Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Você me é preciosa
Nem diamante é assim
Vejo quanto és valiosa
Quando estás perto de mim.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
30/10/2024
O vento leva as folhas
A árvore fica no chão
Assim são nossas escolhas
Voar ou não ter ação.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
07 Março 2025
As pessoas que passaram por nossas vidas são como ciclos, assim que concluem seu objetivo partem.
Seja de maneira boa ou ruim, precisamos encarar como um aprendizado que foi passado para nós.
♥️Amar é terno♥️
Amar é terno.
Amar é algo puro, simples e verdadeiro;
Se assim não for, nunca amou-se por inteiro.
Amar é terno
É cuidar com carinho, cuidado e atenção;
É ter a certeza que ama-se com o coração
É delicadeza no olhar;
É estar sempre além de amar.
Amar é terno;
Porque quando é de verdade;
Pode ser chamado...
Amor Eterno.
🌹 Leandra Lêhh🌹
Assim somos:
O otimista, pensa positivo
O entusiasta ,busca a perfeição
O pessimista ,desiste antes mesmo de tentar
O ansioso é tudo ao mesmo tempo
O ponderado ,passa a vida analisando todas as vertentes
O cético fica desconfiado de quase tudo
O fanático diz que um milagre resolve tudo em um estalar de dedos e que só ele esta certo
Em resumo ,a cada fase da vida que passamos ,temos a certeza que estamos no caminho certo .Somos donos da nossa verdade, não da verdade absoluta.
Assim como uma árvore, devemos primeiro fortalecer nossas raízes para depois buscarmos o crescimento. Crescer sem raízes fortes, é queda na certa ,fincar raízes sem folhas para fazer a fotossíntese e morte anunciada ,o equilíbrio dos dois é a garantia da sobrevivência !
As águas do oceano evaporam transformando-se em chuvas, assim são as pessoas, quanto mais vivem, mais mudam de opiniões, maneiras de pensar e agir, entendendo e aceitando isso com naturalidade, as entenderás muito mais!
Não tente repetitivamente entender as pessoas, assim como ondas de rádio, todas têm a sua própria frequência e sintonia.
Nunca, em nenhuma hipótese, perca a alegria de estar vivo ou desista de sorrir, agindo assim, você para de sobreviver e passa a viver!
O bem e verdade são mais lentos que o mal e a mentira, assim como a tartaruga e o coelho. Se tivermos paciência de esperar mais tempo, observaremos a opção mais lenta sempre triunfar!
Não viva de imitações ou pensamentos de massa, se assim o fizer será apenas uma cópia, uma sombra, mais um na fila, mais um folião perdido no meio da multidão comemorando uma vitória ou conquista inexistente!
O mesmo fogo que forja uma espada de samurai, é usado para derreter o açúcar, assim como as mesmas circunstancias da vida, podem lhe fortalecer ou o enfraquecer, dependendo da sua reação ao enfrentá-las!
Em uma discussão, nunca confunda o mais forte e agressivo com o melhor, pois quem assim age, já perdeu o embate antes mesmo do primeiro minuto da disputa, salvo os animais selvagens.
Uma pequena cicatriz na pele permanecerá pelo resto de sua vida, assim como seu aprendizado, então, podem tirar tudo de você, porém há coisas eternas e imutáveis que te acompanharão para sempre!
O Leão falha 85% em seus ataques antes de capturar com sucesso seu alimento, sua presa, mesmo assim é considerado o rei da selva porque nunca desiste, conclui-se então, que falhas também fazem parte da vida dos vencedores!
Assim como as ondas de rádio, podemos sintonizar as melhores ou as de menor qualidade, em nossa vida não é tão diferente, podemos escolher as melhores ou piores frequências!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp