Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322223 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Viva o hoje e produza bons resultados,
Planeje o amanhã e execute o planejado,
Assim obterás colheita extraordinária no futuro!

Inserida por ElidaJeronimo



É exatamente assim que acontece quando cremos de fato! Ainda que ocorra situações, ainda que tenhamos motivos para não acreditar, ainda assim vamos em frente por que a fé trás a certeza que é maior que tudo.
O tempo só nos torna ainda mais perseverante

Inserida por ailtonsouza

Por trás de cada rosto, cada pessoa, cada olhar, há uma história, uma luta. Mas mesmo assim, preferimos julgar.

Inserida por marcelobezerrasouza

Apoie os projetos e sonhos dos seus amigos, assim como você apoia celebridades que nem conhece.

Inserida por Ricardo_Pitta

Um viajante que cedo pega a estrada, e segue andando em caminhos que desconhece.

Assim fui jogado no mundo, sem eira nem beira,
com uma sina a escrever, com meus próprios passos,
pensamentos e ações não planejadas.

Seguindo fui entrando nos abismos do mundo,
nas lacunas deixadas pelo tempo, sobre marcas
de outros viajantes.

Sob os ternos afetos dos meus pais ganhei coragem,
força e destemor, para enfrentar minha própria história
de tantos erros e poucos acertos.

Como um lavrador que cedo madruga, fui removendo as pedras do caminho, arrancando ervas daninha e semeando possíveis esperanças de amores e amizades desejados!

Então veio as chuvas, desaguou sobre a minha intrepidez juvenil
terrores e tempestades, a casa muitas vezes se abalou, mas não caiu, pois fora construída sobre uma rocha, bruta, imperfeita, a rocha que com o tempo aprendi a lapidar, meu pensamento, minhas palavras e minhas ações.

Inserida por EvandoCarmo

"Mesmo assim longe de voçê, sinto q meu amor por vc e sempre o mesmo, te amo mesmo estando assim longe, nao consigo parar de te ama, te amo vida minha"

A mente humana não é de uma complexidade incompreensível ou inescrutável: se assim fosse, a indústria de marketing digital, por exemplo, não movimentaria anualmente 135 bilhões de dólares apenas nos EUA.

Inserida por alessandro_loiola

Nada é ̶p̶e̶r̶f̶e̶i̶t̶o̶, tudo não passa de momentos, assim como tudo.

Inserida por pedro_chrys

Nessa vida a gente aprende de tudo um pouco,
não é mesmo?
E foi assim que aprendi...

Aprendi a ser coragem e não temer a maldade.
Vencer as adversidades.
Aprendi a ser fogo, ou ser água.
Ser mansidão ou um furação.
Ser tempestade ou calmaria.
Amor pra toda a vida eu passageira como a paixão.
Aprendi também com as quedas, a me levantar e sair do chão.
Só não aprendi a ser falsidade, dizer inverdades, chorar sem vontade e sorrir pra maldade.
Não, isso não!
Não sei ser covardia.
Mentira com cara de verdade.
Isso pra mim é hipocrisia!

Data 19/06/2018

Inserida por AnnaLRamos

Porque tudo de mim
Ama tudo em você!
Simples assim...


20/06/2018__________________15h37

Inserida por francinebfriedrich

Sei que você não me merece, isso não me importa, ás vezes parece que sem ti estou morta. Mesmo assim te amo, e você não me nota!

Inserida por lucimar_eveline

Muitas vezes estamos assim, fechados para a vida, para as pessoas ao nosso redor e até mesmo para nós!!

Inserida por Marthasil

Na vida encontrei muitas pessoas que não reconheceram meu valor. Melhor assim! Livrei-me delas na primeira oportunidade.

Inserida por Kanathalee

Aprender só é fácil quando abrimos nosso coração para aquele que nos ensina, assim como, para o conhecimento que vamos adquirir.

Inserida por AISLANDLANO

Sinta a luz emitindo de seu coração, pois assim saberá o quanto é especial nesta luta entre luz e trevas.

Inserida por deisiane_oliveira

Amo o seu sorriso, seu cheiro,
o seu jeito,
amo estar com você,
ter você assim bem pertinho de mim.
Com você do meu lado
até os momentos mais simples
tornam-se mágicos.

Inserida por SueliMatochi

As veias saltão de minhas velhas mãos foi a briga da rotina e da ação que as deixaram assim.

Inserida por leilaboas

Assim como meu nick, apenas sussurro palavras de ajuda, mas parece que não me escultam e acabo me fechando e odiando cada vez mais. Não posso culpa-las, são apenas humanos.

Inserida por UltimoSussurro

A vida é um caminho que não sabemos onde vai dar, mesmo assim continuamos caminhando sem parar. Tenho uma boa memória, mas meu coração não. Ele esquece tão rápido das magoas, se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem. Ele lembra o que é bom, e busca em outro alguém, ele se lembra de como más não se lembra de quem. Mais a razão como sempre disposta a ajudar: Diz pra ele coração: Saiba o que você quer, não dependa tanto da sorte faça o que lhe convém, seja isso mal ou bem. Lembre-se o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz ela importante. A razão companheira se eu tivesse os meios para expressar como me sinto Amanhã seria diferente, de mim eu estaria ausente. Queria sentir-me mudado Queria está modificado. Ficar fora de mim, queria realizar mudanças. Ficaria mascarado, disfarçado. Iria ficar em profundo breu. E mesmo com tantas mudanças, No final, ainda seria eu. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

amar é uma coisa muito forte,então,aprove,poque assim que acaba o amor você se torna-ra fraco

Inserida por sra_raiane