Às Vezes
Na maioria das vezes em que uma pessoa usa a palavra teoria, ela está querendo falar sobre um palpite ou uma suspeita. Uma teoria é uma explicação bem sustentada – e testada – que incorpora leis, hipóteses e fatos. Uma teoria tem mais prática que a teoria que as pessoas costumam dizer sem saber de verdade o que é.
Faça tudo para ser feliz. O problema que na maioria das vezes o infeliz está perto de nós fazendo de tudo para sermos iguais a ele. Mudo o conceito: faça de tudo para escapar do infeliz e ser feliz ao seu modo.
Morre o homem, nasce o mito
Jbcampos
O homem nasce, vive e; morre às vezes aflito. Constrói e destrói ao som de antigo grito, assim a vida continua pela eternidade afora. Onde a alegria e o lamento de dentro se afloram. Esse misto misterioso, doido de gostoso xisto, faz do homem mau às vezes generoso crístico. Fato deste ato escabroso, impensado, ajustado e refletido em hipocrisia, ao sarcasmo do ser enganado ao nascer do mito.
Como o homem gosta do sofrimento, essa é a verdade inconteste, já que a continuação da vida é gerada por grande confusão, distribuída em grande lamento, alimentando o desconhecido coração em sua retrógrada intenção.
“Campear chifre em cabeça de cavalo” no desejo de encontrá-lo, sabendo-se de que essa realidade é mentirosa, restando apenas à espiga do badalo, ao fim de seu falido falo. É a vida dolorida repleta de pleno regalo.
Assim caminha o mito sado masoquista simulando particular e falsa conquista.
Na ilusão morre o homem, nasce o mito advindo da confusão.
Viver simplesmente não carece de quase nada, conquanto, se valorize os bens intrínsecos da vida humana, assim viveram os ícones do amor, dando exemplos à cegueira humana, que não enxerga sequer o óbvio ao transcorrer de muitos anos.
Hoje, 24h apenas, um prato de comida, uma cama pequena, uma peça de roupas, uma simples guarida e sou feliz eternamente pelo resto de minha vida descente. Ah... A minha mente pra sonhar, completa minha felicidade nesta antiga eternidade, acrescida do auto amor de amar o próximo como a mim mesmo, cheio de alegre redundância, já que a crítica ortográfica não me faça cair do meu modesto chão, pois, sou a própria crítica, meu irmão.
Mitificar a vida é apenas sonhar.
Goebbles?..é fraco
Ele tinha que contar uma mentira mil vezes prá virar verdade
O PT conta uma vez só
Todos nós temos necessidade de afeto. Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente. Mas quem não gosta de um abraço, um carinho, uma palavra amiga, uma palavra de amor ?.... Quem não precisa disso????? !!!!!! Um dos maiores prazeres da vida é ver a felicidade das pessoas. Há alguns anos li uma frase .... De uma pessoa para outra pessoa num momento em que ela não estava bem. Essa frase dizia assim: "Não fique triste...Se você fica triste, fico triste....E eu não gosto de me ver triste..." Ela sorriu. E nessa frase aparentemente egoísta.... ele acabou dizendo uma grande verdade. Sim, porque no fundo se não fazemos as pessoas felizes por elas mesmas, que as façamos então por nós mesmos. Podemos saber que alguém nos ama e isso nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da felicidade que sentimos quando alguém coloca isso em palavras, em gestos??? Isso faz com que nos sintamos amados em dobro, em triplo até. Assim, é importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso ou um gesto inesperado. E luz é algo que quando carregamos nas mãos, além de iluminar aqueles que nos cruzam, iluminam a nós também.....todo o amor que damos a alguém, recebemos de volta como uma recompensa natural. Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, enche a alma de paz, de serenidade...é como um pouco de ar fresco numa janela quando precisamos respirar. Renova o espírito !!! E de espírito renovado como o dia pode ficar diferente, como o mundo pode parecer diferente... Essa é minha pequena lição....Não a que dei, mas a que aprendi.
Quando pensar em desistir, olhe sua posição perante a situação pra ver se vale a pena,as vezes tomamos decisões que no futuro nos arrependeremos.
Algumas vezes me encontro folheando as páginas de minha memória e antes que o inverno desaggue sobre a minh'alma...
Lembro-me das palavras de Scarlett O'Hara: "Pensarei nisso amanhã"...
É curioso como às vezes é difícil achar coisas que dizer. Pois bem, eu sentia que havia qualquer coisa de novo no ar, algo invisível, um não sei quê impossível de expressar, essa advertência misteriosa que nos previne das intenções secretas, boas ou más, de outra pessoa a nosso respeito.
Guy de Maupassant - cuidados e timidez
Escolhi você
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.
todo mundo adora ter filho, mas as vezes alguns filhos nao deveriam ter tido pai inresponsavel. por que qualquer um quer sempre ter um filho.
Muitas vezes gastamos centenas de palavras para construir um relacionamento e para destruí-lo, meia dúzia já é o bastante
As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.
O meu silêncio é a minha própria composição que toca em minha mente, uma canção barulhenta as vezes, mas que acalma o meu ser, fazendo-me refletir.
Muitas vezes não me sinto mais humano,
a premunição acho normal nos humanos,
mas isso em mim muitas imagens de futuro
que não conheço ou ate mesmo atos das pessoas,
não pedi isso nem sei como controlar isso,
o poder mover objetos para mi natural com...
minha ira... mais sei mundo esta mudando a todo momento,
parte da evolução humana, ou, acho ou coisa não sei...
seres com poderes somem sem deixar rastros da sua existência...
anjos ou demônios caminhamos por está terra...
dita terra de ninguém outras horas.
Desde que o mundo é mundo...poucos são os que lutam por causas justas (às vezes o sangue inocente é derramado)....e a humanidade é beneficiada! Se é justo eu não sei...mas que é real... o suficiente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp