Assumir o Erro
Não há como delegar responsabilidade!!
Cada um tem a sua!
Portanto que cada um assuma seus erros e acertos!
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
Para assumir os erros e arcar com as consequências você tem que ter, no mínimo, caráter. O Mundo não tolera os covardes. (PLDD)
As pessoas que não correm riscos geralmente cometem cerca de 2 erros por ano. Pessoas que assumem riscos geralmente cometem cerca de 2 grandes erros por ano.
Quando não assumimos nossos erros, corremos o risco de mergulhar de cabeça nas justificativas, que quase sempre vêm acompanhadas pela mentira e falsidade.
Assumir a culpa pelo erro de outra pessoa é tão útil quanto uma geladeira no polo norte e tão agradável quanto chutar o pé da mesa descalço ,ou seja, totalmente desnecessário
"Assumo meus erros, não fujo.
Mas confesso, que às vezes
a vontade de fugir é grande!"
Haredita Angel
19.07.24
"Chega de responsabilizar os outros por seus próprios fracassos. Assuma seus erros e transforme-se em uma pessoa muito melhor."
Ateu e desinformado: “Os cristãos cometem um grande erro ao assumir que o universo não poderia ter tido uma causa NATURAL, ou seja, não sabemos de tudo ainda, logo foi Deus! O eterno Deus das lacunas e suposições.”
Resposta: Deus das lacunas? Deus não é resposta para o que não sabemos, pelo contrário, é conclusão para o que já sabemos. Assim, a única conclusão logica possível para o fato de que a causa do universo precisa, necessariamente, transcender espaço, tempo, matéria, energia e possuir livre-arbítrio. Agora, quando um ateu insiste que algo atemporal, imaterial, eterno, onipresente, incriado, e livre é algo “natural” dá vontade de gargalhar.
NÃO ESQUEÇA: Culpar os outros é muito fácil. Difícil é assumir a responsabilidade de nossa própria bagunça. Devemos aprender a lidar com nossos erros e falhas.
Quem não estar preparado e disposto a ouvir críticas nunca deveria assumir postos que levem a isso. E quem sabe admitir um erro ou uma falha precipitada é conhecido como humilde e esse sim externaliza o fruto do Espírito Santo!
