Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 319556 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Muitas vezes por trás de uma mulher forte tem uma menina sofrida e por trás de um homem forte tem um garoto cansado. Conseguir enxergar a criança que está por trás do outro, faz grande diferença. Isso se torna possível quando conseguimos olhar paracriança ferida ou mimada que existe dentro da gente.

Inserida por sam75

⁠Tem diferença entre gostar de uma menina e se apaixonar por uma mulher.

Inserida por robertinha

FLOR MULHER

A vida que sempre ensina,
Não importa onde estiver,
Menina, doce menina,
Bela menina, flor de mulher,

Como um botão se transforma,
Na mais bela das flores,
As lágrimas que ela chora,
São gotas e pingos de amores.

Idolatrar o teu nome,
Na forma e como quiser,
O que seria do homem,
Sem essa dádiva mulher!

E nesta ️minha oferenda,
Tu meiga e cheia de amores,
És a mais doce das prendas,
E a mais linda das flores.

Inserida por marsouza42

Paixão
Pecado
Criança
Carente
Moça
Menina
Dona
Dama
Leve
Louca
Leviana
Mulher
08/11/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Diálogo.
_Conhece dona Menina?
_Que dona Menina?!
_ Mulher de seu bichinho!!!
_ Que seu bichinho?!!
_ Irmão de dona Coisinha!!!
_ Ah.. conheço!!!

Inserida por LucianosilvaUFSB

Ela não é mais aquela menina, eis que agora se tornara mulher!

Inserida por NaelJp

Maio...jardim onde Deus me plantou
e me fez flor...
Flor menina...Flor mulher...
E florescer nos caminhos da vida
Obrigado Senhor...
Meu divino companheiro que me guia
me protege e me ilumina...
Obrigado pela longa caminhada
Bem aproveitada nas estradas dessa vida
Obrigado Senhor...
Por mais um ano completo e muito
abençoado graças a ti Senhor...
De feliz aniversário estou eu...
E o melhor presente que recebo é teu...
A minha vida...Obrigado Senhor.
Ivânia D.Farias
15/05/1966 ❤

Inserida por Ivania-D-Farias

Menina mulher, não me diga quem você é, esse teu sorriso te decifra.

Que sorriso é esse que você carrega menina? Olhar de quem sabe o quê quer, força de quem é sábia mulher, coragem de quem escreve seu próprio destino, de quem é dona do próprio sorriso. Beleza de quem é feliz, de quem é senhora do próprio nariz, de quem já teve que cair, pra permanecer de pé. De quem não deixou de ser menina, mas que sabe que é muito, muito mais do que mulher.

Menina de muita fé, de palavras cheias de amor, tem a alma feito brisa, tem no corpo ardente calor. Aprendeu sobre o perdão, perdoou, foi perdoada e já não se entrega à qualquer dor. Menina que espalha carinho, que deixa doce cheiro pelo caminho e que exala gratidão. Dos dias ruins ganhou sabedoria, transformou tristezas em alegrias e com tudo aprendeu lidar. E agora seja como for, seja na vida ou no amor, sabe onde deve ir, sabe onde nunca vai voltar.

Tem aquele riso lindo de quem deu a volta por cima, com carisma, gargalhadas, tem a aura perfumada, personalidade emponderada e sua expressão é sempre linda. Sabe que é mulherão, de salto alto ou pé no chão, de vestido chique ou bermudão e dela aquele jeito de quem não mais espera, corre atrás, se vira, pega e faz, já não se cala mais, sabe que a vez é dela.

Ela não tem mais tantas perguntas, encontrou todas as respostas que queria e, assim, conseguiu se encontrar. Menina que em seu passado, muitas vezes teve que parar e hoje compreendeu que pra ganhar, teve um dia que perder, que pra poder sorrir, também precisou sofrer e hoje colhe o que plantou e pelas decisões que tomou, tem a vida que sonhou ter.

Menina do bem e bem resolvida. De muitas outras é melhor amiga, sabe ouvir e abraçar. Plantou sua própria árvore, regou sua própria vida e não precisa mais viver na sombra de ninguém, é ela mesma seu próprio lar. Agradecida, diz amém, sabe que é vencedora, é realista e sonhadora. E se um dia pegou um caminho errado, conseguiu ir além do medo e derrubou seu próprio muro, desvendou o seus segredos e encontrou suas belezas daquele outro lado.

Agora ela toca a chuva, lhe aceita desembaraçar os cabelos e deixa o mar lhe encantar. Agora a vida é só tua, poderosa à luz do sol, magnífica à luz do luar. Fica tão bela em tudo, aprendeu a conquistar o mundo, sempre sabe o que fazer. Ela que nunca desistiu, pois se chorou, também sorriu e sem pressa, me confessa, conquistou tudo o que quis ter.

Moça de todas as flores, todos os brilhos, todas as cores, é ela a mulher maravilhosa, admirável, esplendorosa que todas esperam ser. Tem coragem pra se doar, em um mundo em que muitos somente falam em receber. A vez agora é dela. É hora dela brilhar, é a hora dela vencer. E esse sorriso doce menina, me diz tudo, te decifra, mostra o mulherão que é você!

Inserida por CleonioDourado

Menina-Mulher

Ela é menina todas as vezes que sonha aqueles sonhos bem "clichês" que ninguém mais sonha.
Ela é menina todas as vezes que olha. Um olhar tímido, de lado, mas com uma doçura que não cabe no próprio olhar.
Ela é menina todas as vezes que sorri. Aliás, já reparou no sorriso dela?
Um sorriso tão vasto que nem o oceano seria capaz de contê-lo.

Mas ela também sabe ser mulher.
Ela é mulher todas as vezes que acredita nos seus sonhos.
Ela é mulher todas as vezes que ama. A propósito, para ela, o amor é coisa séria, porque sabe que só o amor dá sentido à vida.
Ela é mulher todas as vezes que sabe o que quer. Afinal, ela pode ser menina e, ao mesmo tempo, mulher.

Menina-Mulher que sonha, ama e sabe o que quer!

Inserida por camila_caldeira

Obrigado, meu docinho, mas é a mais pura verdade.

Você tem jeito de mulher, rosto de menina e corpo de adolescente.

Quando quiser tc to aqui a sua disposição, beijo bem gostoso nessa sua boca linda!

Inserida por GENISSEANNE

"Menina mulher das mechas douradas
Menina do sorriso e risadas
Mulher séria e comportada

Calma como a brisa do mar
Ela um dia vai lhe demonstrar

Palavras doces em tom suave
Amanhã ou depois não se sabe

Eu, o rapaz, fico por aqui
Com a certeza que nos traz
A repeito do que ela faz

Ser um amor de pessoa e nos transmitir paz."

Inserida por JVRDentista

Dentro deste corpo de mulher,um coraççao de menina que não consegui dizer não!
Por tras esse sorriso timido uma garota alegre que só quer ver a felicidade da nação!
Por trás da alegria que transmite uma tristeza profunda que ninguem conhece que vive somente em seu coraçao!
Eu ando,eu desfilo mais o que poucos sabem é que eu adora mesmo é dançar!!
Falo pouco,sou pensativa,observadora,companheira,amorosa e o mais importante sou uma Amigona e muito charmosa!!
Crio sonhos,historias,poesias viajo em meus pensamentos que poucos conhecem,e é onde ela se realiza,pra mim lá tudo é possivel!!
Adoro ficar sozinha admirando o silencio, mais tambem adoro a correria do dia-a-dia e muita badalação que é muito bom!!
Eu sou complica sou perfeitinha,eu sou carioca,eu sou flamenguista,eu o funk,o samba,o rock,o reegae,o frevo...eu sou tudo d bom!!
Eu sou a alegria dos homens,a tristeza da mulherada(isso ñ importa neh!! INVEJA É FOGO)!!!!!

Eu sou a mistura perfeita da mulher brasileira que contagia esse mundaoo!!

Inserida por Urziane

Menina Mulher

Querida Paola!
Para você ....
linda menina mulher....
Sorridente...
Sincera , amiga....
Desejamos que você
Nunca perca o teu jeito de menina,
Pois você é querida por todos nós.
Receba com carinho a nossa homenagem.

A maneira que encontramos pra dizer

o quanto te amamos.

Desejamos muitas felicidades

nessa nova fase de vida!

Inserida por PaolaAfrodite

sonho em mim como menina
quando penso em nós como mulher
sonho no amor
quando já passou tempo de mais para o ter
peço uma leve tentação
quando nem posso realizar um pequeno pecado
peço uma realização
quando nem me sinto realizada
sinto uma tremenda paixão
quando rebento de timidez
sinto um calor a apertar o coração
quando estou congelada de medo
e no final o meu mundo acaba
quando outro podia começar..

Inserida por anasofiamagalhaes

Apenas uma menina mulher querendo falar de si. Aquela que não mede esforços por seus interesses e amigos. Sorri, chora, dança,canta,vive intensamente e basta. Insana ao pensar e desejar loucuras ao mundo. Guerreira e feminista ao ponto de achar que o mundo também pode ser cor de rosa. Paixão por rodeios, cavalos, campo, chimarrão, musicas, churrascos, feito prenda com sua delicadeza e discrição, Nisto que me refiro! Aquela menina que já chorou ouvindo música, ou brinca jogos da vida, que se esconde para chorar e ri das próprias trapalhadas. Mulher que se determina, madura, com seus compromissos e responsabilidades. Amiga para cada lágrima ou sorriso. Amante da noite. Gabriela de lua e de sol. Sempre com seus ‘mas’ e ‘porens’, vive de medos e dependências. Tem medo de escuro, de palhaço, de altura e do amor. Orgulhosa, não se mixa pra qualquer um por ser determinada, mas nem por isso canta glórias de forte e brava.Sonhadora, sensível, poeta, capaz de voar em pensamentos, tocar a lua e viver contos de fadas. E, principalmente, aquela que procura dentro de si conhecer seu próprio desconhecido.

Inserida por gabimorgao

Estou meia menina meia mulher meia sei lá o que só sei que estou muito meia hoje. Há vai ver me cortei ao meio ontem naquela luta contro o ódio e o amor.

Inserida por Thaynaamanda

Felicidade forjada

Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.

Inserida por Ranne

"Você pode não achar ela uma menina muito interessante, problema seu, por que ela é a mulher mais linda do mundo pra mim. Ela é que vai ser a mãe dos meus filhos, ela só me dá motivos para ser feliz...Ela é incrível e cada segundo ao lado dela é vivido intensamente, como se fosse o último. Ela me faz suspirar, ela me faz esquecer do que se passar ao meu redor, ela sabe com jeitinho me fazer pensar somente nela e me faz se apaixonar por ela todo dia e a cada vez mais, em poucas palavras resumidas: Ela me faz querer viver!"

Inserida por Isnard

"Menina Mulher de olhos suaves e serenos
Por tras de teu sorriso acanhado e olhos soberanos;
Você me alimenta com o mais nobre sentimento.
Eu o mundo tenho experimentado, com a certeza de poder afirmar
Tesouro esta no teu olhar, No teu sorriso a mais nobre vontade de te amar."

Inserida por MARCIOOTNNIEL

"MENINA MULHER"

"Contraditória beleza
Bravamente adocicada
De uma forte delicadeza
Me prende, me pára

Esqueço o meu redor
De uma louca maneira
Observo, distante
Tão linda e faceira

Transforma-se, num instante
Não reconheço a maneira
É mulher, enebriante
Hipnotiza, faz poeira

Congela meus sonhos
Viajo em você
Menina morena
Não consigo esquecer".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp