Ausência
"Ser mãe é um desafio, criar seus quatro filhos na ausência do pai, sobreleva ainda mais aquela dificuldade, mas fazê-los homens por seu exemplo de dignidade, força, perseverança e luta, é algo de um valor inestimável, não somente para mim, mas como exemplo para com todos a sua volta.
Parabéns à minha mãe, e assim também a absolutamente todas essas mulheres maravilhosas das nossas vidas."
O problema não é a presença do diabo, afinal ele vive ao nosso derredor, o problema é a ausência de Jesus, o rato só tem alguma liberdade quando percebe que o Gato não está por perto...
As pessoas em geral tendem a avaliar sua retidão pela ausência de atos errados em sua vida, como se passividade fosse o objetivo do ser humano. (...) O homem não cumpre o propósito para o qual foi criado a menos que aja.
Pode ser silêncio
Pode ser ausência
Pode ser solitude
Pode ser indiferença
Pode ser atitude
Pode ser solidão
Pode ser conflito
Pode ser razão
De tudo que eu poderia ser ..decidi ser saudade .. ausência.. adeus ... se não soube me valorizar ..nao merece me ter ... fui embora pra nunca mais voltar ..
entre o desejo e teu beijo,
prefiro a ausência do sentir,
respirar o desejo é
simplesmente alimentar
a razão.
Ausência de amor...
Seria leviano amar...
Pois amargo momento.
Se quiser conversar...
Lhe amo muito...
Acredito que tudo é desculpa para banalização.
Amar e amarrar pois é definição existente.
Parabéns lhe devorou amando...
Seria bom...
Dentro do contexto o senso do vazio...
Um buraco negro no peito lhe amo.
Sentimentos mortos.
Meu amor toda hora venho com rosas
.... Tantas lembranças no julgo inesperado...
...te amo muito você meu amor...
Apesar de toda obscuridade e ausência de certezas, precisamos criar o entendimento.
Só partir dessa visão podermos sair do buraco da inconsciência...
O odor da ausência se confronta com o cheiro da paixão
A distância é bem próxima, dentro do meu coração
O diálogo entre a vida, traz o caminho da relação
Mas o desejo é mais forte... Mexe até com sentimento de razão;
"A ausência de um líder, comandante, numa guerra produz como resultado a inexorável derrota. Temos um inimigo identificado, o coronavírus. Também temos o método e a arma letal, a vacina. A Nação é um grande exército que atua no plano estratégico, seus estados e Distrito Federal estão no plano táticos, e os municípios são do plano operacional, cada qual com seus respectivos comandos, e todos subordinados ao comando geral de onde emana a ordem estratégica. Toda essa estrutura bem ajustada, harmônica e sincronizada funciona como um perfeito mecanismo, e como resultado o inimigo é controlado, indubitavelmente derrotado. O Brasil decretou guerra contra o coronavírus, e colocou o exército em marcha sem um plano estratégico e com um líder inseguro, vacilante e impotente, e os comandantes estaduais e municipais, governadores e os prefeitos, para salvar seus soldados, o povo, do abate, tiveram que buscar suas próprias estratégias para ação, e cada qual seguindo métodos que em muitos casos são radicalmente diferentes. O inimigo percebe a desorganização e falta de comando geral, aproveita essa vantagem e avança dizimando os soldados da Nação Brasileira. Há focos de resistência em cidades e alguns estados, mas muitos já enfraquecidos na batalha se renderam ou resistem sem eficiência. Se não houver a afirmação de Um Comando Geral para reparar os danos e adequadamente no plano estratégico dar o comando nas ações, o inimigo vai se tomar o poder da Nação sobre a carnificina dos soldados brasileiros. Deus salve nosso povo, salve nossa Nação, do coronavírus e dos políticos incompetentes, desumano e que não valorizam a ética, a dignidade e a honra"
Saudades, palavra única nos idiomas românticos de origem do latim.
É a dor de uma ausência que temos prazer em sentir.
Uma angustiante esperança (...)
(...) consome a alma e purifica o espírito e enobrece o homem.
A ausência dos meus Pais, deixo meu coração sangrado e minha alma ficou metade morta. A saudade são estilhaços de vidro em meu coração!
Dentro da tua ausência
Causou insuficiência
Falta de paciência por amor
Rimou com dor
Guardado aqui em torpor
Tudo aquilo que fomos
Tudo que fui
Tudo que foi
Tua Paz
Dói
Em
Mim
Amor meu
Onde é o fim?
