carlos

13901 - 13925 do total de 27145 pensamentos de carlos

"Sim, a coragem constrói o caminho mas, é a audácia em fazer o bem quando ninguém espera que transforma passos comuns em destinos extraordinários."

E se um dia a liberdade não lhe fizer sentido, delete sua atual idéia!

⁠Não tenho o melhor de tudo, apenas desejo que tudo ao meu redor esteja sempre melhor...

Na guerra encontrei a dor de seres que jamais conhecerei.

Quando você confidencia toda sua vida para uma pessoa é porque você viu a possibilidade de encontrar um remédio para suas dores, mas no futuro já bem perto da sua cura, você vai ver o quanto esse remédio foi amargo, mas se a cura veio, comemore...

Às vezes é preciso acreditar em alguém, mesmo que seja para conhecer a decepção de perto.

O fato de ter dado errado uma vez, não significa um ponto final, assim que se chega a Lua, a Marte.....




Não é sobre planetas....

Somente os poetas sabiam que o lado oculto da lua era colorido.

Coragem, é você parar, olhar para trás, ver e reconhecer as merdas que você fez.

Tempo perdido de fato, é aquele que você acredita que o errado que sempre deu errado, hoje vai dar certo.

Mais importante que suas vestimentas, mais importante que seus sapatos, mais importante que seus cabelos; como anda seu amor próprio, sua autoestima?
Ela te livra de amores mentirosos, de quimeras, amizades falsas e do fingimento que te seduz.

Somente as árvores que não frutificam, entendem a poda como uma agressão.




Não é sobre plantas.

Ausência de quem se ama, é a mãe da dor que você sente em silêncio.

O grande e maior problema sempre foi a
CONCORRÊNCIA...
Ela existe, existiu e existirá...


Então:
Olho vivo...

Algumas pessoas não aguentam a verdade, outros já não suportam a verdade.

Nunca mude de time por causa de uma namorada, mas, se preciso mude de opinião.

Ninguém pode viver entre a dor e silêncio.

Os dias tristes e coisas tristes que passei não moram em meu coração, apenas passaram e deixaram arranhões. Mas o legado de saber que deixaram, só eu sei onde está e só eu sei o que faço com eles.

⁠Às vezes, dói a forma como a vida nos faz recordar que estamos nela.

Sobre Maravilhosas Memórias:


A vida me ensinou, as duras penas, que a felicidade não se busca, ela vem até nós. Só que pegos de surpresa, não compreendemos esse momento, e subitamente a felicidade se vai, e só anos depois compreendemos o que de fato se foi.

O acontecer já é lindo e especial. Não precisa ser necessariamente perfeito. A perfeição não existe. Sejamos mais gratos.

Temos que ser feliz, mesmo com um nó na garganta ou mesmo com uma lágrima presa entre as pálpebras.
Porque, a felicidade é uma estado de espírito e não algo que se ache em algum lugar.

O mundo que tão depressa busco compreender é o mesmo do qual, se um dia o compreender, fugirei.

A ideologia versus a prática:
Vai ressuscitar a Razão.


Tudo é uma questão de tempo.

O ser humano, destrói os templos e depois acusa satanás.