Autêntica
Substitua todo ruído externo pela alta-fidelidade do eterno, pois apenas assim o coração encontrará o verdadeiro eco de sua melodia autêntica.
Apenas navios fantasmas carregam correntes. Liberte-se das fantasias e zarpe em direção à liberdade autêntica.
Viva se achando, até que se encontre de verdade. Afinal, é a confiança em si que esculpe sua essência autêntica.
Mylena é um retrato vivo de autenticidade e determinação, uma mulher que desafia rótulos e convida à descoberta. Mãe e esposa, ela é uma mistura de simplicidade e sonhos ardentes, disfarçados por uma aparência astuta que às vezes engana. Ela não se faz de boba, mas pode ser descontraída e impulsiva, sem rodeios ao expressar suas palavras. Mylena busca constantemente melhorar a si mesma, guiada pela lealdade e reciprocidade nas relações.
Ela reconhece seus erros e os enfrenta de frente, sem falsidades. Talvez você a admire ou não, pois Mylena não está aqui para agradar a todos, mas para viver sua jornada de evolução pessoal. O tempo tem sido seu aliado, revelando quem é genuíno e quem não é. Mesmo diante de críticas e calúnias, Mylena segue em frente, deixando o tempo contar sua história. E você, o que enxerga nessa jornada? Para Mylena, o mais importante é evoluir, não buscar aprovações passageiras.
Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!
Sejamos menos nomes e mais essenciais. Esse é o lema dessa nova era poderosa que nos lembre da importância de valorizar quem realmente somos, indo além das superficialidades e das identificações sociais para abraçar nossa essência autêntica e significativa.
A adaptação muitas vezes traz à mente um estado vegetativo, que evoca uma sensação de estagnação. Opte por viver de maneira criativa e abrace uma existência cheia de ânimo, vitalidade e expressão autêntica.
Realidade mental
Quer um feito mais extraordinário, que relembrar?
Projeções de momentos a frente se vaporizam
Condensam imagens que um dia os olhos filmaram,
Logo, é possível sentir o cheiro, o gosto, e toda a sensação espacial envolvida
Dá até pra revisitar os sentimentos daquele instante ...
E você se move nesta experiência sensorial fantástica:
A emoção te permite aprofundar no plano
Captando as coordenadas das percepções desta viagem,
Para então, te fazer posicionar frente aos detalhes.
Tecnologia inata e sofisticada
É esta realidade mental,
Onde você revive o que viveu
De uma maneira tão autêntica,
Que a nostalgia brota de um jeito bem natural.
Liberte-se das somas que lhe faz labirintar.
Só existimos quando encontramos nossa individualidade.
Apenas a diferença acrescenta.
...seja!
(Nepom Ridna)
“Eu não faço sentido!”, eu não existo, eu não sou, é muito doloroso; mas também pode ser uma oportunidade para uma profunda jornada de autodescoberta, transformação; e, construir uma vida que seja autêntica, significativa e com propósitos.
