Às Vezes
As vezes, a sinceridade acaba entrando na alma como um espinho..
A lágrima insiste em cair, pelos conselhos que não segui,
pelas brincadeiras que não levei a sério ,
quando não passava de verdades ditas com risos.
Sou assim.. Duas em mim.. Às vezes três, quatro, cinco, seis.. Sou uma por mês.
me diversifico. Tem horas que da vontade de gritar, mesmo assim fico cala. Outras vezes fico
com vontade de ficar quieta e mesmo assim grito.Escondo minha dor, falo de amor, amizade, força,
riscos, vitórias e Fé.Sou romântica, nervosa, Feliz. me transformo em mulheres diversas em apenas
alguns minutos e sem defesa.
No minuto seguinte, ou Mulher fatal,a destemida virada e tal. ME SINTO A DONA DO MUNDO !
Rasgando segredos ao meio em roteiro de amor e poesia .. Conto o que ninguém tem coragem de falar,
explicando detalhes que, cá entre nós, nem é bom lembra. (rs)
Sou assim, sorriso por fora e por dentro, angustia em um canto
atormentando a minha alma.
No corpo, uma explosão de prazer, nos olhos deixo perceber meu desejo .
Melhor nem me conhecer , fique com minha letras, palavras, textos, livros...
No meu mundo real, sou bem mais complexa .
Sou Miiil, e quem tentou, descobriu que viver do meu lado é como viver em um campo minado,
prestes a explodir , PORÉM QUEM ESTEVE NELE, NUNCA QUIS FUGIR !
Nós subimos e desçemos do salto quantas vezes forem necessárias para te provarmos que, no alto ou no baixo, niinguém jamais será capaz de chegar aos nossos pés.ñ tem nada igual que compare as nossas superações!!
Sou assim.. Duas em mim.. Às vezes três, quatro, cinco, seis.. Sou uma por mês.
me diversifico. Tem horas que da vontade de gritar, mesmo assim fico calada. Outras vezes fico
com vontade de ficar quieta e mesmo assim grito.Escondo minha dor, falo de amor, amizade, força,riscos, vitórias e Fé.Sou romântica, nervosa, Feliz. Me transformo em mulheres diversas em apenas
alguns minutos e sem defesa.
No minuto seguinte, ou Mulher fatal,a destemida virada e tal. ME SINTO A DONA DO MUNDO !
Na maioria das vezes só temos que nos jogar e ver no que dá, pois por mais medo que a altura da queda possa dar, se não deu certo, pelo menos tentou, mas se der certo você enfim terá paz!
Mas como é que pode? De repente a gente se dá conta de que ás vezes passamos tanto tempo esperando por coisas que nunca chegaram e um belo dia, assim, meio que de mansinho, recebemos algo que nunca se quer imaginamos. Alguém que nos faz lembrar que as tempestades existem, mas os portos também. E aí, a gente (re)começa a construir no íntimo do nosso coração, um cantinho pra esse bem. E sem perceber, a gente sorri o tempo todo, pra tudo. Pra ele, pro espelho, pra si mesmo e pro resto do mundo. A gente descansa em paz e perde o juízo também. Mas como é que pode? Como num passe de mágica a gente se dá conta que agora, ele não só habita no nosso coração como passeia pela nossa mente, pelos nossos sonhos, desejos, pelas mesmas ruas que a gente. E então a gente repete o tempo todo pra nós mesmos: fica! Tem lugar pra todo mundo. Pra você, pra paz que você trouxe contigo, pra esse afeto gigante que eu quero encaixar em todo lugar. Tem um cantinho aqui pra cada uma das lindas surpresas que chegaram com você ... Por isso, fica! Meu coração é grande, só tava meio bagunçado antes de você chegar. Mas senta, vai. E se acomoda, meu bem, que eu to ajeitando tudo, colocando as coisas no seu devido lugar. A minha casa agora é a sua também!
Às vezes, para que algo dê certo em nossa vida, é necessário sentir o gosto amargo também. Sentir uma lágrima rolar em nosso rosto, sentir nosso coração implorando por algo tão desejado, ficamos tristes, e por vezes achamos que desistir é a única solução. Mas, lá no fundo, mesmo que fora um sussurro, ainda há uma voz dizendo: - Não desista, tudo vai fica bem, tenha fé em mim, que o seu dia vai chegar. Hoje pode parecer que esqueci de ti, mais não pense mais isso, pois estou sempre te segurando quando o mundo quer te derrubar.
Certas coisas não deveriam jamais ter acontecido. Às vezes o que achamos ser, não é. Pra ser sincera, a gente tem a mania de ver amor em tudo. Sendo que nem tudo é arco-íris.
E quantas vezes voce olhou-se no espelho e ficou ensaiando o que iria dizer quando visse à pessoa amada na rua. E na hora, errou tudo.
Às vezes é preciso um pouco de desapego. Esquecer tudo que te prende, jogar fora o que passou. Queimar o passado, deixar livre às lembranças, e focar-se no presente. Secar às lágrimas, passar de novo o batom, soltar o cabelo e sair em busca de novos sonhos. E, quer saber, quando deixei de lado a minha razão, percebi que na verdade, ela não iria me fazer tanta falta como achei que faria.
As suas atitudes, muitas vezes, não condiz com suas palavras. Depende do lugar, das pessoas, do momento o que me traz a certeza de que o ser humano é divino e não cientifico: Não existem teorias que possa explicar, não se pode catalogar, muitos não vêem mas, aqueles que conseguem ver, escolhem se acreditam ou não.
Eu não tenho nada para fazer se nao pensar... o pensamento move o mundo... as vezes na direção errada, mas move...
As coisas são o que são, e às vezes, só são tristes.
A gente procura sentido, procura mensagem oculta, mas na maioria das vezes não é nada.
Nada é exatamente o que é.
Às vezes, mesmo à contragosto, eu diminuo o passo, na esperança de que mude alguma coisa, de que seja mais esperta, sabe?
Mas não é.
Mil perdões.
Mil perdões, mas eu não posso me atrasar mais, entende?
Mil vezes melhor dizer que se encontra bem só para evitar explicar a realidade a alguém que jamais compreenderá.
Muitas vezes pensei que sabia como agir, que eu iria reagir, que eu iria superar. Mas falhei como todas as outras vezes que pensei que saberia lidar com o amor.
Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.
