As vezes sou Dura com as Pessoas
A felicidade sustentável, que dura e que faz bem, é aquela que nasce de dentro para fora, e que depende unicamente de nossas atitudes perante a vida. Ame-se, e todos a sua volta serão contagiados com sua energia!
Basta ser!
O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.
Dura vida do sertanejo.
A seca é um tormento
que assola a região
quem caminha no relento
não merece humilhação
quem não tem conhecimento
não entende o sofrimento
de quem vive no sertão.
As vezes a realidade pode ser dura, mas voce tem que continuar vivendo nela, fugimos da realidade para poder ser mais mais feliz, dormimos com a esperança de acordar em um mundo melhor, nos suicide-mos para ir em bora de vez. Confiantes de que vamos para um lugar melhor,só quem nem sempre é assim, o inferno existe,nos sabemos disso, e ele também é uma opção de um lugar para irmos.
A VIDA. Não há presente melhor que este, embora às vezes ela seja dura, mas saiba que ela é divertida e intensa em alguns momentos. O mais importante não é o que temos ou o que somos, mas sim o que deixamos de nós com as pessoas.
Se entregue para o amor quando a dor for intensa e dura, mas não caia diante da dor quando o amor ainda for uma frágil semente de paixão.
O caminho já existe!
Mas cabe a cada um segui-lo
corretamente;
Para que não venha perder-se
durante o percurso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp