Auto Estima no Trabalho

Cerca de 16265 frases e pensamentos: Auto Estima no Trabalho

Meu auto nível é quando Deus está em mim, e eu me encontro na presença dEle.

Inserida por FredLima

Só posso rir, da hipocrisia dessa gente auto-suficiente...

Inserida por apabranches

" Não se auto negativa diante dos períodos que a vida lhe apresenta ... Seja forte enfrente cada obstáculos pós as difícil missão são dadas para os mas valentes , cabe a você ser um guerreiro ou apenas mas um na batalha que acrescentará os sonhos perdidos diante da luta."

Inserida por walace_eugenio

O amor próprio é o pilar no qual nos apoiamos, é sólido, duradouro, e é a forma como nos auto relacionamos.

Inserida por ze_vilela

" Encontrar uma pessoa é uma encruzilhada a caminho de uma crise de dúvidas no auto-conhecimento e relacionamento pessoal"

Inserida por josesoaresfigueira

O homem cria todo tipo de qualidade imaginária, para auto-iludir seu ego mal direcionado... O mundo humano, é aparente.

Inserida por apabranches

Hoje em dia a anulação de si e a auto sabotagem está na moda de tal maneira que todos tentam se anular para agradar o pensamento do outro.

Inserida por ricardo_augusto_1

O que confere autenticidade e vitalidade ao jornalismo é a tensão entre a auto-absorção cega do sujeito e o ceticismo do jornalista.

Inserida por pensador

Auto-conhecimento é tudo.
Quando nos descobrimos, podemos nos superar e saberemos onde queremos chegar.
Caminho para o sucesso, passaporte para a felicidade.
Acredite na sua capacidade !

Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.

Inserida por mauro_fernando

É muito provável que antes de confessar meus pecados eu devesse pensar em confessar a minha auto-justiça. Ela esconde e me cega para ver a realidade do mal que habita em mim.

Inserida por Denilsonsf1

Quanto mais a pessoa tenta a todo custo ser o que ela não é, ela mesma se auto agride.

Inserida por TiagoAmaral

Te ama não e te uma vida perfeita mas deixo vocé ser auto da nossa propia historia

Inserida por giovana_martins

Façam por Amor sua auto reflexão anual, por que se não o feliz ano novo nunca será validado,

Inserida por dalainilton

Toda e qualquer tipo de mensagem motivacional, mais conhecida como auto-ajuda, é hipnose, lavagem cerebral.
Não confio em gente - que cobra - para palestrar sobre felicidade acima do lucro e dos benefícios pessoais.
Não existe manual para a felicidade, nem para o rico, muito menos para o pobre. Primeiro porque somos seres humanos e não máquinas. Segundo porque somos diferentes uns dos outros. Terceiro porque na teoria tudo é lindo e colorido, mas teoria não enche a barriga de ninguém (exceto a desses palestrantes que cobram - caro - para falarem o óbvio de forma reformulada). E quarto porque felicidade, na visão e condição humana, não existe. É pura ilusão, enrolação, marketing pessoal e de manipulação.
Eu acredito sim, em momentos de alegria, em contentamentos momentâneos e até na alegria inerente (mas sempre condicionada); porque somos seres naturalmente instáveis, imprevisíveis, insatisfeitos e limitados. Ainda que buscamos o aperfeiçoamento no treino do autocontrole, ainda que saibamos disfarçar muito bem, somos seres emotivos, impulsivos e falhos.
Esses filósofos da felicidade, tidos como mocinhos, gurus, heróis, salvadores, príncipes da paz mundial, não me enganam com suas "belas" e fakes doutrinas.
Mas enganam a muitos, tanto é que empresários que antes lucravam com a criminosa pirâmide perceberam que esse tipo de mensagem funciona e criaram o marketing multinível, ou seja, a pirâmide com um produto (e com mensagens motivacionais para você vender mais e eles lucrarem). Até líderes religiosos estão recorrendo à auto-ajuda, mesclando com alguns versículos bíblicos isolados, para doutrinar e manipular seus seguidores.
Só tem uma mensagem que me motiva, a do evangelho. Só há um Salvador, Jesus Cristo.
O resto é cópia distorcida, fajuta e mal reproduzida.

Inserida por ketantonio

Eu aprendi que auto controle é exercer maturidade, conseguir se impor e respeitar a si próprio!

Inserida por MaViTri

A carência não pede, clama

Carecer de algo é uma auto-percepção de necessidade dependente, que age inconscientemente, demonstrando simultaneamente e de maneira despercebida do necessitado!

Inserida por MaViTri

Buscar a Deus é se procurar.
Encontrar a Deus é se achar.
Orar a Deus é um auto-desabafo.
Confiar a Deus é paz e descanso interno.
Se entregar a Deus é fazer o bem para si próprio.
Aceitar a Deus é se libertar da escravidão.
Amar a Deus é garantia de salvação!

Inserida por MaViTri

Pronunciar palavras de baixo calão é uma auto-condenação, é alimentar um futuro infeliz, pobre e sem vida!

Inserida por MaViTri

Fui auto-entitulada
Auto-coroada
Rainha de mim mesma
Por ninguém menos
Do que eu própria
Coloco uma coroa
de diamantes reluzentes
De espinhos pontiagudos
De folhas de oliveiras
De qualquer coisa
Desde que não fira
Meus sentimentos
Não desfoque
meus argumentos
Não enlouqueça
Meus pensamentos
Meu trono é minha cova
Funda, bem profunda
Assim como meu amor
Meu auto-amor vai mais alto
Vai além de mim
Além da minha natureza imperfeita
Só eu tenho o poder
De me mandar
Ser bem feliz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp