Atitudes Pessoas
"PESSOAS MENTEM O TEMPO TODO..E POR ISSO QUE SÓ CONTO COM AS EVIDENCIAS...PALAVRAS SÃO JOGADAS FORA A TODO MOMENTO, ATITUDES NÃO...ELAS CONTAM."
Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
Pessoas falsas, sem carácter entendo algumas atitudes. agora esses que se fazem de santinho ah, esses me assustam .
As vezes temos de magoar as pessoas q mais amamos, para ensinar as atitudes certas q devem ser tomadas ao longo do tempo .. .
Nosso maior erro é definir o que as pessoas são e o que elas sentem pelas suas atitudes. Uma atitude pode ser motivada apenas por um momento que alguém esteja passando.
Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos
A atitude de algumas pessoas comigo hoje
Estão definindo as minhas próximas atitudes com elas amanhã!
Depois não reclamem
Se você esta disposto a mudar o mundo, mude suas ações e atitudes perante as pessoas. Diante disso, estará contribuindo, consideravelmente, para melhorar o mundo.
Meu respeito pelas pessoas ganha proporções monumentais quando as vejo em atitudes conciliatórias
com o intuito de promover o entendimento ao seu redor.
Mesmo que para isso lancem mão daquelas "omissões generosas", a meu ver as únicas aceitáveis.
São aqueles silêncios prudentes que, se rompidos,
poderão causar sofrimentos e desentendimentos irreconciliáveis.
Cika Parolin
é aquela coisa.. quando o que você carrega dentro de si é maior que as atitudes das pessoas ao seu redor, você se safa ileso. Não deixe que os outros façam com que você pense que vai se humilhar ao perdoar alguém pela terceira ou milésima vez.. perdoar é um dom de Deus, e dom é pra se usar.
Sua felicidade real não pode e nunca deve ser afetada pelas atitudes de outras pessoas, apenas pelas suas próprias atitudes…
As pessoas são semelhantes em sua maioria. Aquele que adotar pensamentos e atitudes distintas, com boas intenções, não será semelhante, e sim revelação.
Pessoas podem te enganar com sorrisos, mentir pra você com palavras e te decepcionar com atitudes. Mas calma! Deus está vendo tudo que acontece e dele ninguém zomba...Porque Ele não atenta para o exterior, mas examina as intenções do coração.
"Pessoas praticam atos nada justos e não querem ser julgadas por suas atitudes. Ignoram e querem atenção, julgam e não querem ser julgadas, falam e não querem ouvir, opinam e não aceitam opiniões. Hipócritas e egoístas, onde Deus se encaixa em sua vida?...Mais Amor, CARIDADE e coerência, por favor! "
(RaiMaia )
Não desperdice seu tempo com pessoas que dizem que te amam e não provam com suas atitudes, pois palavras vazias voam ao vento, sem destino certo, já atitudes cativam um coração.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
