Às Vezes
A vida é em muitas vezes obscura mas, os olhos de Deus (estrelas) nos fazem todos os dias lembrar que existem pessoas maravilhosas que estão esperando somente a oportunidade de nos fazer feliz.
Pra que lê a mesma mensagem mil vezes, se você pode receber mil mensagens diferentes, de mil pessoas diferentes??! ah, me poupe, acorde pra vida meu bem, quem se limita, perde o melhor da vida!
Às vezes é preciso parar tudo na vida, voltar os olhos para nosso próprio umbigo e egoisticamente planejar um novo recomeço.
Já escrevi outras vezes. Acho que esta é a única forma para que eu desabafe sem chorar... E também, onde eu posso falar tudo que eu penso, sem me importar com futuras interpretações.
Isto poderia ser feito facilmente, nas redes sociais, porém, não é algo privado, ou fácil de esconder... As pessoas se incomodam quando você desabafa para o mundo, e te fazem calar a boca, dizendo e perguntando se você tem problemas.. E não estão se referindo a problemas da vida, e sim a problemas mentais, como se somente os loucos pudessem dizer o que sentem... O que pensam... O meu monólogo melancólico e deprimido ainda vai seguir por algumas páginas, talvez todas, porém não é só disso que irei falar... Coisas do dia a dia, momentos felizes. Posso falar de tudo, menos dos meus casos amorosos... Pq? Bem, pq toda vez que eu escrevo sobre tal assunto, a minha vida amorosa não via bem, então não quero arriscar... Você pode dizer que um "diário" é coisa para menininhas de 12 e 13 anos... Eu já passei desta fase, mas ainda tenho muito que falar, e escrevendo é a única forma para que eu possa fazer isso sem sofrer um julgamento e sem ter que conviver com pessoas que sentem pena de mim... é melhor encerrar por hoje, senão não haverá assunto para os outros dias...
08-04-12 10:50 Em meu quarto, sozinha, como sempre...
Dale Guerreiro-irmão! A peleia às vezes é feia, mas dela mais forte saímos. Guerreiro que é guerreiro nunca se entrega, sabe sua missão! Nem por pressão abre mão de seus ideais e valores, mesmo com as tantas dores que restam de cada peleia. De certo na vida a morte, mas nas incertezas da vida sempre terás um norte, além de um grande suporte, neste e em outros guerreiros que não ficarão alheios e sempre serão teus parceiros!
Muitas vezes tudo não passa de papel picado...
Outras tantas, documentado memorial que exige ser preservado...
Mas, dificil mesmo é quando não se sabe o que fazer quando os sentimentos estão se rasgando entre seus dedos...
Na vida, as coisas as vezes andam vagarosamente, mas andam. Por isso é tão importante não parar nunca, mesmo um pequeno avanço na direção certa, já é um progresso.
Se parar completamente, é muito difícil começar tudo de novo. Então é preciso continuar andando e fazendo, nunca parar. Não derrubar a base que já foi construída. Existe alguma coisa a fazer agora mesmo, neste exato instante. E estou fazendo. Pode não ser muito, mas esta me mantendo no jogo e me aproximando dos meus objetivos.
Essa sou eu, se a canoa não virar eu chego la, devagar e sempre na balanço da maré...e sem enjoar hahaha
Sabe aquele momento em que ninguém te entende, e as vezes até mesmo você duvida está sentido aquilo... É nesses momentos que você, apos ficar horas trancada se liberta, olha pro lado e descobre que todos foram embora e que ninguém ficou pra te apoiar!
As vezes a frieza é a melhor saída, a melhor resposta, a indiferença as vezes faz bem, e a ironia é a melhor defesa!
Oh, versos! Às vezes, com rimas,
Vezes sem rima...
Não importa...
Precisa só sair da margem,
Ser profundo.
"As vezes pensamos coisas erradas,fazemos coisas erradas...mais nunca caímos na real, saber que a vida é feita de erros ,de muito erros...que os acertos só vem depois da insistência de um erro comum...assim pois bem, os erros nos fazem acertar posteriormente ! com certeza. "
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases inteligentes para motivar na Sexta-Feira
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- A Vida é Feita de Escolhas
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Às vezes é preciso parar
- As vezes é difícil entender as pessoas
