Atenção Amor
Minha Alice Alegre
Que Avivas o meu viver,
Dou a Atenção que mereces
Meu Amor por ti só faz crescer.
O amor é o como trabalho artístico,
requer atenção, tempo, dedicação,
sentimento e talvez, alguns sacrifícios,
então, poucos estão aptos e dispostos para arte de amar,
um dom divino que precisa ser trabalhado e contínuamente exercitado.
Curiosamente, encontro este preparo claramente no teu olhar
semelhante a água cristalina,
portanto, posso constatar
que és de fato uma preciosa artista.
O amor precisa preservar
a sensação de liberdade,
nutrido com a devida atenção
num laço vívido de reciprocidade
como um pássaro abrigado sem estar aprisionado numa gaiola
qua assim fica livre para sair voando
quando quiser para não mais voltar,
mas escolhe permanecer
pela maneira com a qual é cativado
que faz sentir-se seguro,
bastante apreciado,
pois amar é ser livre para ir
e, mesmo assim, decidir ficar,
isso é raro de acontecer,
então, tem que ser mutuamente cultivado
para não esmorecer,
de outra forma, será muito lamentável.
Mulher intensa e fascinante,
quero poder me embriagar
do teu amor, da tua atenção,
ignorar a razão por alguns instantes,
sem precisar resistir a tentação,
pois ficar na vontade é angustiante.
Não se cobra o que não se pode comprar.
Amor sem vontade, um vazio demonstrar.
Atenção exigida por uma alma sofrida
pode o lamento aumentar.
Afeto muito discreto fica difícil de acreditar.
Não se deve cair no engano de se clamar pelo o que deve ser espontâneo.
Mendigar amor, É não se Amar
Migalhas de atenção Não vão saciar,
Seja consigo Amável, Não Miserável,
Sem o Próprio Valor, Desprezo Alcançado.
Para quem me valoriza dou:
AMOR,
AMIZADE,
ATENÇÃO e
CARINHO...
Aos outros dou:
DESCANSO...
Eles que me esperem deitados!
Cuida dos teus como o bem mais precioso, dê-lhes amor e atenção, porque as riquezas não duram para sempre, mas o teu rebento é de geração em geração.
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
“Não me lembro de ter feito o bem para alguém, mas retribuo todo carinho, amor e atenção que recebo.”
A ferida causada pelo amor
É a tristeza de um coração
Louco por carinho
Atenção
E comprometimento
Com a profunda essência
De uma alma que
Se deu para a paixão
E não foi correspondido
Pelos desejos que cobiçava
“Muitas vezes não é só a questão de demonstrar o carinho, Amor e atenção. É necessário dizer[...]falar algumas vezes para que este sentimento fique fortificado. Eu tenho certeza que você me ama pelas suas ações, por se preocupar comigo em querer me fazer feliz. Mais ter esta certeza por complexo é como Deus que você sabe que "ELE TE AMA" imensamente, mais quando Ele mesmo diz: -Meu filho eu te amo confia em mim. Você se emociona, arrepia todo até a alma e se torna a pessoa mais forte; neste momento você é suficientemente o mais feliz do hemisfério côsmico.”
—By Coelhinha
"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."
—By Coelhinha
Do que eu gosto?
Eu gosto de amor, respeito, carinho e atenção. Eu gosto de tomar um banho demorado para relaxar, do pôr do sol anunciando a noite (pois ela me fascina), de dar risadas, cantar, dançar... De um bom vinho, de um chazinho, um bom café e de saborear um sorvete. De uma boa conversa, seja virtual ou real. Eu amo a minha prole, o mar e a água. Eu gosto de poesias, bons filmes, livros, músicas, viagens e de ter tempo para fazer o que gosto. Mas, do que eu gosto mais é de ter paz, seja ela qual for...
Eu gosto de me fazer feliz!
