Assim é se Lhe parece
Quando a saudade chegar me procure, não prometo que ainda lhe ame mas, sempre terei um palavra amiga para lhe dar.
Queria poder fazer mais, mas não posso...
Queria poder lhe dar mais, mas não posso ...
Queira poder te fazer feliz, mas será que devo?
- Será que posso?
- Será que consigo?
Queria muitas coisas,
Queria ter você,
Queira que me tivesse,
Queria ser seu e você minha,
E você não quer!
Uma coisa é querer e outra é poder..
Uns querem por não ter,
outros não querem por ter.
Quer?
Espere por aquilo que só Deus pode lhe dar,porque será muito melhor do que aquilo que as pessoas podem lhe dar.
(...) Eu te avisei; quando lhe disse que não aguentava mais, era verdade. Por mais que eu te ame, eu ainda tenho amor próprio.
Como foi esquisito lhe encontrar e perceber que não sabia o que dizer. Tantas coisas no coração e em mente e eu não poderia lhe falar. Fiquei ali lhe olhando e pensando o que lhe fala.
Parecíamos dois estranhos, como se não houvesse uma intimidade incrível entre agente e uma cumplicidade rara e inexplicável.
Quando a vida lhe oferecer um desejo ou um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar ou se arrepender quando isso chega ao fim, e mais irracional é poder não tentar outra vez"
Todas as pessoas tem um texto perdido, o qual lhe foi escrito por alguém que um dia o tenha merecido.
Como o anjo poderia saber
que ela havia vendido a alma ao Diabo,
se não lhe via os olhos?
Mas não deveria sentir,
com sua sensibilidade de anjo
que algo estava errado?
É que até os anjos,
tem os sentidos avariados,
quando estão apaixonados!
Que o anjo aprenda
a não se meter com feiticeira
por mais que seja faceira!
(Anjo encegueirado)
Não abra mão do que lhe dá maior prazer na vida, vez que não lhe faz mal e nem faz mal aos outros. Apenas cultive, cultive, cultive... Não pare nunca.
"Quando a vida lhe chamar lhe oferecendo uma oportunidade, vá em frente, muitas vezes o que vai mudar o rumo da sua historia esta diante de seus olhos, basta saber enxergar"
24/09/12
Se tivesse flores certamente lhe presentearia, mas como não as tenho, em palavras expresso o que meu coração lhe quer falar.
Me perdi no tempo... lamento o beijo de amor que não lhe dei. Aquele que nasce da respiração ofegante, do silêncio que reside na ante-sala do desejo.
PALAVRAS
Há um bom tempo elas me perseguem como um vulcão em chamas.
Tenho tanto para lhe dizer, porém, o medo de me pronunciar e me iludir é bem maior.
Talvez não seja o momento exato, ou talvez eu nem tenha que dizer nada, mas a questão é: Por quê?
Você me faz tão bem.
Sua companhia me satisfaz, tua voz e teu olhar me transmitem segurança.
Teu abraço me traz conforto.
Seu modo de ser e se expressar me atrai e desperta em mim a curiosidade de descobrir o que há por trás de tanto mistério.
Porém o medo de avançar o sinal vermelho é bem maior
Sei que o silêncio e a paciência são sinônimos de sabedoria, mas é tão difícil manter o silêncio quando o coração grita e arde em chamas querendo expor o que há por trás de uma mente fraca e ingênua. Uma caixa de desejos imensa que por anos parecia não existir.
Busco entre tantas palavras, apenas uma que defina o pulsar acelerado de um coração quando você está por perto. Ou o desejo de te querer sempre por perto... ou o desejo de querer ouvir sua voz sem se cansar... ou a sensação de dormir e acordar com você no pensamento.
Não se sabe o que é pior... a busca pelas palavras certas no momento certo ou a busca pelas respostas de tantos porquês que a vida nos traz...
Considerando que toda ação gera uma reação, é preferível calar por não saber ao certo a reação que pode causar a pronúncia de tantas palavras, mas não posso deixar de descrever o quanto você é especial!
