Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 317041 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Sou professor o autor de mim.

Inserida por biohelioramos

Não sou o que escrevo!
Lanço aos átomos as fórmulas.
Da alegria desintegrando desarmonias
Prolixos versos "mímicos"

Inserida por ClaudethCamoes

Sou sua flor, a essência, sua vida acaba de se tornar a mais bela!

Inserida por cecisousa

"O silêncio é o senhor todo poderoso do momento, e ordena; "Aqui quem fala mais alto sou eu".

Inserida por IzeteReis

Poeta sei que não sou mais a forma que consigo expressa-me é colocando tudo na escrita como forma de poesia...

Inserida por FlaviaDamasceno

Não sou normal, mas quem é?

"Todo mundo tem um pouco de loucura. E muitos enxergam na loucura um modo de sobreviver."

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Liguei meu modo detetive, descobri tanta coisa, descobri quem sou, de onde vim, e pra onde vou.

Inserida por UmAriano

Não sou e nunca vou ser de seguir pessoas famosas, as pessoas ás idolatram de tal maneira, ás vezes chegam a ficarem cegas, a impressão que me dá é que elas são vistas como salvadoras de alguma coisa. Às vezes nem elas mesmas podem se salvar. A única pessoa muito famosa que eu estou tentando e procurando seguir é NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que alias já foi esquecido por muitas pessoas. É muito difícil seguir seus passos, mas jamais irei desistir.

Inserida por osobrenaturalexiste

Sou impávido, de olhar firme e atitudes fortes sem medos ou receios.

Inserida por chefdimanno

Sou católico e quando participava das missas percebi que havia muitas coisas erradas dentro da igreja. religiosas. Além de participar com a graça de Deus tinha tempo para ajudar o próximo. Nos dias atuais deixei de participar, mas não deixei de ajudar aqueles que precisam, melhor que muita gente que ainda participa e tem o prazer de virar as costas para o próximo.

Inserida por osobrenaturalexiste

Se você é vento, sou seu cabelo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

... Ilusão...

Como sou bom,
Com a minha imaginação.
Faço travessuras,
Arranco emoções.
Tenho várias conquistas,
Instinto de campeão.
Crio as minhas teses,
Minhas soluções.
Só não posso na realidade,
Nesta vida de satisfações,
Ser um indivíduo que almeja tantas ilusões..
... sivi...

Inserida por sivi

Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lá, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar

Inserida por RaulMartins

Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.

Inserida por AdrianaVargas

Sou completo quando: sou alguém em mim mesmo, sou alguém em meu grupo, sou feito à semelhança divina.

Inserida por clovisrosa43

O que poderia me tornar melhor do que alguém, se também sou dependente da misericórdia de Deus.

Inserida por pastorthiagotorres

Não sou vilã, muito menos mocinha, sou apenas uma figurante nessa "novela" chamada vida.

Inserida por DanielaNorber

Meu cabelo é cacheadinho
Meu apelido é anjinho,
Sou bom no futebol,
Aqui ninguém entra,
Grande zagueiro,
ninguém aguenta,
Só de pensar em jogar a alma esquenta,
A fé aumenta,
E o grito da torcida já consigo escutar.

Inserida por amandacristina4

Planeta Anão

Não sou muito de falar, tão pouco de pedir, mas você deveria vir aqui e arrumar aquele canto que a loucura da sua ausência tanto revirou e quem sabe eu te convide pra entrar, tomar aquele cafe, amargo da sua falta.
Seus lábios como uma ampulheta me roubam a cada gole o doce brilho dos seus olhos, trazendo a tona o cinza amargo da sua saudade.
Me lembra as cinzas daquele cigarro que traguei pela noite fria em um ritual arrítmico, imaginando aquele beijo que nunca me deu, deixando em mim um cheiro de tudo, menos de você.
Aquela luz apagada me esconde daqueles assassinos de branco na caixa preta sobre a mesa, os olhos fechados me transportam pra longe, Japão ou quem sabe aquele planeta anão.
Mas tudo bem, agora segure minha mão, vou fugir de você e te levar comigo, pois, por mais que eu não queira, eu penso em você e pensarei onde estiver.

Inserida por TalissonRAguiar

Não chamam-me de mulherengo, Porque não sou, apenas Só gosto de fazer feliz várias mulheres que me amam.
.
Isto significa valorizar o sentimentos das outras....

Inserida por SiloDosSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp