As vezes sou Dura com as Pessoas
Amor, pra mim, só dura em liberdade. Nasci livre... Pra amar de verdade. Sou pássaro sem ninho. Mas que nunca voa sozinho.Tenho um coração que quase me devora. Sou forte e Indomável - por dentro e por fora. Sou filha do ar. Gosto de vôos altos e rasantes, de ter a vista mais bela e inusitada - a jamais vista antes. O beijo mais terno e apaixonado - doce, gostoso e molhado. Não gosto de café morno nem de conversa mole. Sou alegre e divertida. Difícil me vê entristecida. Algumas vezes fico distante. Mas, não me pergunte o por quê... Nem eu mesma saberei dizer. E não perca seu tempo tentando me decifrar. À penas me sentir... Será o bastante pra conseguir me amar.
Tristeza: palavra dura que ecoa, que rouba o sorriso, que derrama lágrimas. Porque palavra boa é macia e conforta. Afaga,cuida e ama.
Aprendi que a vida é mais dura quando se tenta viver pela razão e que a razão tem que ser ignorada às vezes em prol de sentimentos
É aquela velha máxima, nada dura para sempre, não pode ser eterno, nem sofrimento, nem dores... Se há algo ruim acontecendo, calma logo passa... Por isso que viver intensamente os momentos felizes, nos tornam mais felizes... Pessoas negativas atraem negatividade... Vamos tentar sermos proativos, felizes, alegres... Ser positivo sempre e mesmo que apareçam instantes ruins... relaxe logo passa!
“E foram dos sonhos,
peneirados pela realidade,
que saíram minhas mais puras ,
cristalinas e duradouras esperanças.”
Eu sei que nada dura para sempre mas nosso amor vai ser o primeiro a durar todos os momentos de tristeza com você eu vou estar e os de alegria varias poesias vou li declarar.....
Um amor como este não vai durar para sempre
Sei que um amor como este não dura para sempre
Mas eu, eu não me importo muito
Não me importo mesmo.
Eu costumo dormir com os anjos para saber que segredos minha mente esconde, se não fosse a vida dura que a gente leva com certeza seríamos bem felizes.
Com o tempo, você vai entender. O que dura, dura; o que não, não. O tempo resolve a maioria das coisas. E o que o tempo não pode resolver, você tem que resolver sozinho.
Tenho insistido nos meus Sonhos !
A realidade lá fora anda
muito feia e dura pra mim.
Tenho fechado os olhos a
cada segundo
Mergulhado in meu profundo ...
Quero ver um céu azul
Ouvir o canto dos pássaros
Sentir o cheiro das flores
Respirar paz e calmaria
Tocar no paraíso ...
Ver um amanhecer brotando
puro e lindo dentro mim .
Mergulhar na leveza
e na paz todos os dias ...
Sim ...
Podemos ser também calmaria .
Essa é a certeza que temos :
Inda temos muito que Sonhar...
