro selvagem, cheiro de deleite, cheiro de desejo.

Há como eu gostaria nesse momento de fechar meus olhos e imaginar teu ser em luz, na minha frente, e com simples toques perceber o tão perfeita que és.

Como seria bom ……

Seria bom ……

Bom ……

………

Carícias…………… em teu ser em plenitude

Não existe a morte na natureza. Lá nenhum túmulo está esperando. Mesmo que a primavera se encerre, a vida continua se a gente estiver curtindo. O medo da morte é uma ilusão no peito dos sábios. Quem vive a primavera solene é igual ao que curte uma vida sem limites. Eu quero poder cantar, pois a canção é a imortalidade e o sol permanece mesmo quando se acaba a alegria e a felicidade.

Inserida por elanaoparaumminuto