As vezes Tinha que ser assim
E aquilo tinha sido como uma breve faísca, provocando uma luz rala, temporária, tão rápida que não se teve tempo de raciocinar.
Apenas foi.
Mas ele havia conseguido gravar em sua memória essa faísca ligeira, que, a partir de então, passou de ligeira a eterna - em sua mente.
E assim que são vividos os momentos, eles passam, mas a memória permanece, sendo isso benéfico ou o antônimo.
Morra, então ai as pessoas falarão de como você era importante e de todas qualidades que tinha. É uma pena que as pessoas se privem de abrir o coração e falar o que sentem, por esse motivo o mundo esta cheio de pessoas vazias, depressivas e na solidão. Fale o que pensa agora, depois de mortas as pessoas não podem ver suas lágrimas, ouvir suas palavras, sentir seu coração.
Conta sobre um monstro em Saubure que assumiu a forma de uma garota e tinha um coelho como companheiro e protetor. Esse coelho usava seus poderes para eliminar qualquer pessoa que quizesse fazer algum mau ao monstro. Muitas pessoas gostavam do monstro pois ele era carinhoso com as pessoas com necessidades. Porém, em um determinado momento, uma pessoa com muito poder viu o monstro e o capturou para usá-lo como “prova” de seu poder. O homem e seus seguidores mataram o coelho quando ele tentava proteger o monstro, e quando o capturaram, o monstro havia morrido. Assim tiveram a conclusão de que o coelho era o coração do monstro, o coelho e o monstro eram duas formas, mas apenas um ser.
“Ele tinha vários defeitos, mas apenas uma qualidade já o tornava perfeito: “Ele a fazia sorrir todos os dias”.”
Eu tinha uma NAMORADA#, eu amava muito ela, mas ai ela disse que a gente precisava conversar sério sobre coisas entre nós, ai eu perguntei se era porque ela descobriu que meu pai era Power Ranger e que minha mãe abandonou a família por causa disso, ela disse que não era, e ai eu levei um susto por ter revelado o segredo da família, mas ai papo vai , papo vem, ela disse que eu era muito queto pra ela , ai eu disse que era porque eu fui abduzido por ET's , eles invadiram a minha casa, e disseram que queria conversar comigo, quando eu tinha 5 anos, e é por isso que não gosto de conversar, e fiquei com trauma! Ai ela fez umas caras estranhas, fiquei com muito medo , me fez lembrar da cara dos ET's que me abduziram!
ai eu contei pra ela, ela disse que queria terminar comigo, ai eu disse pra ela pra não fazer isso comigo, porque ela era muito especial pra mim! Passou um pouco, sem a resposta se ia ou não acabar o nosso namoro, ela disse que eu nunca tinha dançado com ela, e que ela gostava muito de dançar, ai eu puxei ela no meio da rua e comecei a dançar AH LELEK LEK LEK LEK LEK ♪ perto dela, até dar um beijo nela, fechando a rua, todos os carros parados buzinando, ela disse que eu era estranho demais pra ficar com ela, não entendi muito bem porque , eu vejo todas minhas palavras e minhas atitudes que tive com ela normais, como qualquer filho de power ranger agiria no meu lugar, gente, eu sou estranho ?
Ontem a noite me peguei chorando por um velho amor, um amor que eu tinha enterrado há muito tempo atrás, mas ontem eu me lembrei de que esse amor foi o meu primeiro, logo é inesquecível. Agora me pergunto que diabos esse amor quis voltar dessa maneira, deixando-me nostálgica com tantas lembranças que jurei jamais lembra-las novamente. Eu estava pronta para assumir um novo amor, começar uma nova vida, tudo novamente… mas por algum motivo, ainda não me esqueci do velho amor, por que não? Faz tanto tempo, não o vejo há meses e nem sei se ainda se lembra de mim. Esse velho amor voltou para me chatear como fazia, mas será que vai me fazer rir também da forma que só ele sabia? Que saudades eu sinto do seu carinho, da sua voz, das suas piadas, que saudade sinto de você, queria poder nunca ter saído de perto de você. Parece que foi arrancando um pedaço de mim e eu continuei viva, parece que foi arrancado minha alma e meu corpo continuou vagando por aí. Se eu pudesse fazer um último pedido, um último desejo, eu pedira você aqui pela última vez, poder sentir seu abraço, seus beijos, só quero mais uma vez sentir você comigo, ser sua só por mais um dia
houve um tempo em que tantos foram os sofrimentos e as decepções que pra mim tudo não tinha mais valor, fui reduzida a cacos, achava que tudo era cinza, a vida tinha perdido o sentido e a cor.
Mais hoje...hoje sei ...logico que sei que as pessoas ainda vão continuar me decepcionando, mais agora, cabe a mim escolher se sofro ou se sigo adiante sem olhar pra traz; e certamente, eu vou escolher a segunda opção, pois aprendi que EU, em qualquer circunstancia sou prioridade e mereço ser feliz !
Se isso for egoísmo, sim sou egoísta ate o fim!
Ah o namoro... Aquele momento onde tudo era perfeito e que você tinha felicidade só de receber um simples sms dizendo que te ama. Ah... Doce época onde a maioria do tempo que vocês passavam juntos era no cinema, pizzaria, festas com os amigos, enfim, era um conto de fadas da vida real. Mas, infelizmente, como todos sabemos contos de fadas não existem, porém algumas pessoas acabam demorando pra entender isso e no final de tudo são as que mais sobrem com um fim de um relacionamento que nunca existiu.
Minha preocupação era não te machucar, não mais do que já o tinha feito, e de tanto me preocupar por você, me machuquei, você me machucou sem menos tentar não machucar, mas não fique o mínimo preocupado sou humano e sei sobre a humanidade e suas hipocrisias
Nada se acaba por um fio e sim por que tinha que acabar. Durante alguns dias a gente não sabe o que se passa, se a gente muda, mas a gente sabe por que tem que mudar. Às vezes as coisas que tem rupturas são as que nos fazem bem e duram...
Miudinho
Tinha uma mocinha,
bem loirinha,
da cidade pequenininha,
que andava com flores,
na cestinha
da bicicletinha.
Toda meiguinha,
bem depressinha,
quanta gracinha,
daquela mocinha
loirinha, da cidade
pequenininha.
Com a bochechinha
rosinha,
escondia do solzinho
debaixo da sombrinha,
e bebia aguinha,
pra voltar a passear
na biclicletinha.
Na esquininha,
ela caiu, e machucou
a perninha,
fez dodóizinho,
tadinha.
Um menininho
desesperadinho
ajudou ela
a se levantar
rapidinho,
pra ganhar
um beijinho
no rostinho
vermelhinho
e sentir amorzinho.
Ela era assim :
Tímida porém otimista;
Tinha lá os seus defeitos;
As suas qualidades;
Os seus amores;
Suas amizades;
Porém não confiava em ninguém,
nem no seu próprio coração
Escutava apenas a voz da sua consciência.
Seus braços envolveram-me me trazendo uma sensação de paz, eu tinha a leve impressão de que quando estou com você não preciso de mais nada você é e sempre será meu porto seguro de paz.
Feche logo estas portas, você já cometeu muitos erros eu tinha jurado para mim mesmo que não ia acontecer de novo mais e a vida a pior dor de todos não e a forma que você morre e sim ver um grande sentimento morrer uma dor que não para tão rápido e como levar um tiro de alguém que você menos espera.
