carlos
“... Percebi-me encantado na flor de tua nascente.
Embebi-me de teu gosto, na fluidez tocante repartida.
Entreguei-me sem resgate, em tua lágrima cantante.
Infiltrei-me de teu corpo, derramado de espera...”
Bom dia, meu amor.
Acordei hoje com o pensamento em você e a certeza de que a vida fica muito mais bonita desde que você faz parte dela. Queria que o sol de hoje tivesse o brilho do seu sorriso e que o dia fosse tão especial quanto você é para mim.
Que o seu dia seja iluminado, leve e cheio de razões para sorrir. Estou contando os minutos para a gente se encontrar novamente. Amo você!
Bom dia, minha vida.
Abri os olhos hoje e a primeira coisa que senti foi uma gratidão imensa por saber que tenho você. Você é o meu pensamento mais bonito, a minha paz e a razão pela qual o meu dia começa com um sorriso.
Desejo que o seu dia seja maravilhoso, tão encantador quanto o seu jeito de ser, e que, em cada pequeno detalhe, você sinta o quanto eu te amo e o quanto você é essencial para mim. Estou com você em cada passo, hoje e sempre.
Tenha um dia lindo, meu amor. Mal posso esperar para ouvir sua voz.
O seu maior ativo não é o serviço que você presta, mas a confiança que você constrói a cada entrega.
A maior prova de amor não está nas grandes declarações, mas na consistência com que escolhemos cuidar um do outro todos os dias.
Amar é o ato de oferecer ao outro o recurso mais escasso e valioso que temos: o nosso tempo e a nossa atenção total. É ser o ponto de ancoragem no meio da correria, da pressão do trabalho e dos desafios diários.
Não trabalho para ser o melhor do mundo, trabalho para ser a melhor solução para o meu cliente hoje.
O amor não é um estado de espírito passageiro; é uma obra de arquitetura. Exige projeto, alicerces fortes, manutenção constante e a coragem de ajustar a planta quando as circunstâncias mudam. Amar é decidir, todos os dias, ser o suporte que o outro precisa para continuar construindo a própria história.
A excelência não é um ato de sorte, é o resultado de uma rotina implacável. Hoje, o foco foi garantir que cada um dos 37 times estivesse alinhado com a meta. O detalhe faz a diferença.
Sabe por que de nada adianta o ego, o orgulho ou o ódio? Porque a vida é tão frágil… quem dirá nós, que dependemos dela.
-Água pura criada por Deus para nossa sobrevivência, por isso é abençoada, pois também somos água em nossa essência.
Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!
Meus pensamentos tomam a forma de pássaros voando sem cessar,descobrindo algo novo,diferente,talvez mil maneiras para se amar!!!
Um erro não justifica outro, também não se pode generalizar, mas o errado sempre será errado, mesmo que você insista que é o certo!
O CARRETEIRO NOEL (Versão mais curta)
Dizem que na época de Natal, um caminhoneiro diferente viaja pela estrada, sua carreta toda vermelha com luzes brilhantes, deixa um rastro de magia pela madrugada.
Um carreteiro com barbas longas e esbranquiçadas, alguém que é esperado pela garotada.
Certo dia na estrada eu estava, era antevéspera de Natal, para casa com meu caminhão eu voltava.
Mas um imprevisto me deixou preocupado, um barulho, era o um pneu que acabava de ser estourado, em um lugar deserto e afastado, para trocar o pneu eu não estava preparado.
De repente uma carreta para, um senhor camarada, ele me ajudou com a troca do pneu como se fosse mágica, parecia ter vindo do céu, perguntei o seu nome e ele me disse, Noel.
Se despediu com um sorriso de graça, enquanto saia com sua carreta avermelhada, e no lameiro com as letras brilhantes a mensagem que eu esperava, “Feliz Natal Estradeiro da Madrugada”.
Com luzes brilhantes, sua carreta cortava o céu, ele transportava uma carga de alegrias e seu nome era Noel.
Jean Carlos de Andrade – (Autor do Livro “Vida de Caminhoneiro”)
Rezar, orar, meditar e louvar... Sem dúvida, é maravilhoso! Mas Deus se alegra mais, quando com as orações, atuamos na prática. Quando saímos dos grandes templos e caminhamos ao encontro de quem precisa! Viva uma vida de oração, mas não esqueça de manter seus pés no chão!
Há muitas pessoas dentro das igrejas(templos), mas poucas igrejas(Amor e Caridade) dentro das pessoas!
Leve para você o que realmente importa, tire das palavras alheias o que realmente fará diferença em sua vida, o que não faz e o que atrapalha, deixe de lado, melhor, não queira ouvir, não queira ler... O que for bom você leva, o que não for, deixe pra lá...
Nesta vida passamos por várias decepções, seja por traições, brigas, palavras agressivas que são jogadas ao vento, amizades desfeitas... A raiva momentânea é algo humano, mas o perdão é divino. Não devemos guardar mágoas, devemos perdoar e seguir em frente, um cristal quebrado nunca se renova, mas devemos seguir adiante sem carregar nas costas o peso da raiva sentida por alguém. Esta é uma de minhas virtudes, já tive e tenho raiva momentânea, mas não consigo ficar bravo com alguém por muito tempo, meu coração é leve porque sempre consigo perdoar... Faça um esforço e tente, não guarde raiva, guarde amor, guarde paz
