Ausencia William Shakespeare Amor
— Eu era como a lua. —Falei. — Eu iluminava a escuridão, mas não merecia ser a lua então escolhi ser uma estrela. —Expliquei. —Eu gosto ser uma estrela e na verdade acho que a humanidade deveria se espelhar nelas, para entender que todos são essenciais, mas nenhuma especial. —Falei e olhei para ele. Respirei fundo. —Se uma estrela se apaga, um pedaço do céu vai ficar escuro, por isso todas são essenciais para ter um céu lindo como esse. —Falei.
todos podemos começar livremente, uma ligeira preferência é bastante natural, mas são poucos os que têm o coração bastante firme para amar sem receber alguma coisa em troca.
A mina que enlouquece
Que ama sem saber
Que me deixa louco
Louco pra te ter
A menina mais bela
De todas a mais sincera
Beleza pura, pura Cinderela
Quero ser o príncipe dela
A musa dos meus pensamentos
Que era dor e sofrimento
E agora é só lamentos
Lamento por não te ter
Lamento por te ver e não dizer
Te amo
AMORES E AS PEDRAS
Pedras no caminho?
Sempre se terá...
Só serão empecilhos,
Se estiverem disfarçadas de amigas!
Amar é decisão pertinente!o
Nunca demente...
Loucura é deixar-se amar
Sem amar de verdade!
Ser pedra no caminho!
É ser amigo sem afeição;
É ser amante sem amar....
É ser o que não pode ser de verdade!
É ser o que não quer ser , por querer!
CALMA
Acalme-se!
Respire, respire!
Hoje, talvez,
não será o seu último dia de vida!
Outros dias virão.
Não estrague esse?
Acalme-se!
Essas coisas passarão...
Tudo passa, as boas e as ruins!
Acalme-se!
Como já se sabe:
Nada dura para sempre.
Nem o que se queira muito!
Só o amor nunca acaba.
Porém, nem sempre dura...
Mesmo sendo eterno!
Então,acalme-se!
Ser Poeta
Poder expressar os desejos, pensamentos e sentimentos,
Desprender do peito uma dor, uma ansiedade ou um amor,
Abrandar a alma, acalmar o coração, expandir o que esta preso e sufocando,
Tenho a sensação de escrever aquilo que as pessoas muitas vezes não conseguem falar.
Ô Glória
Que coisa mais linda,
Aquela estrada sem certeza,
Aquele morro sem sertão,
Aquele avião sem nuvem.
Me perdi
Perdi o sentimentos, não sabia quem era, poeta continuava, parecia uma menina mulher inteligente, que sabia tudo sobre a vida e relações.
E sabia, tinha certeza, só não sabia como amar, como se abrir e dar a chance de ser amada, perdi os sentidos de seduzir, vivia nas sombras de desculpas, tudo em minha vida era amor, agora me resta a certeza que um dia amei.
Hoje me encontro como a minha velha Guarda, aos pés de me enterrar num mundo onde tem apenas a busca por algo insuficiente, e ao esquecimento de sentir o calor da alma viva de outro ser, ainda me encontro na nova idade, uma mera criança, sou a infeliz esperança de uma poeta, eu fujo aqui de todos.
e os que lêem podem ousar me sentir, quem me ler, será o esperto que me achou no abismo da nuvem mais escura do jardim,com clareza, seras minha paixão, pela interpretação de minhas linhas cinzetas.
Me acharas,como os polos sul e norte do imã dianteiro de meu colar de pérolas amarelas.
Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.
"Bem aventurados os que adentram nos portais da Felicidade, Fraternidade e Paz permitindo que a vida possa manifestar-se com um lindo e doce sorriso, e revelar-se com graciosidade os seus encantos e mistérios."
Afonso Pucci
Não importa o momento, não importa a situação. Até mesmo o sol, mesmo em dias nublado, ele resolve aparecer. Assim é o meu amor por você. Te amo...
A 2 Anos Atrás Eu Conheci com uma Menina Pikena, não imaginava que Aquele Dia iria se Começar uma Nova Fase em Minha vida, no Dia 06 de Setembro de 2017 e Acabamos Ficamos, e no Dia 09 de Setembro de 2017 Resolvi Pedir em Namoro Sabe ? 😍 Aquele Pedacinho que Faltava em Minha Vida 💑 Apartir Desse Dia e Enfrentamos Várias e várias Coisas, Muitas Brigas 💔 e Muitas Intrigas das Duas Partes... 😭 Apesar Eramos Muitos Novos para Acertamos Tudo Pela Primeira Vez, 🤩 Tivemos Várias Desavenças... 💭 Mas Dias Após Dias Fomos Amadurecendo um com o Outro, e Começamos a Pensar em Nois Oque Queremos da Gente, 💙 Mas Sim em Nosso Relaciomento... 💖 Muitas Pessoas falaram que Nosso Relacionamento Não Duraria 3 dias, 😔 que Nós Não se Combinavam, 😪 mas Sempre de Cabeça para Frente Seguimos em Diante e Não DESISTIMOS !!! 👫 E Hoje Estamos Completando 2 Anos de Namoro !!! 😍❤👫🤩💙🔥👏
Muitas Coisas Boas Acontecerão Durante Esses 2 Anos, 🥳 Muitos Aprendizado, 💭 Muitas Risadas, 😂 Muitas Conversas, 💌 Muitas Brincadeira e Muito Mais ! 😍💭👏❤🥳💑🙏✍ Esse São os Primeiros 2 anos de Muitos que Estão por Vir ainda!!❤🙏
Obrigado por Estar Comigo Até o Presente Momento❤
《Bodas de Algodão》
E aí fico no quase, no vivendo sem viver. E a cada nova fase, quase falo de você. Quase digo, quase corro para o que ainda espero. Só não digo porque 'quase', eu ainda não tolero.
TUDO E TODOS
Das rosas o almejar do perfume,
Nunca o contar e o ofender dos espinhos...
Até o sangrar dos dedos.
Do amor, o desfrutar do gozo,
Porém, o descuido das dores
E a racionalidade dos fatos.
Das paixões, quer-se a eternidade,
Não se pondera as loucuras
E a insanidade nas emoções.
Nas palavras suaves
Instiga-se verdades...
Na agressividade instiga-se as mentiras.
Viva enganado!
Aprendi ponderar tudo!
Esperar tudo de todos
E de todos de um tudo!
Pela insólita noite irei ruar
Recôndito
Com minha rubicunda face preconizando tegiversar
Confabulando sozinho suscitar em tu o perene amor que em mim reside
A irrupção não deixou incólume minha lucidez
Este nada frugal sentimento não torna-se-á fugaz
Fleumático em meu imo
Deixou-me inquieto
Pacávio ocasional
Pândego sob a lua cintilante
Taciturno no azul céu dos teus olhos
E nesta epístola que é a veneta do meu traquejo peço que me dê a vitória do teu beijo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp