Atitudes Pessoas
Tentarei passa a ver as pessoas através das suas atitudes... Tentarei ver virtudes escondidas nas rugas e no som dos bons dias de coração!!! Passarei amar apenas quem me ama... E passarei a não sofrer por algo que só agora percebo que não posso ter... Só então me desprenderei a meu mundinho e passarei a ser livre para ser feliz... Rabiscos passados, são apenas linhas esquecidas... Poesias não ditas... Silêncio não compartilhado... Apenas rabiscos que não quero mais na minha vida... Nas letras da minha vida... Em mim...
O destino se encarrega de colocar as pessoas na nossa vida, mais são nossas atitudes que vão decidir se elas ficarão.
Desilução está relacionado ao acharmos que as pessoas vão tomar atitudes que você no lugar delas tomariam.
As pessoas mais erradas são as primeiras a criticar suas atitudes, as feias as primeiras a criticar sua aparência, as obesas as primeiras a dizer que você está "gordinha" e as magrelas as primeiras a dizer que você está magra demais!
São as suas atitudes mal pensadas que refletem sobre você de forma negativa e não as pessoas que não entendem você como é !
As pessoas as vezes distorcem suas atitudes sem ao menos te conhecer.Um erro é fazer de um fato isolado um pretexto para julgar alguém.
''Goste das pessoas pelas atitudes,sua Mãe se orgulha de você pela suas atitudes nao pela sua aparencia''
São atitudes individuais que quando colocadas em grupo, que levam outras pessoas à reflexão e a mudança, portanto não tenha medo de SER!!!
As pessoas clamam por atitudes, mas se não for do agrado, dizem que a pessoa não tinha que ter tomado aquela atitude. Dizem que ela esta errada. Vai entender.
Algumas pessoas querem tanto grandes atitudes que acabam esquecendo que as pequenas também são grandes provas.
Vivemos em um mundo rotulado cujas pessoas esperam do próximo atitudes e atos mas, no entanto ninguém se aplica a si mesmo as devidas cobranças !!! Se moldar virou um costume ou um princípio ???
Posso não ser tudo aquilo que as pessoas almejam em ter do lado, mas garanto que minhas atitudes nunca irão decepcioná-las, ao menos que eu esteja certo.
Sabe quando você se cansa das pessoas, e principalmente das atitudes das pessoas? Sabe quando você está a ponto de explodir? Então, estou assim. Acho que eu preciso de férias desse mundo.
As atitudes movem as pessoas por qualquer caminho, nunca devemos desistir, mas sim lutar diariamente por tudo aquilo que mais queremos e principalmente confiar em Deus.
O mundo dá muitas voltas e até as pedras se encontram...
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
