Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
O AMOR E EU tem horas que eu acho que nós dois somos UM, parece até que somos indivisíveis sem ELE eu não existo ❤️ e AMAR é o meu destino minha linda.
luka...
eu nao sei porque eu te amo
pode ser so uma paixonite qualquer
como um adolescente qualquer
mais eu sei que e mais do que isso
munto mais como o seu cheiro de doce
que me encanta e o seu capelo laranja
como o por do sol
como o seu gosto peculiar por musica
suas roupas escuras como a noite
e o seu soriso como uma estre prilhante
e como vc desenha munto bem
meus desenhos muinto ruim combarado com o seu
mais mesmo assim eu me sinto mau
por nao ter vc aqui
onde sera que vc ta
longe perto alguma coisa por favor
eu preciso amar alguem
como vc meu bem
saiba que eu te amo
luka...
Antes era só eu, em meu mundo feliz. Mas veio você e fez tudo diferente! Agora sua felicidade se juntou com a minha. Temos uma maior...
ETERNO AMOR
Encontrei o amor
Num encontro casual
Ainda ela era colegial
E eu, não importa!
Não demorou muito
As datas fui anotando
Era oito de março
Em uma rua no meio do quarteirão.
Por um amigo atencioso
Ela me apresentou
Seu sorriso tímido e desconfiada
Seu nome a mim confirmava.
Alguns anos se passaram
No mesmo dia e mês de anos atrás
Uma aliança em seu dedo coloquei
Nos tornamos noivos feliz eu fiquei.
Pouco mais de um ano
O enlace aconteceu
Casei- me com Roseli
Esse amor que eternizei.
Ninguém morre na véspera ou no dia errado. Eu acredito que pra morrer não tem idade, nem data,nem hora. Todo poder está nas mãos de Deus, só ele sabe quanto tempo temos de vida.
UM POUCO DO QUE SENTI
Muitos anos eu já vivi
E pouco da vida aprendi
De criança tudo já esqueci
Da adolescência apenas o que perdi.
Hoje com 6.5 anos me conscientizei
E nada, nada ignorei
Pensamento nas palavras soltas ao vento
E no peito a dor com sentimento.
Tenho cicatrizes do passado
E ferida ainda não curadas
Passo o tempo me iludindo
Achando que tudo fosse ajustar.
Em ter amigos atencioso comigo
E também com outro qualquer
Seria como ver o sol nascer
E se pôr ao entardecer.
Na minha imaginação
eu possuo tudo que sempre quis
As cenas que produzo em minha mente
são retratos claros dos meus profundos fúteis desejos
Às vezes fico um pouco triste
por que tudo aquilo que imagino
não se tornará realidade
e isso é angustiante
Também pode ser perigoso
ficar completamente absorta
e acabar não aceitando a sua realidade
por mais que eu queira que o tempo passe logo para o esquecimento ser a única constante e seu sorriso desaparecer das minhas memórias e não chorar mais em filmes românticos, nem toda vez que penso em amor você ser a primeira pessoa que vem a mente com uma intensidade gigantesca, não quero... mas sei que vou. Os anos vão passar e sei que nada será, como nunca foi. Voce é um vestígio do que eu fui, mesmo que só tenha existido para mim. E logo, não tão breve será apenas uma lembrança esquecida de um universo inteiro dentro do vazio da minha mente.
Eu me preparei para ir embora.
A porta estava aberta, o caminho estava livre, só eu estava presa dentro de mim e isso me impediu de sair.
Feito um marinheiro, eu navego na imensidão dos vastos mares da vida, entre as ondas que vem e vão, pois, me pergunto... Qual delas me levará até meu amor.
A gente fica aqui, mendigando repasse do aumento da mensalidade pro nosso salário de fome, mas eu só vou acreditar no futuro do Brasil quando o professor ganhar salário de alto executivo! Eu sei que isso é uma utopia inalcançável. Qualquer utopia é inalcançável, mas a função da utopia é te colocar andando pra frente, como diria o Galeano. A minha luta é por um piso salarial de trinta mil reais por mês. Trinta mil reais por mês é o mínimo que eu mereço!
"Eu te amo...você me ama...independentente do nosso amor compartilhamos nossas vidas...e juntos viveremos a nossa história...respeitando nossas historias que se complemetam nesta magia chamada amor."💞
Cá estou eu... Sem nada para fazer, nada de especial para comer, nada de bom ao meu ver... sozinho, sentado no sofá. Final de semana e um jovem está em seu tédio, não está triste nem nada, apenas tédio.
Sentindo grande tédio escrevia uma poesia, tem ideias, porém, não sabe delas e nem as coloca num papel, como sempre, não sai do projeto. Sou um poeta que escreve com tédio.
Não sou um escritor, não sou alguém incrível, não sou alguém nem tão pouco bonito, só sou alguém simples que queria matar esse tédio. Só podia ser você, para me deixar assim.
Asas da liberdade, tapas de fogo e ventos de tempestade, assim vive minha mente, pensando no passado e futuro iminente. Queria eu poder controlar tudo, mas tudo não está ao meu alcance, então deixo o filme rolar.
Eu quero voar, mas estou num casulo, sou uma borboleta apressada, que quer voar antes de hora, não é chegado meu tempo, sou um garoto lagarto querendo ser uma borboleta. Não aguento este tempo, quero sair desse casulo e voar por todo meu território com um rumo.
Do que eu tanto tenho medo?
Sabe, querida, eu tenho medo, apenas não sei o que tanto temo, talvez seja a morte, mas sou jovem e minha família tem uma ótima amizade com a saúde,por enxergar honra em ser a ovelha negra, me tornei fumante o mais rápido que pude. Talvez eu tema ser abandonado, meus pais já me deram a maior idade, meus amigos, que não por maldade, não são tão confiáveis, vivem suas vidas com pressa. Minha namorada, que apesar das promessas de união, com tudo que a vida pode proporcionar, é efêmera e todo romantismo se esvai com intensidade que amamos quando somos jovens. Mas ainda não é isso que temo, afinal, minha característica admirável é de admirar estar sozinho. De que eu tanto tenho medo? O futuro de certo, só pode ser isso, o medo de que tudo dê errado, que eu me torne um fracassado, que as coisas não saiam como o planejado. Definitivamente não é isso que temo, posso ser uma pessoa negativa, mas aceito muito mais que de braços abertos o meu destino e os encontros extremamente coincidentes que o mundo proporciona. Talvez eu tema temer algo? Isso nem ao menos faz sentido, não sou um herói, cavaleiro ou budah para querer não ter medo de nada, tenho plena consciência que o medo também é uma ferramenta de sobrevivência. Acho que nunca vou descobrir o que temo, apenas sei que temo algo, e talvez, esse temer, seja de ficar sem ter o que escrever.
Desculpa tá...
Eu mudei mesmo, pois entendi que eu era a culpada por meu sofrimento em relação atitude dos outros. Eu entendi que não posso ser para ninguém aquilo que não consigo ser para mim. E isso foi libertador! Então não me leve a mal, mas resolvi não mais me decepcionar com atitudes alheias e se isso fez você se decepcionar sinto muito, de verdade.
Usa o meu exemplo e se liberta de ser obrigada a agradar o mundo e aprende a não precisar do mundo para viver, mas sim das pessoas que, independente das circunstâncias, de perto ou longe, de hoje ou de ontem, se fazem presente do meu mundo!!!
Aprendi na vida a dar importância apenas para quem se importa comigo, mesmo que eu tenha que pagar o preço da solidão.
"Almas Perdidas,
Em sentimentos que tiram a paz,
Vidas varridas,
Eu te perdi por não ser tão capaz."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp