Atenção do Filho Adolescente

Cerca de 17062 frases e pensamentos: Atenção do Filho Adolescente

Jesus Cristo deixou o seu evangelho para nós dar uma identidade no reino e não uma credencial na terra.

Inserida por PrincipeAilton

Como não agradecer a Deus por hoje..."Ele" me deu você, meu anjo... Um presente lindo e precioso. Quero neste dia lhe desejar tudo de bom que a vida possa oferecer. E que Papai do Céu continue te abençoando não só hoje, mas todos os dias da sua vida... Feliz Aniversário meu filho...Te amo para sempre!!

Inserida por belandrei

Uma mulher só conhece o verdadeiro amor da sua vida quando se torna mãe.

Inserida por ednafrigato

Há quem diga que não devemos tratá-los como filhos, mas o que eles não sabem é que um cão como uma criança nos ensina, com eles aprendemos sobre Lealdade, Perdão, Família e Amor.

Inserida por dahalu

Aquela RESSURREIÇÃO da morte, vista por todos e comentada até os dias de hoje, deixou com a cruz uma verdade que jamais poderá ser contestada. Que o verdadeiro Filho de Deus jamais morre.

Inserida por dahalu

ENTREGA E OBEDIÊNCIA:
Andar constantemente com Deus exige entrega total e obediência incondicional, caso contrário, será só um passeio.

DEUS PEDE A VOCÊ:
Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos (Proverbios 23:26).

Não adianta nada dizer que crer em Deus, quando queremos apenas dar a metade do nosso coração e só observamos o que nos é conveniente em Sua Palavara. DEUS NÃO ACEITA UM CORAÇÃO PELA METADE.

Inserida por LucianoSobral

Hoje acordei com uma vontade enorme de chorar...
Ai lembrei de você e a vontade passou.
Percebi que sou feliz e sortuda por conhecer alguém tão especial.

Inserida por SRCAVALCANTE

Somos filhos da mãe terra, filha do universo.

Inserida por JairoBackes

Cada detalhe, cada momento, cada emoção, tudo passa como um filme em minha mente. Tudo tão rápido, assim como foi breve sua estada entre nós, e um AMOR incrível existe em mim por você!

A distância adormece o que o meu coração não pode controlar, para não me deixar morrer de amor.

Saudade eterna, filho!

Inserida por anasoares_

Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...

Inserida por jhenrique0

DESTINOS DIFERENTES - 15/11/14

Hoje uma parte de mim se desviou do meu caminho.
Seguiu seu prumo, atinando novo rumo, separado.
Agora somos destinos diferentes rotas desiguais.
um tanto tão ausente, para um pouco tão presente.
Seremos paralelos e paradoxos unidos pelo amor.
Sei que haverá passos longos ou passos comedidos,
pois os caminhos são tão desiguais na esperança,
quando se almeja ver o horizonte das conquistas.
Por um lado, o limite das certezas é controlador
e no outro o proliferar das dúbias é convulsivo.
O senil deseja a oportunidade de viver mais um dia,
enquanto o jovem vive mais um dia de oportunidades.
Assim caminha a humanidade, vendo na descendência,
a chance de que seus sonhos, jamais sejam em vão!

Inserida por almanysol

Eu acho que os que dizem não crer nEle, só dizem para disfarçar mesmo... Para eles é melhor ignorar sua existência, do que admitir que Ele é tudo

Inserida por PauloMaccedo

Título: MEDO

Para que tanta preocupação?
Hoje entendo e não foi em vão.
Amor estranho! Por que amar alguém que te contraria?
Hoje eu descobri seus medos, nossa, isso me arrepia!

Agora analiso a sua idade,
Só de pensar nisso sinto pusilanimidade,
Faço contas tentando enxergar a realidade,
Porém o único resultado que eu aceito é: Eternidade.

Se você soubesse do temor que tenho quando penso em te perder,
Com certeza você se cuidaria mais para não adoecer.
Acho que estou sendo egoísta em não aceitar que tu possas partir,
Filho sem mãe, não deveria existir!

Autor: Filho (Nélio Joaquim)

Inserida por NelioJoaquim

Título: Papai incansável

Onde quer que você ande,
Serei seu "forrest gump".

Mesmo que você não me queira,
Continuarei atrás de você de qualquer maneira.

Se você tentar fugir,
Com você eu irei sumir.

Caso você me ignore,
Não desistirei de te seguir ainda que você implore.

Autor: Papai (Nélio Joaquim)

Inserida por NelioJoaquim

Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.

Inserida por suelen1985

Jesus, em uma determimada circunstância, contou três historias: a da ovelha perdida,a da moeda perdida e a do filho perdido.
O motivo da redundância era as críticas feitas pelos religiosos e pelos exímios estudiosos e cumpridores da lei ao vê-lo pregando para ladrões e pecadores.

Cristo queria deixar claro duas coisas:
O quanto o Pai se alegra quando um filho, que o deixou, regressa aos seus braços de amor e que para Ele somos igualmente amados. Afinal, o bom pastor deixou as 99 ovelhas para ir a procura de 1 que se perdeu.

Sabe o que mais me chama à atenção?

É que sempre estamos ávidos a julgar e condenar as outras pessoas e nos zangamos com Deus quando Ele demonstra misericórdia. Como Jonas, quando foi enviado como missionário a Ninive, quando,na verdade, queria que Deus destruísse a cidade; como os fariseus, os mestres da Lei e como o irmão do filho pródigo que se indignou e se irou ao presenciar a graça do seu pai àquele irmão que estava "perdido e foi achado".

Será que também não estamos "batendo o pé" e fazendo beicinho para Deus e dizendo: " Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado."?

Certamente, se pensamos dessa forma estamos longe de entender o porquê da vinda e morte de Cristo, que foi para salvar o pecador e da-lo livre acesso ao Pai.

Inserida por LuAnaMarqs

O paternalismo do Estado é a mesma de um pai ingrato que odeia seus filhos.

Inserida por Valdirdomiciano

Aprender alimenta a alma de saber.

Içami Tiba
Ensinar aprendendo. São Paulo: Integrare, 2006.
Inserida por pensador

Passa o tempo... E chegou novamente agosto.
O mês difícil. Não é nenhum tipo de superstição ou de costume pagão.
É apenas um mês difícil. Triste.
É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes. É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade aumentar.
A saudade existe sempre, mais neste mês ela vem com mais intensidade, mais força. Dia 22 deste mês fazem 9 anos que o senhor não está mais entre nós. Se eu soubesse que aquele seria o último dia que te vi, teria te abraçado com muito mais força. Se soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, ...... Enfim, nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Eu daria tudo para ter o senhor comigo. Ter o privilégio da sua companhia mais uma vez.
E é por isso, que minha vontade é gritar bem alto para todos que tem a sorte de estar com seu pai, para que não só neste dia, mais em todos, os valorize, os ame, os abrace, beije, e aproveite cada instante junto deles. Muita saudade. Muita falta.
O luto não passa, pois a dor da saudade não acaba, se transforma ao avançar dos dias. As lembranças viram companheiras de estrada, e quando o abraço faz falta tento revirar as nossas lembranças e lá está o abraço, o colo, a palavra, o carinho....
Tenho um grande e valioso baú de lembranças, graças a Jeová Deus eu tive um pai inesquecível, tento todos os dias alcançar só um pouquinho o que o senhor fez e representa pra mim na convivência com os meus filhos. Oro para que Deus possa me dar a mesma sabedoria e abnegação na lida com a família que o senhor demonstrou toda a sua vida.
O meu maior orgulho é ser filho do seu Batista !!

Inserida por cleberjbatista

MÃE OBRIGADA
Mãe obrigada por me fazer sua filha!
Lamentei muito sua morte.
Aprendi que virou uma estrela
e agora ilumina minhas noites.
Alguém me disse para não lamentar,
mas agradecer a Deus o tempo
que esteve junto a mim.
Às minhas filhas agradeço
por me deixarem ser sua mãe.
Aos meus netos agradeço
por tornaram minhas filhas mães.
As mães que tiveram seus filhos e
tomaram a decisão de entrega-los
para adoção, também agradeço!
As que adotaram deixaram que
estas crianças as tornassem mães!
As que geraram,são mães desde a concepção!
Mães verdes, amarelas, rosas, vermelhas,
não importa a cor o que importa é que são mães!
Parabéns a todas pelo seu dia!

Inserida por ValdeliceBacic