Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 316672 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Eu achava que te faltava confiança, mas talvez não. Pode ser arrogância.

Um Dia (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Eu não te acho um saco. Nunca acharia isso. Você é uma em um milhão.

Um Dia (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Eu gosto de você. Só que o meu problema é que gosto de quase todo mundo.

Um Dia (série)
Episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.

Inserida por pensador

Continue
Se o barco virar, eu sigo ⁠nadando de costas, sempre de olho nas estrelas, o céu é só um degrau para alcançar o o limite....

Inserida por PauloRockCesar

⁠Um garoto sonhador, com sonhos que ninguém ousou sonhar como eu. Mas agora, percebo que eram apenas ilusões. Quanto tempo mais devo suportar essa situação? É momento de acordar e tomar as rédeas da minha vida. Esperar não trouxe nenhum resultado."

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu já fui abandonado, usado, desprezado, odiado, zoado, humilhado mas sempre segui em frente sem olhar pro passado pro odio tristeza dor e amor q se foram sempre estou seguindo para criar um futuro melhor do q meu passado Já foi um dia 🙏

Inserida por Akira_Shadow

⁠Processo criativo

A vida vai me dando o substrato, o tom, a luz e a cor
E eu vou decodificando, processando e jogando para o papel

Inserida por cristinazoz

Se eu pensar que tudo não passa de um sonho, e depois todos nos vamos acordar e nos olhar uns para os outros e sorrir, não seria a mesma coisa que pensar no paraíso? ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Os meus pensamentos que lutam como anjos e demônios
Se eu tivesse que resumir o que foram os últimos 6 anos da minha vida em uma sentença de poucas palavras eu diria o seguinte!
Uma guerra entre o ser e o viver!
Do conforto de uma vida que vivia em um maldito lopping infinito entre ir e vir, comer nos mesmos lugares, entrar e sair de emprego mas sempre conhecendo as mesmas pessoas, estar com a mesma garota que já não dava certo a anos para do dia para a noite mudar de país, aprender uma nova língua, morar num carro, me casar com a melhor pessoa do mundo e quando tudo parece que ficaria bem, os problemas para dormir aparecem, me sinto mais perdido do que me posso encontrar, o álcool ajuda e atrapalha, desconto a raiva nas paredes, no sono desregulado, uma dor diferente, não é física, mas ela está aqui e ela machuca. Será que os Estados Unidos me tornaram um ser ruim? Eu sinto tanta raiva o tempo todo. A única coisa que realmente me acalma é estar com ela, a única pessoa que não importa o que acontecer vai estar ao meu lado!
Isso doi tanto, a minha mente luta entre anjos e demônios, eu só queria descansar!

Inserida por DehcoKateinork

Quando acordo ouço os passeios cantar É o canto doce que me faz sonhar
Eu quero voar pelo céu azul Como um passarinho de norte a Sul

Na brincadeira de infância
Me renova a esperança de ser criança

Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo
E fazer o bem a todo mundo
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo E fazer o bem a todo mundo
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo E fazer o bem a todo mundo.

Inserida por DgAgency

⁠Eu sei que é perigoso. Mas você é o único que pode unir as pessoas.

Inserida por pensador

⁠Eu tinha irmãos. E eu não tenho mais irmãos.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei quem sancionou essa lei de que meninas de 16 anos têm que sair todo final de semana.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Pena que na vida não dá pra filmar e assistir de novo.

Inserida por pensador

⁠Eu sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que a gente mesmo invente uma continuação.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, mas esse é o melhor final feliz que eu poderia escolher pra mim.

Inserida por pensador

⁠– Eu sei o que faz de você um menino.
– Você sabe?
– Sua careca!
– Ah, sim!
– É muito macia. Às vezes eu fico imaginando um pintinho saindo dela.
– Boa noite, Agnes. Nunca cresça.

(diálogo entre Agnes e Gru)

Inserida por pensador

⁠Ela beija meus dodóis; em meu cabelo, faz trancinha. Eu te amo muito, mãezinha.

Inserida por pensador

⁠Na próxima vez que eu vir ele, vou fazer “moonwalk” naquela cara ridícula!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp