Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318470 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Alguém me perguntou como me sinto sendo uma mulher solteira aos 40 anos.
Bom, eu gosto de me sentir como uma garrafa de vinho.
Um bom vinho, que levou anos para ser considerado como tal, passou por um longo período de provas e experimentos, aguardou um longo tempo para amadurecer; e agora engarrafado tem tempo de sobra pra encontrar uma boa companhia que saiba apreciar a sua grandiosidade. Mesmo que seja por apenas uma noite!

Hoje eu me remeto à você, mulher! Resgate o seu melhor! Não dependa do melhor de ninguém para acontecer! Aconteça! Você tem valor e poder! Se olhe! Se escute! Se veja! Se toque! Você será sempre a sua melhor companhia!

Eu juro te fasso feliz
te faço mulher te faço Princesa

Inserida por thaynacristine

PENSAMENTOS MEU

Eu mulher acreditava que em pleno século XXI tinha a possibilidade de existir homens românicos, que tenha caráter, que sejam lindos na hora H.
Quando o cara que gosta de sair com os amigos, jogar bola, sinuca, não continuar a fazer o que gosta. Há, jamais pense que ele mudou por que você pediu, ou que seja uma super mulher. Sim você é uma super mulher com certeza, mais não foi por esse motivo que ele mudou, certo?
O pior é quando ele te dá presentes frequentemente e sem motivos , ou te dá os presentes por te amar de mais . Aff, se fosse um ou outro ainda sim, mais sempre, sei não só acho que isso é o sentimento de culpa que o consome, a consciência pesa, na sua cabeça, é claro LITERALMENTE, por que seja lá o que ele fez vai tornar a fazer novamente.
Será que estou sendo dramática? Ou será, que é apenas um sussurro que me dita todas essas palavras! (risos)
Em momento algum disse que eu sou santa, ou que nunca errei com ele, pelo contrário, já o magoei muito e ainda fiz sofrer, nunca é a nossa intenção magoar. Pois quem ama cuida e não magoa.
Agimos por impulso, no ato do momento , influência de ‘amigos’ não sei bem explicar.
Sim, vacilei também, o que não significa que você deve fazer o mesmo por ''vingança'', isso é uma tremenda infantilidade.
Ele pode ter seus defeitos, ter me magoado profundamente, mais ainda sim eu o amo, e um amor incondicional, por que se fosse á tempos a traz, jamais o perdoaria.
Quem não tem os seus defeitos? Quem nunca errou algum dia? Quem nunca magoou alguém, mesmo sem querer e ainda sim foi perdoado?
Depois desse desabafo, já me sinto mais aliviada, não sei se algum dia alguém vai o ler, mas foi como se estivesse conversado com alguém!

Jhessica F. Rocha

Inserida por 9661jfr

"Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então a injustiça é minha."

A mulher deve ser meiga, companheira do marido, tanto na alegria como na tristeza. O homem deve ser amigo da mulher e, no seu amor, deve respeitar sua alma e seu corpo como sagrados que são."

"Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração se torna impuro.

Inserida por manuelpenga

Eu vi a entrevista e pelo que entendi a mulher concordou tacitamente com o ato.

O cara exagerou na força, mas eu não que ele tinha intenção de fazer a mulher desmaiar. Eu tbm já botei parceira/parceiro de treino pra dormir no bjj e nem por isso sou um machista patriarcal opressor

Inserida por Milton234

Me perdi no seu olhar e sem que eu percebe-se você se tornou-se a mulher do meu interesse a pessoa que um dia procurei nos meus pensamentos apareceu na minha vida em questão de momentos se tornou a musa dos meus pensamentos....V.B

Inserida por djeikonhonorato

Se eu estou sozinho é pq eu nao quero uma mulher pra ocupa minha cama e sim ocupa meu coraçâo.

Inserida por poemasozias

Hoje eu sonhei com a mulher da minha vida, cabelo cor de ouro, olhar de diamante, o sorriso era lindo, perfeito e cativante, fico feliz só em lembrar... Cada dia me pergunto... quando irei te encontrar?

Inserida por MilenaDJ14

Eu não sei o que leva esses caras babacas a acreditarem que depois de dispensar uma mulher incrível para se relacionar com qualquer uma que irá quebrar sua cara, voltar atrás como se nada tivesse acontecido e com a mesma conversa de antes.

- Mulheres não se enganam com muleques duas vezes.

Inserida por NanniLima

Eu gosto tanto de mulher, que na próxima encarnação vou querer ser uma.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho sorte por ter a ti

Sorte tenho eu, ter sido abençoado com uma mulher maravilhosa, que me ama, me compreende, me faz um bem tremendo, me satisfaz e me faz querer viver tudo que há de melhor junto a ti...

