Atenção

Cerca de 6604 frases e pensamentos: Atenção

Se acostume a dar atenção as pessoas na mesma proporção que elas te dão, só não se assuste se no final de tudo a solidão for a sua única companhia.⁠

Inserida por tucafriba

⁠As pessoas tendem a endeusar os seus oponentes, prestar atenção aos comentários que frequentemente não acrescentam nada. Uma coisa é analisar uma característica do seu adversário objetivamente, outra é projetar que ele é melhor do que de fato é.

Fabio Gurgel
Inabalável: princípios do jiu-jítsu aplicados à vida e aos negócios. São Paulo: LVM Editora, 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠"Pessoas que procuram aplausos e elogios, vivem de aparências e migalhas de atenção. Ser forte é viver sem holofotes, consolidando seu caráter com valores e não com dieta egocêntrica, sempre precisando de alguém, mesmo com falsidade ou interesse, para que possa sobreviver de sua solidão".
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

⁠Santa Semana


Olá, atenção, o jejum deste ano viralizou a semana santa, pois hoje não é o dia do juízo e acerto de conta final, mas domingo de ramos.
Antes que os bispos e o capitão, à revelia do papa e dos generais, liberem as procissões com a via sacra, e o milagre da ressureição se multiplique à todos, segue o calendário sucinto da semana que prevê mais jejum, na quaresma dobrada pela quarentena do vírus.
Orai por nós, que eles, alienados, não sabem o que fazem, mas fazem. O novo no lugar do velho, na luta dos contrários, na negação da negação, com a traição de Judas, que atire a primeira pedra quem nunca pecou por amor e vinde a nós as crianças que alegram o reino do céu e adoram ovo de Páscoa dominical, que está sobrando nas lojas falidas.

Inserida por samuelfortes

Atenção a Tem Acionistas ⁠


Mais uma
Jabuticaba
Nacional

Executivo
Invade
Supremo
Tribunal
Federal

La prise
De
La Bastille
Tupiniquim

Inserida por samuelfortes

⁠QUERER ser o melhor é diferente de SE ACHAR o melhor.
Preste atenção e não saia por aí fazendo julgamentos.

Inserida por adrianabrondicaumo

Atenção!

Em caso de emergência, quebre o vidro
Em caso de saudade, quebre o silêncio.

Inserida por MiroFuentes

⁠"O dinheiro chama atenção, mas a prosperidade chama a alma ao propósito, iluminando os caminhos da vida."

Inserida por moreh_julianoandrade

Qualquer um que suba em um palco, qualquer um que vá prender sua atenção, precisa ser meio que uma aberração.

Inserida por pensador

⁠Ela é tipo um livro que prende minha atenção no início, me deixa empolgando na metade e me deixa com mais vontade no decorrer da história.

Inserida por Davidis

⁠Se analisarmos com atenção.
Perceberemos que há mais razões para expressar gratidão do que para fazer queixas!

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Se você não acreditar que o seu par precisa de atenção, acredite: alguém vai dar atenção!

Inserida por WellFaria

⁠Atenção!! Conscientização é contagiante.
Ainda bem!!!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Ele não foi enganado por ter sido "bobo", mas por ter dedicado tempo, atenção, cuidadoe principalmente por ter acreditado na pessoa errada.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Escolher com sabedoria onde colocar nossa atenção é um ato de autocuidado. A paz é essencial para o equilíbrio emocional, e isso inclui afastar-se de conflitos desnecessários e preocupações que não estão sob nosso controle. A reflexão “Se não traz paz, lucro ou propósito, não dê seu tempo, energia ou atenção” nos convida a rever nossas prioridades.
Será que as pessoas com quem convivemos e os projetos que assumimos nos ajudam a encontrar paz? Eles nos proporcionam crescimento, seja financeiro ou emocional? Estão alinhados com os nossos valores e objetivos de vida? Quando passamos a filtrar o que merece nossa dedicação, começamos a encontrar um equilíbrio maior.
A paz interior não se negocia, o lucro pode vir em várias formas – não apenas monetárias – e o propósito é aquilo que nos dá motivação para seguir em frente. Se algo não contribui para nenhuma dessas áreas, talvez seja hora de abrir mão.
Imagine que somos a maior empresa de nossas vidas. Nesse cenário, somos ao mesmo tempo funcionários, gerentes e patrões. Como funcionários, desempenhamos nossas tarefas diárias; como gerentes, tomamos decisões sobre onde investir nossos esforços; e como patrões, somos responsáveis por garantir que o ambiente de trabalho — nossa própria vida — seja saudável e produtivo.
Se algo não contribui para nossa paz, não traz retorno positivo (seja em forma de aprendizado, crescimento ou benefício financeiro) ou não está alinhado com nosso propósito, estamos, na verdade, fazendo um mau investimento. E como gestores dessa empresa pessoal, devemos ser criteriosos em relação a onde direcionamos nossos recursos.
Adotar essa mentalidade de gestão pode nos ajudar a manter o equilíbrio, a melhorar nossa produtividade e a garantir que estamos vivendo de maneira alinhada com nossos verdadeiros desejos e aspirações. No final das contas, ao cuidar bem de nós mesmos e fazer escolhas deliberadas sobre como investimos nosso tempo e energia, estamos construindo uma vida mais rica e significativa.
A chave é estar sempre atento a esses três critérios — paz, lucro e propósito — e usá-los como guia para tomar decisões que promovam nosso bem-estar e realização pessoal.

A noite chega como uma criança carente desejando atenção, carinho, colo, cafuné ou simplismente mão na mão.
Espera um abraço e entre braços que apareça um principe ou quem sabe um homem que lhe cubra de beijos, afago ou que pelo menos lhe der um oi, um olá ou lhe pergunte como vai, como está?
Que lhe deseje sonhos lindos, lindos sonhos com cuidado , pois é frágil, menina, mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

Me pego sempre querendo um pouquinho mais de você: um pouquinho de atenção, um pouquinho de sorrisos, um pouquinho de cheiro, um pouquinho de saudade, um pouquinho de vontade...um pouquinho do montão que te quero !

Inserida por LeoniaTeixeira

Te pedir atenção já não faz sentido, querer de você palavras é querer demais...esperar um sorriso, é sonhar em vão !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho minhas regras e minhas leis
Não ouse chamar atenção dos meus defeitos,
Nem tão pouco das minhas loucuras,
Sou como pássaro,
Não dá para me vê em gaiola
Não posso me senti enjaulada
Sou fera livre e solta
Sem rédeas, sem cabrestos
O vento é minha casa
Sopra,
Liberdade é o meu lema.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ontem sorrisos, olhares, atenção...hoje, nem aí.
Pra nós não dá mesmo. Vejo que é mais um dos meus devaneios loucos. Quando acho que vamos buscar a saída, você bate uma vez mais a porta na minha cara, fecha todos os caminhos, as estradas...parece bipolado ! Cansa, sabia ? Tou por um tris. Não é fácil viver anos após anos se entregando, se dando, se mostrando...amando só !
É aquela história; quem sonha sempre alcança. Só que no nosso caso, melhor dizendo, no meu caso: quanto mais sonho mais distante fica, mais complica. Já me repeti tanto, já me joguei tanto...em versos, em músicas, em canções. Nem sei se ainda há frases para serem ditas, letras para serem faladas, cantadas...me sinto em uma corda bamba, por um fio.
Perguntando aos meus botões se ainda vale a pena lutar, continuar...sonhando em viver meus sonhos,
será ?

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp