Asas
Nas asas da esperança, sonhos a voar,
Mesmo nas tempestades, coragem a enfrentar.
Em cada novo amanhecer, a vida a renovar.
Nas trilhas do destino, passos firmes a trilhar,
Superando os desafios, força a cultivar.
No horizonte do futuro, estrelas a brilhar.
Com fé no coração, e amor a nos guiar,
Nos caminhos da existência, luz a encontrar.
Em cada ato de bondade, a alma a elevar.
Supondo que a vida imponha a um bom autor escrever, então, quando seus escritos que dão asas são lidos, talvez tenha certo sentimento ruim relativo a sadismo.
"Como em um sonho, nas asas do tempo chegamos até aqui. Ao longo do tempo, perdemos, ganhamos, sorrimos e choramos também, mas superamos quase todos os obstáculos. Que Deus continue a nos guiar, apontando os caminhos para que possamos seguir em frente, sem nos perder ou desanimar."
“Com asas cintilantes e leves, ela voa horizonte afora, flutuando feito pluma… isso acontece quando descuidamos da perene felicidade!!!”
Silvania Alves Saffhill✨
“Uma liberdade irreverente, com um par de asas fortes que encanta o olhar da gente!!!”
Silvania Alves Saffhill ✨
Debaixo das asas do Altíssimo encontramos segurança, pois debaixo das asas, fala de sombra, e sombra fala de descanso e refrigério, e isso inclui para os dias ruins. Na sombra do Altíssimo, podemos reclinar a cabeça no travesseiro, com a paz que excede todo o entendimento humano.
Estás abatido? Cansado? Desanimado e sem esperança?
Venha descansar na sombra D'Ele, pois, fora da sombra Dele você está sujeito a ataques de "gaviões" ou até mesmo, ser devorado.
(DVS)
Nas asas do coração, voei pela imensidão do Céu da alma, impulsionado pelo amor e Guiado pela Luz Divina!
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!
"A liberdade é um desafio eterno: enquanto nos dá asas para voar, exige a coragem de enfrentar as tempestades. O voo é solitário em um céu vasto de possibilidades, onde nossas escolhas determinam se seremos guiados pelo vento que nos impulsiona ou vencidos pelas inevitáveis turbulências que nos desafiam."
"O homem é como o pássaro dentro de uma gaiola, que lutará batendo as asas em meio ao vento; na incapacidade de se libertar; até que alguém o liberte, não necessariamente algo, à menos que este use."
"Uma mente que cria abre asas e aprende a voar, enquanto uma mente que copia apenas rabisca um desenho raso do voo de quem já está voando."
