Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.
Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio.
Pensando Na Minha Vida
É incrível como a gente se encanta fácil com algumas pessoas
Eu sou o tipo de pessoa que me encanto não me apaixono o encantamento dura pouco tempo e quando acaba a gente sente menos a paixão é mais arrebatadora ela chega e devasta tudo muda a nossa vida e quando o fogo se apaga fica aquela dor um sentimento de culpa então olhamos pra trás e o que fizemos em nossas vidas?!
Nada por que ficamos não enlouquecidos que esquecemos quem somos na realidade ,então é hora de recolocar as coisas nos lugares.
Já o encantamento vem forte também mas é mais calmo mais brando aquela vontade de ficar perto da pessoa desejada é mais tranquila a vontade dos beijos e abraços fica ali esperando a hora certa o momento certo o encantamento não faz loucuras e quando acaba.........Ah quando acaba fica aquele sentimento de amizade de carinho pela pessoa que um dia foi desejada.
por isso acho que todos deveriam apenas se encantar é tao saudável para o coração e pra mente também.
Se encante!!!
Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio, então se me ver olhando para o nada por mais de um minuto, saiba que estou pensando em você.
Eu sou aquela que vai sorrir quando você sorrir, que vai chorar quando você chorar, que vai viver enquanto você viver e vai morrer quando você morrer, é só.
eu sou angolano! longe da minha casa e longe das pessoas que me amam de verdade,
mas depois de horas na faculdade, na rua no Shopping, respondendo aqueles que me pergunta sobre Angola e sobre a África,ao fim do dia quando volto pra casa sinto me renovado e satisfeito pela aventura que me levou aqui no brasil.
Eu sei muito bem quem sou eu ,mas de uma coisa sempre estarei certa, que ninguém é igual para sempre,pois se você é igual para sempre ,você acaba se tornando um NADA na vida de todos.
Leve-me contigo
Cuidar,abrigar,proteger,amar
Eu: Sou a semente que não brotou,o passarinho que não cantou,
menina indefesa por falta de amor...
Deite-me em teu colo,encha-me de fervor,eis meu dono,
sou teu beija flor.
Araste-me
para teu ninho?...lugar de carinho.
Você: Não,não eis passarinho.Eis minha menina,minha preta, minha flor.
E o teu lugar não no ninho,mas onde estou:um Porto Seguro cheio de amor.
Às vezes parece que ninguém gosta de mim do jeito que eu sou. Eu preciso mesmo mudar pra alguém gostar de mim? :(
Seja feliz, e se que esqueça que eu existo, sou página virada, quer dizer, uma página que nunca foi vista, ou vivida, infelizmente.
Eu escrevo para mim mesmo e nesse ponto sei que sou egoísta, mas ai me pergunto para que escrever algo para outras pessoas se elas são tão idiotas de dizer que você não sabe o que está escrevendo!
-RIDICULO ISSO!
Mas com isso não me importo!
O que mais me deixa feliz que mesmo sendo egoísta com meus textos, cada um expressa sentimento no qual eu sinto e eu não sou o unico que os sinto!
Meus textos podem ser complexos, podem ser até as vezes melancólicos, mas o que quase ninguém vê a força que eles possuem dentro da minha mente e efeito no meu coração!
Se você não gosta de textos expressivos nem leia os próximos que virão...
Nem sempre expresso o que sinto, eu simplesmente escrevo o que vejo da maneira justa!
Se não gosta da justiça da forma correta, a verdade que tem que ser dita é melhor nem peder seu tempo tentando me compreender que não vai conseguir e me conhecer se tornará impossivel.
Eu não vou mudar meu jeito! Gostou?(BOM) Não gostou?(NÃO ME FAZ DIFERENÇA)
Os melhores estão entre um e um milhão no qual os simples se destacam pela perseverança que possuem dentro de seu coração!
Procure a intelegência dentro de si... Todos são capazes!
Acredite mais em si... A felicidade é para quem sabe conservar a mesma!
Não tenha medo... O pior monstro você guarda dentro de si!
Sorria mais vezes... E tudo ao seu redor mudará com seu simples ser!
ei, prazer eu sou aquela que você nunca vai ser por mera sorte ou puro azar, mas igual a mim JAMAIS, haha {descontração total;*
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
Quando eu disser que te amo, pode ter certeza que é real, eu não sou do tipo de pessoa que mente em relação a sentimentos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
