Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 541926 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

De um sentimento excessivo nasce uma grande paixão;
quando isso acontece nos afastamos da razão.
No transcorrer do tempo surge o que é mais nobre o
amor; o qual é incumbido de dar formação ao fruto da
paixão; e recriar um novo laço com a razão. Reflita
sobre o tema família; e leve adiante a real necessidade
que a maior herança que deixamos aos nossos filhos
é a instrução e a educação.

Inserida por almeidaademir

Quem de nós nunca amou na vida?
Quem de nós não cometeu um errinho sequer.
Quem de nós não se chateou ao ouvir certas palavras.
Quem de nós não chorou por ter magoado a pessoa amada, ou
até mesmo por ter sido magoado pela pessoa amada.
Quem de nós não se arrependeu?
Qual motivo existe para um amor tão forte e sincero se acabar.
Quem de nós não sentiu aquela vontade de abraçar ou estar ao lado
De quem amamos.
Quem de nós!
Quem de nós não sofreu acusações ou insinuações caluniosas e, depois
perdoamos a quem nos fez por amor,por entender o coração.
Quem de nós é capaz de julgar alguém se nem ao menos aceitamos
julgamento de alguém.
Quem de nós pode tem respostas a tantas perguntas?

Inserida por sou-denis

Um cristão não deveria fazer coisas extraordinárias, mas sim fazer extraordinariamente bem as coisas ordinárias"

Inserida por jmaurojr

Um dia tive um sonho, desejei e realizei.

Tudo com idealizei.. Perfeito! Ou não tanto, porque nada é perfeito mas quase..

Sorri, amei, brinquei, acompanhei e não vi o tempo passar..

Eu pensei estou no topo ....., julgava-me a própria dona do mundo.

Um dia parei... Tu fizeste-me parar e “acordar”só tu...

Disseste-me desce dai e olha para mim... Por favor.

Eu não queria mas olhei, tu sabes que olhei

Chorei, gritei, amaldiçoeis o mundo e roguei pragas .

Olha-me com olhos de ver..dizes-me tu.

Mas tu destruíste os meus sonhos todas as minhas ilusões, tu...não tinham esse direito.

"“Os teus sonhos, as tuas ilusões ,tu,tu...Porque é que só falas de ti ?? E os meus sonhos as minhas ilusões a minha vida... eu sou a mesma pessoa mas com os meus sonhos.”"

Um dia tive um sonho, desejei e realizei, e descobri que não podemos viver a vida dos outros nem sonhar por eles isso é egoísmo, somos seres individuais com os nossos sonhos únicos, vontades e frustrações.

Não sou perfeita para dizer que foi fácil entender que deixamos de controlar os “pintos” mas estou serena e respeito os sonhos e escolhas dos outros.

Não somos um ser único tu és apenas uma "folha" que se soltou de mim.

Inserida por Divine.

Algo morreu em mim...se quebrou...partiu.
Não sei se foi o amor que um dia senti ou se foi eu mesma.
Depois dele só há mesmisse, dias que se sucedem melancolicamente.
Acabaram se meus timidos sorrisos sem motivo, acabaram se os sonhos sonhados acordada, a esperança...o desejo.
Ficaram apenas as saudades, certezas do grande amor perdido, tristeza, desespero e dor.
Por onde andará meu verdadeiro amor...talvez já nos braços de outra.
Levado pela vida e pela ânsia de satisfazer sua necessidade de me esquecer.
Terá me esquecido...ou estará como eu, envolto em uma nuvem quase paupável de recordações de beijos trocados com paixão.
Os apaixonados as vezes são sugados pela realidade, certezas de sonhos impossíveis, perdem o brilho, perdem o ideal, perdem o romantismo, se deixam levar por fatos e não sentimentos.
Ah dor me abandone e tire de mim esse sabor, sabor de pecado e amor, sabor de dos beijos dele, sabor da sua pele.
Ah tempo faça me esquecer o espelho que são seus olhos, a macies de sua pele morena, seu cheiro inigualável.
Viverei assim, até meu último dia e meu último suspiro de vida será o sussuro do nome seu.

Inserida por LoiraX

Quando se faz necessário a intervenção policial, na vida de algum cidadão que cometeu um crime, foi porque todos os outros órgãos responsáveis diretamente pela sua formação, falharam na sua missão.

Inserida por vaumirtes

NÃO HÁ NADA DO QUE SE GABAR JÁ QUE NOSSA FORÇA É APENAS UM ACIDENTE QUE DECORRE DA FRAQUEZA DOS OUTROS..."

Inserida por FBYG

Existe apenas um Deus, um criador, uma só excencia, uma só manifestação, um só Tao, pouco importa o nome que cada religião ou filosofia o dá.
Existe apenas um Deus, mais em cada lugar existe uma forma diferente de chegar até ele....
O caminho é diferente , mais o ponto de chegada é o mesmo

O caminho perfeito

Inserida por taoyin

o mundo é um teatro,e nós somos os atores,porem cada um representa de acordo com a sua personalidade

Inserida por angelovisk

a vida é um baseado...
...um dia acaba e vc nem percebe!!!

Inserida por inaloukura

"O maior virtuo de um homem não é o de amar como muitos pensam ,mas sim o de
criar atributos para ser amado"

Inserida por levega

A BUSCA E O CONHECOMENTO,DE UM PERSISTENTE SONHADOR, MUITAS DAS VEZES O TORNA UM HOMEM IMORTAL!!

Inserida por monteiroeulina

A VIDA E UM CAMINHO CHEIO DE CURVAS E ABISMOS, LUTE PARA NAO CAIR NELES.

Inserida por clarinhaROSA

Sempre que se conta um conto de fadas, a noite vem

Inserida por deanice

Marcas da vida.

Eu não nasci assim, foi transformado, criado, lapidado. Como um metal, retirado da terra com suor e sacrifícios.
Fui derretido, fundido, lapidado.
Transformei-me em uma espada. Uma espada guerreira, criado em meio a batalhas de vitórias e derrotas.
Com o tempo criei imperfeições, marcas de uma vida lutando.
Hoje! Bem hoje não sou mais a espada valente e imponente de antes, fico apenas como uma arma reserva, usada apenas como defesa em um momento de apuros.
Mais isso não me abala, sei que cada dia lutando criei uma historia viva e presente na vida e mente de cada um que lutou ao meu lado.
Odiado, amado, idolatrado ou apenas ignorado, mais presente.
Cada falha em minha lamina uma guerra, uma batalha nem sempre vencida, mais lutada com muita garra e amor.
Hoje sei, devemos sempre lutar, nem sempre vale a pena, mais com certeza melhor morrer lutando que viver sendo chamado de covarde.
Por isso peço a quem ler isso aqui!
Se por acaso um dia você encontrar com uma cara meio triste, calado, com cabeça baixa ou pensativa. Não o critique, pois ele pode estar vivendo uma batalha coma vida neste exato momento.

Inserida por leobala

Os que dizem que o tempo cura algo mentem,ele so ameniza uma ferida que voltará a sangrar um dia.

Inserida por taynaguedes

o amor é um plantinha que deve ser sempre irrigada e cutivada.

Inserida por araujodias

" Uma casa é feita de pedras e madeiras... e um lar... de Amor, carinho, cuidado, respeito, lealdade, bondade, ajuda mútua, apoio, atenção, boa vontade, prazer e alegria, coraçao aberto e muita entrega."

Inserida por Belkis

Vc pode ter um forte sentimento por alguem, (atraçao fatal nao é amor) mas se esta pessoa nao está disponivel p participar de um relacionamento saudável e amoroso, vc vai passar o resto da vida batendo com a cabeça na parede e lamentando pq está tentando fazer funcionar um relacionamento com alguém q nao está disponivel p isso desde o dia q isso começou.

Inserida por Belkis

O verdadeiro sacrifício é um coração quebrantado e um espírito contrito. Obedecer a Deus é melhor que sacrificar. Adoração é fruto de rendição e humildade.

Inserida por Belkis