Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 553509 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Uma dica aos meninos: Na cama você tem que ser puto, mas não um puto normal... puto de losho, atrai mais clientes

Inserida por mileyobsesseds

Nesta manhã eu me dei asas para voar!

Eu não sou um pássaro
Porém eu vou abrir as minhas asas e voar tão longe
que talvez eu me perca no horizonte!
Eu vou atingir o impossível,
eu irei até o mais alto nível!
A minha vida não vai ser em vão!
E aonde eu for, eu vou doar o amor
que existe dentro do meu coração!


Eu pretendo ser um ombro amigo
e para os que estão solitários eu terei sempre um sorriso!
A indiferença não pode ser a minha companheira!
Para quem quer fazer o bem não existe fronteira!

Que a cada manhã eu abra as minhas asas
e voe para bem longe do meu ser!
Que eu nunca duvide da minha força,
ela é a razão do meu viver!

Quem vive só a própria vida e se que se esquece dos outros
Paralisa-se, não tem existência
e é semelhante a um mar morto!
Nesta manhã eu me dei asas para voar!
Eu vou além da minha vida e outras vidas eu irei encontrar!
O meu mundo não pode ser pequeno neste planeta tão imenso!

Inserida por JaneteSales

A gente não é nada mesmo se não um complicado recorte do tempo e do mundo.

Inserida por grbianca

Deus vai te brindar com um amor sincero e correspondido *_*

Inserida por Ronialves

A Paz é a teoria da sapiência, na Fatal de Vontade, apenas um e Consistente, Acima da vontade que a tudo Remede esforços e nada quer em Reciprocidade. Desejo De por em Pratica o Amor Na Sabedoria e isso que interressa
Fazer é um querer sem força.
Exigir é poder Humanitário.
Capacidade é poder Sublime.

Paz e Vida a todos......sem Fim!

Inserida por thiago07lucas

Dizem que pra viver um amor antes é preciso sofrer , então obrigado meu senhor por eu parar de sofrer .

Inserida por LucazAntunez

Ninguém jamais viverá um grande amor , sem antes cultiva lo

Inserida por LucazAntunez

Ele é como uma bebida forte. Uma vodka bem caprichada que te faz um bem danado de grande na hora e te deixa rindo a toa. Mais que depois meu caro, ah, depois que o efeito passa, te dá uma dor de cabeça, aí você se enche de ressaca dele, passa o dia mal e à noite te faz lembrar da dose forte dele que você tomou, e de como aquilo te fez mal, e de como você queria aquele mal de novo, só por mais essa noite. Mais o medo né, o medo do vício te faz querer enlouquecer. Aí você pensa: "Meu Deus, eu não posso, não dá pra viver dependendo disso, dele, de nada." E-o-seu-sonho-de-ser-alto-dependente-vai-por-água-a-baixo. Tarde demais. Você acorda, flerta, reflerta e reflete. Ele é meu, tem que ser meu, mesmo que ele não saiba, ele ainda vai ser meu. É-nessa-hora-que-você-percebe-que-viciou-baby. v i c i o u n e l e. Essa, só essa garrafa de vodka, só mais esse porre, PLEASE.

Inserida por eduardalins

Somos habituados a ter um preconceito sobre pessoas que esquecemos verdadeiros valores. Caractéristica básicas para a convivência em uma sociedade !

Inserida por alanrezende

Conte-me teu segredo?
Me fale se eu posso te ajudar
um dia após o outro tudo na vida pode consertar!

Inserida por riiherons

“Tenho pensado muito nisso. Todo mundo tem um limite, isso é fato, mas será que sabemos a hora em que chegamos lá? Será que sabemos reconhecer o momento exato em que tocamos a linha imaginária do limite e sabemos que ali é o momento exato de parar? Quando sabemos que o bastante é realmente bastante? Quando sabemos que não há mais oque fazer? Que hora de desistir e seguir em frente, em vez de sempre bater na mesma tecla? Já imaginram que nosso orgulho é como um copo cheio de água, que vamos enchendo, até que uma hora em um ponto critico em que transborda, indicando que ali não cabe mais nada. E para você oque é essa “água”? Um monte de memórias ruins? Lembranças amargas? Magoas? Tentativas fracassadas ou teu orgulho ferido varias, e varias vezes? Aliás falando de orgulho, séra que ele realmente importa? Será que esse orgulho faz alguma diferença em tua vida? E se esse orgulho tranporda do copo, e derrama no chão? Quem irá limpar toda essa bagunça? Parecem muitas perguntas, mas será que essas perguntas tem uma resposta? E essa respostas é positiva ou negativa? E então eu me pergunto, quanto do meu orgulho é necessario? Embora nosso orgulho, não nós deixe desistir, há outra parte que já desistiu, e não há mais nada a ser feito, a não ser pegar um pouco de orgulho, e seguir em frente.”

Inserida por pensamentosselvagens

Adoro ''pessoas afiadas''. É um grupo com caráter, postura e opiniões definidas. Indomáveis pelo o que é dominante.
São elas que representam uma minoria de corajosos que falam o que pensam, sem medo. Originais. Raras. Transparentes.

Inserida por filipe18omb

A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos feito valor de nossa razão.

Inserida por AldoSilva

O medo é, sobretudo, um impedimento para você sair do lugar onde sempre esteve. Em suma, o medo impede a mudança na qual desejamos.
Um grande empecilho para a evolução humana.

Inserida por filipe18omb

"Preste atenção no que fala, repare bem o que faz, não se esqueça que quando um dia termina, outro começa."

Inserida por AndrePontes

"Um brinde ao amor, e que ele faça parte de minha rotina."

Inserida por AndrePontes

Só se entende um ciclo da vida quando ele se acaba. I got it, for sure.

Inserida por DiegoToscano

Para abraçar um alguém
Para dizer "obrigado",
Para dizer "eu te amo",
Para oferecer uma "Flor",
O distante fica pequeno diante do grande amor.

Inserida por Kaliane21

Um garotinho diz a sua mãe:"Mãe eu pintei o teu lençol com batom". A mãe fica a furiosa, grita e bate e deixa-o inconsciente. Em seguida ela fala: "Abre os olhos por favor". Mas já era tarde demais. O coração dele havia parado de bater. A mãe, chorando aflita, volta para o quarto e vê o que estava escrito no lençol: "MAMAE... EU AMO VC POR TODA VIDA!" Portanto, Pense muito bem antes de tomar qualquer atitude precipitada. O tempo não volta atrás. :-*

Inserida por Kaliane21

Tudo que conquistei na face da terra não foi por mérito, foi pela infinita misericórdia de um grande Deus que tenho na minha vida.Já fui perdido, já fui iludido hoje sou um tesouro que foi achado no horror da ilusão.

Inserida por jardeldisouza