Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 538250 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

O amor tem um nome, um nome curto, de três letras e repleto de carinho, esse nome é Mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Mãe tem de ser recordada todos os dias e a todas as horas, mas existe um dia em especial que serve para alertar os mais distraídos: o Dia das Mães.

Inserida por pensador

"Sou um homem de razões emocionais. Aqui, manda o amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Uma lagarta vira borboleta, um velho transforma-se em criança... O tempo completa o seu ciclo, volta aos começos. Assim é o tempo da alma, um carrossel, girando, voltando sempre ao início, o “eterno retorno”. T. S. Eliot estava certo quando disse que “o fim de todas as nossas explorações será chegar ao lugar de onde partimos e o conhecer, então, pela primeira vez”.

(em “O retorno e terno”. 8ª ed., Campinas/SP: Papirus-Speculum, 1996, p. 158.)

Inserida por portalraizes

A morte é apenas um estado mental, enquanto você lembrar e recordar os melhores momentos que você passou com essa pessoa, ela nunca morrerá! Pois estará sempre viva em sua mente enquanto você lembrar dela.

Inserida por ThiagoEustaquio

ECLIPSE DE AMOR

Eu, SOL, vivia procurando durante o dia um corpo celeste que me completasse. Que me acompanhasse em minha dura e solitária jornada nesse espaço vazio. Mas a busca foi árdua, quase não a encontrei. Mas de repente, algo de novo surgiu em meio ao universo. Todos os dias eu avistava um brilho à noite, e queria alcançar. Esse brilho tinha nome. Ela se chamava LUA, era muito linda, mas um pouco fria. Mas vivia muito distante de mim. Toda vez que eu chegava perto, algo nos afastava ainda mais. Já havia perdido as esperanças de alcança-la, quando aconteceu algo mágico, coisa de DEUS. Não sei bem ao certo, mas cada dia ela se aproximava mais de mim. E ficava mais próxima, e mais próxima e mais próxima. Aí dessa vez, eu fiquei bem esperançoso. Criei expectativas e comei a imaginar nós dois juntos. E finalmente a minha busca chegou ao fim. Finalmente ficamos frente a frente. Como sou um pouco devagar, ela se aproximou primeiro. Eu também criei coragem e me aproximei. O calor foi me subindo, e ela, mesmo com aquela frieza da noite, tocou a minha mão e foi controlando o meu calor, e me deixando em uma temperatura agradável. E foi aí que nos abraçamos e nos beijamos, e finalmente, nos tornamos apaixonadamente um ECLIPSE DE AMOR.

Posso não ter ficado com a LUA por muito tempo, pois assim como ela, eu também tinha minha função no universo. Mas o que posso garantir a vocês é que o tempo que eu fiquei com ela foi o mais belo e o mais intenso de toda minha existência. E esse momento, eu nunca trocarei, por nada nesse universo.

Autor: Lenilson Xavier (05/05/2016)

Inserida por lexgrafia

Aquele sorriso singelo e simples de uma criança,conseguiu quebrar um elo de maldade, que habitava em um coração!

Inserida por SamuelRanner

VOCÊ DEVE SER UM CRIADOR E NÃO UM PRISIONEIRO DA
SOCIEDADE

“É estúpido e ridículo dizer a um homem que não
pode ser contratado porque tem mais de 40 anos de
idade. É como dizer que ele está pronto para o
depósito de lixo ou para o monte de ferro velho”.

(do livro em PDF: O PODER DO SUBCONSCIENTE Dr. Joseph Murphy
Título do original norte-americano:
THE POWER OF YOUR SUBCONSCIOUS MIND
Ano de lançamento: 1963)

Inserida por portalraizes

Melhor do que sacrifícios e simulacros é um coração quebrantado cheio de arrependimento e abraços... Abraçando os leprosos e cuidando dos maltratados, e com amor a vida ele ama o seu próximo sem mesmo olhar a aparência da cor da pele do maltratado. Significou os insignificantes, e não ignorou os ignorados.

Inserida por FranciscoWallas

Quando dei por mim, meu anjo apaixonou-se por um móvel e imóvel da casa e do pensamento. O piano e a musica. Pensei, sentei e deixei ...

Inserida por Marques880

Relacionamento photoshop- é o modelo dos relacionamentos da pós modernidade.
O photoshop é um famoso programa que ajuda à altera a imagem, criando montagens que iludem as pessoas a pensar que a imagem é verdadeira.
O relacionamento photoshop, camufla a verdade, reproduzindo uma imagem que é uma montagem, algo contrário a essência da pessoa.
É esquizofrênico viver um relacionamento de aparência, com a família, com os amigos, com a sociedade, e com Deus.

Inserida por Marcosprados

Se as vezes um vazio preenche a sua vida, arranje um vazio para o Vazio que ele sumirá.

Inserida por nicollaslee

Neste nosso mundo a ignorância ainda existi a desordem está na cara e o respeito virou um caos.

Inserida por Ingrid7

Com inteligência se constrói um castelo, mas é com sabedoria que se vive nele

Inserida por iagofernandes5

O nome de um herói com ênfase e apoio dos que têm junto com ele a capacidade de mudar o Brasil para melhor?
TEORI ZAVASCKI.

Inserida por GilNunes

A saudade eterniza a presença daqueles que partiram, por que a vida é um segredo e ela mesma não diz por que.

Inserida por Jsduarte

AVERSÃO
Sentimentos esquadrinha novos versos
Proeza de um não querer
Faz estrofes esbugalha entona e contorna pautas
Frases esventantes leva e dissipa em meu ser
Equilibra minha alma perpetua e congela
Silhueta vai lumiando dureza sem querer
Imploro o mono em uma nota só querer ser
Vai embora sinfonia desafina só quero viver
Se preciso definho meu esboço
Rasgo meu peito para não te ter

Inserida por GabrielldeCastro

Inútil sorriso
Tão facilmente apagado
Ri pra qualquer um, sem sentido algum
E o tempo só o mostra os devaneios da vida
Sentido não há
Aquilo que hoje é presente, amanhã se apagará
Verdades são relativas, cada ser com a sua
Eufemismo para mentira
igualmente agem
O sorriso está só, e só agora viu
O tolo mesmo assim, sorriu.

Inserida por sorrisoso

Alguns seres são movidos por um combustível chamado amor. E quando digo amor, falo de suas várias formas. Porém ouso julgar um como o mais importante: o amor próprio. O amor próprio é aquele que transmitimos quando dizemos "eu faria isso se fosse comigo". E se?... Pois é, a ausência dessa pergunta é resultado das grandes discrepâncias que encontramos. Quando fazemos tal pergunta, descobrimos outro amor: o amor ao próximo, aí então, a vida se transforma, as tristezas, as decepções...tudo muda pra melhor, e a cada atitude um pensamento sempre presente: ajudar o próximo, é me ajudar. Amar o próximo, é me amar. Pensar no próximo, é pensar em mim. E a cada pensamento desse, construo um pouco de mim, me movo, me abasteço.

Inserida por sorrisoso

Em um dia qualquer estará a olhar para o nada e lembrar do passado, só não se esqueça que não pode vive-lo novamente

Inserida por DavidJackson