Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 523636 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

As coisas mais simples, sempre tornam a vida mais bonita; valores são atribuídos aos poucos.

Inserida por DanielleDuarte08

Não preciso ser a melhor em tudo, fazer o que eu gosto é o mais importante, pois a melhora vem com a prática.

Inserida por DanielleDuarte08

Em breve vou descobrir
se posso ser mais forte
do que os meus péssimos hábitos...

Inserida por TaisMartinsEscritora

Aprendi que dizer que te amo não mim ajuda em nada.
Aprendi também que ela se tornou mais uma palavra banalizada usada por qualquer um e para qualquer um ,
e que apesar de não ter nenhuma palavra maior que essa para declarar meu máximo, você não está nem aí , só quer aproveitar ao máximo o que a vida possa te dar .
Aí eu te pergunto , onde fica Deus nisso tudo ?

Inserida por SARAHSOLIVER

"É e são nos detalhes mais sutis, que você descobre quem é quem!
Quem veio pra somar e quem vive apenas como erva daninha.
Mas os sonhos não mo encobrem!
Verdade é quando me procurares já terei ido e tu a ti ficaras, como a erva que tu és! Pois eu sou árvore frondosa e mesmo que no outono caiam minha folhas, meu caule vivi... e sobrevivi verdinho em folha!" Filósofo Ivan de Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

É horrivel gostar de alguém que você que não gosta de você e é mais horrivel ainda fingir gostar de alguém ,que você não gosta..'-'

Inserida por DayseOtaku

Talvez uma das coisas que mais buscamos na vida seja o reconhecimento. É tão gratificante sermos reconhecidos pelo que fazemos, por quem somos, pelo que conquistamos... Não estou falando de bajulações e exibicionismo, jamais. Digo reconhecimento, na sua ingênua e simples forma de ser, porque de falsidade e egocentrismo o mundo está cheio.

Nossos pais serão os únicos admiradores fiéis que teremos ao longo de nossa vida, os únicos que reconhecerão todos os nossos esforços (embora não demonstrem tanto, pois muita coisa sabemos que "não passa de nossa obrigação"), mas serão os únicos, acreditem em mim. Alguns parentes e familiares também, mas digo apenas alguns mesmo, porque com família é tudo muito complicado. Nossos parceiros (namorado(a), marido(a)) às vezes não conseguem entender o quão importante certas coisas são para nós, não valorizam tanto quanto nós, mas estão sempre ao nosso lado e torcendo pela nossa felicidade (bom, é o mínimo que esperamos, não é?).

Os amigos... Sim, ganharam as famosas "reticências" porque hoje em dia nunca se sabe se são amigos mesmo ou puxarão o nosso tapete a qualquer momento. Alegria compartilhada e sucesso conquistado gera uma inveja... Ninguém nunca está satisfeito com nada, imaginem então estar "um nível abaixo"? Tem gente que faz de tudo para derrubar alguém só para permanecer "por cima" (coitado...).

Não, não compartilhe seus sonhos, planos, felicidades, conquistas com as pessoas. Se realmente for uma pessoa amiga de verdade, vai vibrar por você e jamais questionará o por quê de não ter contado antes. Mas mesmo assim, aprenda a guardar para você. Compartilhe com os seus verdadeiros melhores amigos: os seus pais! Jamais te invejarão e ainda morrerão de orgulho.

Não espere o reconhecimento das pessoas, por mais frustrante e angustiante que possa ser. Reconheça o seu próprio trabalho e esforço, dê o seu melhor sempre e nunca deixe de ser uma pessoa humilde. Assim, só colherá os melhores frutos e ainda por cima será uma pessoa muito mais feliz.

Inserida por marcellafurtado

"Que hoje tudo seja doce e encantado. Que o coração esteja ainda mais apaixonado... Querendo semear as doçuras da alma. Que tenha a delicada calma. De ser amor e esperança. Colhendo cada emoção, pra virar lembrança." (Claudia Salles)

Inserida por jeanrosana

“Amor que em mim não definha”

“Dizer eu te amor não basta
Esse amor em mim não passa,
Por mais que eu tente resistir
Sempre vem algo que me lembre de ti.

Essa paixão é temporal
Sei que me fará mal,
Esse sentimento que sinto por ti
Às vezes me faz regredir,
Por não te ter aqui
Lindo sonho que não há de existir.

Por tentar não te amar
Vem a solidão me fazendo reclamar,
Que sem teus carinhos não existo
Como não há música sem o disco.

Viver sem ti não há graça
Pois esse amor não passa,
Se hoje a distancia me separa de ti
Após a morte esse amor há de existir.”

Inserida por AndersonSalles

Corpo alma espirito tem que tá bem ajustado
Conheço Falso amigo de longe quanto mais do meu lado

Inserida por DJMCFINO

Das pendências da minha vida, você é a que consegue me fazer ainda mais mulher, mais amada, sem precisar de muito.

Inserida por filizzolinha

O que mais me encanta em uma pessoa?
O OLHAR... esse fala tudo que as palavras não conseguem expressar.

Inserida por EdileneMatoso

Ideia mais brilhante essa de Deus. Envia anjos amigos para fazer a diferença em nossas vidas. Porque amigo(a) de verdade te leva junto. No coração, nas orações, nos braços, te empurra, te sacode e ajuda. E faz tudo... tudinho mesmo para que você não perca o sorriso e o brilho no olhar. Está pertinho mesmo longe. Mora do lado de dentro. No lugar que nunca vai sair.

Inserida por EdileneMatoso

Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.

Inserida por eder.medeiros

Coração não é tão simples quanto pensa... Nele cabe o que não cabe na dispensa ... A Banda Mais Bonita da Cidade

Inserida por katiacristinaamaro

Amores gritados dos telhados nunca serão mais amores que os amores calados no recôndito da verdade no íntimo daquele que sabe amar.

Inserida por anadaraujo

Plante as flores mais lindas e o ideal é não correr atrás das borboletas, elas enfeitam o seu jardim, deixe que elas venham ate você.

Inserida por carvimalmeida

A chave da jaula de cada pessoa é única, quem conseguir abrir terá o mais belo presente, a pureza da alma humana.

Inserida por dragaotr

você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar

Inserida por lvsa

Quem beija primeiro com os olhos ..
consegue tocar bem mais rapido a alma....

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp