Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Força da mulher terra,
das energias xamânicas,
Força dos ancestrais,
Forças dos mestres acionados,
Nossa força.
Força da mulher indígena.
Força do som dos tambores , mulher africana.
Mãos, pés, corpos, olhares, mulher natureza.
Somos o grito de guerra;
Somos mulheres, a idolatria soberana;
Somos a força do amor,
Do equilíbrio,
Da sustenção energética,
Da pureza de menina ,
Somos negras, brancas, pardas, somos iguais.
Somos carne , músculos, combinação de coragem e determinação.
Somos mães,
Somos todas em uma só.
Somos a força de uma nação.
Não desistimos, lutamos contra o ocultismo.
Somos todas as religiões,
Somos o acaso,
Somos movimentos bilateral,
Somos o grito de guerra.
Somos mutantes,
Somos essenciais,
Somos quem da a luz pra continuação da plano terrestre .
Somos respeito.
Somos empoderamento.
Somos o ponto final.
Ideal * Mulher do Evangelho*
No seu ideal de fraternidade, propunha à Congregação o lema: "Um só coração e uma só alma".
Madre Maria Beatriz,
Co-Fundadora das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora*
Uma mulher bonita. Ela nunca põe sua beleza exterior em primeiro lugar! Ela já conhece seu valor naquilo que faz,no que pensa,tem seus planos e projetos. Ela se realiza nela mesma... E por consequência, reflete aos olhos dos outros seu brilho,construído em seus valores e caráter! Ela atrai naturalmente por ser quem é...
Para uma mulher linda e maravilhosa como você, a inovação das palavras é uma obrigação permanente para nós. Não podemos repetir frases iguais para pessoas únicas.
Sempre aproveite uma paixão recíproca com uma mulher e dê o seu melhor em prol da saúde dessa paixão.
"Sabedoria de mulher: palavras de fé e esperança”
A paz do Senhor, mulheres de Deus!
Eis o meu mais novo lançamento literário,
"Sabedoria de Mulher: Palavras de fé e esperança". 9o. Livro 📖
📘📕📗📒📙📔📗📕📘
Espero que você aprecie esta leitura que foi feita com um carinho todo especial para você, mulher de Deus ♥
É um livro feito com carinho, especialmente, para você mulher que tem prazer em ser presenteada por Deus com sabedoria e aprender de Deus tudo o que você precisa para sua edificação espiritual e para a condução perfeita da sua vida com base na palavra de Deus, na sua revelação, na sua inspiração.
A vida ensina que: o meio em que nos inserimos dita parte do homem/mulher em que nos tornamos.
Somos todos influenciados e influenciadores.
Estar inserido e não se deixar influenciar é uma capacidade sobre-humana.
E sim, uma capacidade que "ninguém tem".
Trata-se da importância de falarmos livremente, mesmo quando querem nos calar. Para sermos as mulheres que nossas versões jovens admirariam.
Uma paixão mal correspondida com uma mulher é como duas crianças querendo brincar de gangorra, se ambas não tiverem a mesma intenção, ela não faz sentido.
Homens são um bicho esquisito, têm a estranha mania de correr atrás de uma mulher enquanto ela não o quer e caso decida o querer começa a fugir dela, como o diabo foge da cruz. Dizer 'eu te amo' a um homem é uma maneira fatal de matar com um golpe só, qualquer interesse dele.
Por mais contraditório que possa parecer, homens têm medo das mulheres, principalmente das bem resolvidas e empoderadas, mas em contrapartida aprenderam que não falar mal de uma mulher é a melhor maneira de falar bem deles mesmo.
Mulher é seara fértil onde Deus semeia a vida; é útero que acolhe e renova a esperança. Mulher é devoção, é uma oração de amor se perpetuando no tempo, ecoando na eternidade.
Mulher é semente de sonho, é flor que se despetala em doçura em todas as estações da vida.
F. O. R. Ç A
Você é aquela Mulher que se levanta diante dos medos e diz, basta!
Hoje você vai etender que não está sozinha e que vai romper tudo aquilo que tem te paralisado.
O que era impedimento vai virar "Conquistas"
O que era dificuldade vai virar "Força"
Você vai viver em novidade de vida!
Deus quer te Levantar!
Ele vai te fortalecer!
Mulher é botão em flor e mais cedo ou mais tarde o amor-próprio aflora, a primavera chega e ela desabrocha plena de suavidade e perfume.
Mulher quando dá pra ser boa, arrasa, se supera, vai além, mas quando é necessário ser má, elas são melhores ainda.
Prendada é a mulher que sabe costurar dores, que sabe remendar sonhos. Prendada é a mulher que sabe sergir beleza sobre os rasgos do amor-próprio. Prendada é a mulher que não se rende à tristeza e aprende a bordar sorrisos sobre o tecido delicado da vida.
A mulher mais fácil de enganar é a honesta. Por ser fiel não engana e por não enganar não desconfia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
