Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 323788 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Sou eu escritor, tão pouco
Infeliz no amor, mas tão
louco é curtir essa dor... Ou
Menosprezá-la

Inserida por Graonedematoz7640

Talvez seja essa minha alegria transbordada de sorrisos, que fazem as pessoas acharem que eu sou maluca. Mal sabem eles, que eu não preciso demonstrar a minha tristeza à ninguém, não os conheço por dentro, e sei que inimigos a gente derruba com um sorriso!

Inserida por jessicaDias19

Não sou poeta, não sou escritor, não sou pensador, não sou nem eu.

Inserida por felipehort

Eu não sou um corpo a procura de outro corpo qualquer, eu tenho sentimentos. O cara pra ficar comigo não precisa ter carro, grana, status. Pra ficar ao meu lado basta gostar de mim, me aceitar como eu sou, querer ficar ao meu lado sem pensar em ir embora um dia.

Inserida por amandasanchees

Ser amigo não é apenas dizer eu sou seu amigo, mais sim aceitas uma amigos com todos os seus defeitos sendo Bons ou ruins.

Inserida por Esmael1999

Eu sou um mundo fechado, com sorrisos longos, ciúmes cruéis, sensibilidade alta, sinceridade existente.

Inserida por DanielleMerone

Você foi a melhor, mais agora sou eu só

Inserida por AlysonV

Saudade.Se eu tivesse que definir em uma palavra o que eu sou agora,essa seria a escolhida,Saudade!.E se eu tivesse que da um conselho com 4 palavras?Seria:Nunca ouça meus conselhos.

Inserida por Isa-bel

Porém, eu sou tachado de ingênuo, simplesmente por perdoar pessoas que amei e pelo motivo mais simples do mundo me magoaram. Errar é humano....mais o perdão.........esse só os fortes conseguem conceder...Então não venha me chamar de fraco, bobo ou ingênuo, pois fraqueza mesmo é se deixar levar pela raiva,ódio e rancor. Eu perdoo quem merece ser perdoado, afinal de contas, quem sou eu pra julgar meu semelhante?

Inserida por kauanfelizola

Eu não vou ficar de freio puxado
Olhando e vendo o tempo passar
Dei um duro o ano inteiro sou brasileiro
Gosto mesmo é de festar
Quero me divertir to precisando sair
Vou pro baile vou namorar.

Inserida por EderSavighago

Não sei se sou só eu, mas apenas um pensamento alheio me faz encher de esperança... Ou perde-la toda.

Inserida por NathySantos

Eu não sou ambicioso.O problema é que eu quero e prezo pelas coisas mais simples da vida,então pareço exigente.

Inserida por rodrigoulguim

Por que eu sou forte quando eu tenho que ser fraco?

Inserida por maculah

Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]

Inserida por anahg

Me solta, eu sou inocente
Arranca essa mordaça, quebra essa corrente
Essa mordaça que ninguém vê
Essa mordaça que ninguém sente...

Soltem!
Soltem!
Libertem-nos!...

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Soltem os Prisioneiros"

Inserida por belrocha94

Tem gente que finge que é , eu apenas SOU...

Inserida por sandranobrega

"O eu que sou hoje, é fruto consequência do eu ontem!"

Inserida por GersonBrandao

"Eu sou fogo e espero te aquecer neste inverno,mas espero poder virar gelo no calor"

"Pois eu sei que não será frio para sempre, e sei também que o calor um dia acaba"

"Olha minha mais nova querida, as coisas são assim, e estou tentando ter todas as estações dentro de mim"

Inserida por decertoblins

Sei que não sou o mesmo de ontem, sei que não vou ser o mesmo amanha e sei que não importa como eu seja, eu vou ser feliz.

Inserida por vinirello

As traças me comem
E eu não sinto dor
Sou o resto dos seus traços.

Inserida por RebecaMelo