Inserida por teadorochato

houve um tempo em que eu era um mulher e ele,um homem.
mas,nosso amor cresceu,ate nao existir mais nem ele nem eu;
lembro-me apenas,vagamente,que antes éramos dois,e que o amor,intrometendo-se,tornou-nos um so.

Inserida por juliadasilva2000

FRANCISCA

A PESSOA MAIS IMPORTANTE
QUE EXISTE NO MUNDO.
UMA MULHER QUE EU AMO
E DE SER FILHO TENHO ORGULHO.

TEM POR MIM
UM AMOR INCONDICIONAL,
MESMO QUANDO, ÀS VEZES,
AJO DE FORMA IRRACIONAL.

O SEU PERDÃO É UMA CHANCE
PARA MUDAR CERTAS ATITUDES,
PARA AGIR COM RESPONSABILIDADE
E ADQUIRIR NOVAS VIRTUDES.

O QUE TENHO E SOU
DEVO TUDO A ELA,
A AMAREI PARA SEMPRE
MINHA DOCE “VELHA”.

Inserida por DanielBrito41

MULHER

Ó minha graciosa paixão
A ninguém mais
Eu diria palavras tão doces.
Começo acreditar
E ponho-me a imaginar e meditar...
Meditar em tudo o que, à medida do tempo,
Sua presença “cariosamente” me transmite.
Sua maneira de ser revela-me àquilo que sentes.
E eu gosto disso...
De sentimentalista, ás vezes, taxam-me
Quando a você me refiro com afeição.
Tolos!
Por que não buscam conhecê-la a cada instante?
Por que não procuram o mistério que há em seu coração?
A força que traz sua alma de La’femme.
Você é especial e sabe disso! Os insensíveis não.
Por isso sempre darei a você confiança.
Num Abraço apertado, direi o quanto é desejada;
Darei ternura e afeição, darei o meu coração.
Irei tratá-la direito; com o respeito que merece.
E assim...
Estará lá cuidando bem de mim.
Eu realmente preciso amá-la
Dizer-lhe que é única
Dizer-lhe que durará pra sempre...
Que Ela é a minha inspiração perene.

Inserida por PoetaAbauna

Não há nada mas lindo de se ouvir, do que a doce voz de uma mulher apaixonada, dizendo eu te amo

Inserida por ADALBERON

Hoje acordei com saudades da primeira mulher que dormiu comigo...
Minha mãe!

Eu acabara de nascer.
Que Deus a tenha...

Inserida por neves229

"Mesmo diante de tanta beleza, eu posso afirma que a mulher é ainda a coisa mais linda da natureza."

Inserida por Shesley

Eu li três vezes a carta de amor endereçada a mim, senti o que toda mulher sente quando recebe uma declaração de amor. E como você se sentiu? Uma princesa a espera do seu príncipe. E aí foi bom ouvir está declaração? Sim! E agora o que Você tem para mim dizer! Agora quero dizer que te amo e não consigo mais viver sem você!

Inserida por auloscarvalho

MÃE

Uma mulher me esperou por nove meses, por que acreditou que eu era um presente divino! Ela nem sonhava com os transtornos, aborrecimentos, e também as alegrias que lhe proporcionei.
Deu-me sua juventude, sua beleza, todo o seu viço, de tanto se preocupar e cuidar, daquele que nada mais era que uma vida, que ela acreditava ser sua. Mas dela não era, e foi graças a ela que esta vida frutificou.
Tenho marcas na alma das vezes que eu não a compreendi, o seu excesso de zelo, e o seu enorme amor, pois para ela trava-se de uma extensão de si.
A vida foi passando, eu seguindo a minha e ela sempre me esperando, com uma palavra, um sorriso, uma visita, enfim um gesto de carinho e de compreensão.
Hoje sou um homem maduro, e minha vida é com ela, não que isto tolha a minha liberdade, mas, na verdade, completo o meu ser, e na sua velhice aprendo com sua sabedoria!
Todo dia colho uma flor no jardim da vida, que levo para dentro de casa para alegrar o nosso lar.
Sei o quanto ela não dormiu preocupada nas noites que dormi fora, nas vezes que teve que me amparar dos problemas que criei hoje tais lembranças são motivo de risadas.
Um dia dei uma chance a mim, e ao fazer isto transformei minha mãe em mais feliz, passei não só a comungar problemas, mas alegrias também!

Inserida por Shirley-Cavalcante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp