Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Perdi tanto tempo com coisas sem valores,e fiz das coisas que tinha valor como um papel amassado em uma gaveta,mais ele continuo la,e quando eu abri,ele foi util e mostro seu valor...
Pense que nem tudo que você acha que tem valor pode ser realmente valioso,Olhe para as gavetas e veja se não deixo nada amassado,talvez isso seja o maior valor que possa ter
Ao lembrar de você,
imagino um grande navio...
e ao longo das ondas me vejo ofegante,
pedindo socorroooooooooo.
Socorro...
Seria apenas um grito
Ou mesmo um alarme
Contrastando com o silêncio
Oco deste dia sem sol
Rasgaria o espaço
Romperia a alma fria
Onde já não mora a calma.
Seria apenas um brado
Onde o som se faria calmo
Como a crua realidade
Onde o espaço se encheria
Ruminando triste a imensidão do tempo
Rompendo o pranto
Ora já tão envelhecido
Será sempre um pedido desesperado
Onírico, estranho, desafinado
Como o gemido de um animal acuado
Olhando em volta uma saída
Reagir, quem sabe resolvesse?
Derrubar as barreiras deste gelo seco
Onde a cada instante desfigura a forma.
Um dia...
Me aguarde ali, bem na esquina
Com certeza nos encontraremos!
Será lindo esse dia...
Cantaremos juntos canções Divinas
Cearemos felizes com nosso Pai
De mãos dadas caminharemos
Por essas ruas tão sonhadas
Irei ver de novo seu sorriso
Beijarei seu rosto amado
Nada mais será dor ou pranto
Nada mais será saudades
Estaremos unidos para todo sempre.
Me aguarde, amor...
Um dia vou te encontrar.
Homenagem ao meu maninho Francisco Carlos(in memórian)
Metamorfose
Raiou o dia...
Sol a pino
No ar cantava um bem-ti-vi
Havia um arco-íris
Bem no fim da estrada
Flores do campo em matizes
Enfeitavam a manhã.
A alma acendeu
Como um vulcão
Faiscando em cores.
E ainda nem era primavera.
Acordei...
Grito mudo...
Sonhou...
Um sonho lindo de esperança
Criou...
Tantos castelos
que pensou verdade ser
Viveu...
Fantasiando cada dia
Amou...
Como se fosse aquela
a primeira vez
Aí...
Um gosto amargo
bem na boca
Lembrou...
Que era hora de acordar
Chorou...
Em entender e quase louca
Já não chorou,
Calou pra sempre
Um grito mudo de adeus!!!
Todo fim de ano representa o fechamento de um ciclo.
Pode ter sido um ano bom ou ruim... Foram as nossas atitudes que influenciaram nos resultados, pois as mudanças, não viriam por decreto ou pelo simples brindar da meia-noite.
Só que a cada virada de ano, temos a oportunidade de reinventarmos nossa própria história, corrigindo nossos erros.
Portanto se desejamos um roteiro recheado de amor, conquistas e realizações, precisamos abandonar as “roupas usadas” que já não nos ficam bem, e devemos desistir dos caminhos, que nos levaram sempre aos mesmos lugares, e conseqüentemente trouxeram os mesmos resultados.
Se quisermos um 2011 realmente melhor, a virada do ano não pode ser somente uma data no calendário, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos, refletirmos o que desejamos, e investirmos decididamente nos sonhos que almejamos realizar.
Não podemos prever o futuro, mas podemos inventá-lo, com atitude e com determinação, buscando diariamente a felicidade que tanto desejamos.
Pense nisso e que tenhamos, TODOS, um 2011 maravilhoso e repleto de realizações!!!
Hoje vivo por ela, amanha por mim, um dia para cada. Preciso sentir fome um dia para no outro morrer por não ser amando, e no próximo dia, viva pelo que te espera, pois quem ama perdoa e quem sucumbe um sentimento talvez nem o mereça senti-lo. Se achas ruim viver para comer sempre a mesma coisa, experimente viver sem comer nada.
Para Renata Scalzone: Adeus querida. Mesmo não termos nos conhecido pessoalmente aqui um dia te encontram por ai. Até logo!
Logo, minha namorada vai fazer de mim um milionário. Ela só está esperando ficar Bilionário para fazer esta transformação.
Eu tinha um tênis Chinesinho, sonho de consumo de nove entre 10 crianças Cambojanas, alta tecnologia braçal-escrava mandarim, acabamento impecável... O único que não dá chulé, pois já vinha fedendo.
Ter um ideal não é fácil, mas saia e viva o seu sonho. Você merece. O mundo merece. Viva o seu ideal
Acabei de fazer um trabalho de Reflexão sobre possíveis soluções para o caos organizacional para a revolução industrial. Com 140 caracteres, necessito parar de twittar
Eu fiz um trabalho na faculdade uma vez, aliais inventei todo o texto e nas referências coloquei o link de um scrapbook
Teu nome completo
Se forma com flores
Num fim de tarde
De um verão profundo,
Um beijo adoçado
Com cores tão vivas
Fizeram o sentido
De toda minha vida.
Ah se o mundo soubesse
O quanto te amo…
Ainda que amar seja pecado
Ainda que chorar seja um crime
Pelas noites nubladas ‘inda vago
Esperando que alguém me anime
Ainda que os amantes sejam tolos
Por terem seus olhos vedados
Ainda esperam encontrar consolos
Onde nunca foi procurado
Ainda que faço da vida um jogo
Onde o sinistro mistério do amor
Aos poucos se revele
Ainda vejo chama em fogo
Esperando ser consolado
Por teus lábios, Emanuelle
A mulher quer um homem que lhe faça muitas das vontades, mas não todas. Se não fizer nenhuma é um grosso. Se fizer todas, um babaca.
Um anjo te fez pra mim, fez o sol a te brilhar
Fez o manto das estrelas, pra nele você se guiar e o meu corpo fez assim pra nele você navegar!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
