carlos
15201 -
15225 do total de 27146 pensamentos de carlos
O que adianta ser bonita(o), sendo que algumas pessoas só querem aproveitar de você, tratando como se fosse um simples troféu, a beleza tem prazo de validade, muito diferente do amor onde não existe prazo de validade e é eterno!
Palavras bonitas são aquelas que ficam para sempre gravadas no coração, como se fosse uma tatuagem.
No calor dos seus braços eu encontrei o calor do seu amor, que enlouquece os meus sentidos, fazendo com que os meus pensamentos e desejos estejam focado somente em você.
As pessoas estão acostumadas com a mentira, por isso quem fala a verdade se torna polemico...
Se errares comigo uma vez a culpa é sua, se errares de novo a culpa e minha...
Será ou não será,Tomar uma decisão eis a questão,Acontecimentos parecidos,Fatos verdadeiros ou fatos mentirosos,Falsos descobertos.
O amor é uma catástrofe sentimental
quando não é entendida pela razão.
Eu tenho uma amante.
Ela é bela como uma escultura esculpida na arte de saber viver.
Ela chama-se literatura
hoje, 29.03.2016 dou início a esta coleção de pensamentos.
Você é sua própria salvação.
Em nossa vida preferimos a ilusão do elogio , que encarar as criticas.
Na vida há sempre uma escolha.
A mudança muitas vezes exige coragem.
Ninguém está acima ou abaixo de ninguém, Sua ascensão e ou queda depende das suas escolhas.
Tudo na vida tem uma segunda opção, o difícil é escolher a opção certa.
Uma mente com raiva é uma mente pequena.
A alegria é uma emoção de expansão, ela nos ajuda a criar vínculos com as pessoas, se bem gerenciada nos permite serenidade e plenitude.
Um gesto de generosidade aquece o coração.
Não há nada mais sublime do que a lealdade e o amor.
O tempo ajuda a encontrar soluções.
A primeira virtude da humanidade é a Fé, o primeiro pecado a dúvida.
Sempre que tropeçamos na vida, procuramos uma mão para segurar.
A verdadeira essência da filosofia não está no entendimento da obra, mas sim no que a emoção quer transmitir.
As vezes sofrer em silêncio não é uma boa opção,uma boa opção é não sofrer.
Nem todas as pessoa gostam de mim,e daí não nasci para agradar o mundo,e sim para o mundo me agradar.