Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 541247 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

É óbvio que eu não sou especial, mas também não sou mais uma qualquer.
Sou uma edição especial.

Inserida por saahpokora

Deus, estou gostando muito mais das nossas conversas, agora que aprendi à parar de pedir e simplesmente agradecer por tudo que fez e tem feito por mim.

Mais uma vez Obrigado, Pai.

Inserida por Ticoticomia

Lembro do dia k tu nasceste,
foi o dia mais importante da
minha vida,
esperei com tanta ansiadade
a tua chegada, naquele
momento chorei de
emoçao, pois tu eras e és parte
da minha vida k eu sempre sonhei ter

hoje tu es o meu orgulho
sendo o filho k es,
um filho k so me da alegrias
e que me faz sentir,
o quanto e bom ser mae, admeri-t e
assima de tudo amo-te
e te desejo todas as felicidades, agradeço a deus
todos os dias,
por me ter dado tamanha alegria
de te poder chamar de filho,
e tu me chamares de mae, desejo-te um feliz aniversario
e obrigado por existires
a mae sempre vai estar do teu lado..

Inserida por PaulaDomingos

Por que quando eu tento te esquecer eu te quero cada vez mais? Por que meu coração não entende que não posso te querer? Por que eu sinto tanta falta de você sem ao menos ter tocado em sua pele e nem sentido o calor do teu corpo? Por que eu me guardo para você?

Inserida por Ednanegralina

"Lembre-se: é mais fácil o desejo nascer da falta do que do excesso.”

Inserida por LEANDROCK

Sei que nada que você faça fará me esquecer. Não adianta fugir, sou mais do que seu destino. Sou o seu amor além da vida. Sou a sua busca infinita.

Inserida por NathyRaposo

Os sonhos são mais reais do que a própria vida . Pois neles somos quem queremos ser e não quem somos forçados a ser .

Inserida por AlyssonLucas

"De todas as dificuldades que uma pessoa tem que enfrentar, a mais sofrida é, sem duvidas, o simples ato de esperar."

Inserida por LEANDROCK

"O que é leve voa... e chega mais longe."

Inserida por Wyrgho

A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.

para que você possa voltar e ensinar o seu proximo.

Inserida por Josileudocosmo

Habitas e conduzes, soberano e envolvente, os meus sonhos mais loucos e coloridos. Aprendi a desenhar teu rosto na lembrança, a resvalar minha face na tua, olhar docemente nos teus olhos, beijar com urgência a tua boca, aninhar-me em teus braços e a dançar contigo a insana dança dos sentidos. Faço-te meu e me entrego sem recato... Sou o que queres e quero o que tu és. Quero o teu corpo e a tua alma... Esta, para abrandar a minha eterna procura da delicadeza. Aquele, para me sufocar de paixão.

Inserida por Fernandogimenes

Mesmo sem as possuí-las, com o tempo você descobre que tens as coisas mais incríveis do mundo.

Inserida por iiiiiii

A cada dia que se passa mais eu tenho a certeza de que, como dizia o filósofo Heráclito pré-socrático da Grécia antiga, “tudo flui nada permanece como está”. Assim somos nós a cada manhã, seres de uma radical metamorfose ambulante, não podemos dizer que o conhecimento é inato. As opiniões se movem, as águas correm e os homens mudam, o movimento da transformação das coisas existe e está presente em cada uma das atitudes do nosso cotidiano.

Inserida por brendaacruz

Isso, machuca. Machuca ainda mais.. Garota, isso machuca. Faiz eu chorar, isso. Diz que não te amo. Diz que não te valorizo. Diz que só olho para as outras. Diz. Diz que sou um palerma, um parvo. Um estupido, burro, palhaço. Mais olha quando você, se arrepender. E quiser que eu volte pra você. Eu não vou dizer que sim. Quando você me vir com outra mulher, não diga pra eu voltar. Quando você vir que estou bem, sem você, não me peça desculpa. Quando você quiser falar comigo e tiver um problema com sua familia, ou com algum amigo. Não conte comigo. Quando você depois de tudo começar a chorar porque voltou há realidade, e sabe que fez mal pra mim. Não me peça pra amar você de novo. Sei que sou frio, não muito maduro. Mas sei amar alguém, com coração e alma. E se alguma vez duvidar o amor que eu tenho para com você, quer dizer que você nunca mereceu esse amor.

Inserida por FelixPD

Pare de se olhar no espelho,
e olhe mais para as pessoas que estão a sua volta.

Inserida por gabrielcorrea

Onde existe flor
tudo é mais bonito!
Onde existe o amor
nada se torna esquisito.

Inserida por gabrielcorrea

Às vezes cutucar uma ferida dói mais que criar uma nova.

Inserida por vitorsousa

O vaso pode ser o mais lindo!
Mas de vez em quando as flores precisam ser trocadas.

Inserida por gabrielcorrea

Por vezes consigo sentir o cheiro do seu perfume, mesmo você não estando mais por aqui.

Inserida por ThiagoFeijo

O problema de muitos não e o problema de todos mais o problema de todos não e problema seu.

Inserida por brunobarretooficial