Às Vezes

Cerca de 60105 frases e pensamentos: Às Vezes

Por trás de um chefe sobrecarregado, muitas vezes há um funcionário folgado, por não delegação de tarefas por parte do chefe.⁠

Inserida por AfonsoSouza

⁠Em meio ao silêncio, meu barulho ressoa, como um eco insistente que me confronta. Às vezes, é como um turbilhão de pensamentos tumultuados, uma sinfonia dissonante que me desafia a encontrar a calma perdida. Reconheço a necessidade de acalmar a tempestade interna, de encontrar a paz que se esconde por trás do tumulto ensurdecedor. Mas lembre-se: não mexa com meu silêncio se não pode lidar com meu barulho.

Inserida por pam_boechat

⁠As vezes eu só quero não existir, não ser, não sentir.

Inserida por kkFantasma

⁠a minha intuição as vezes é tão certeira que fico até bobo.

Inserida por Kebay1

Amar-te⁠ me faz bem, mas também me faz mal, me enche de vida e muitas vezes me esvazia dela, Amar-te é o que sei fazer, é o que gosto e quero fazer, esse é meu bem e meu mal.

Inserida por willcgd

⁠Às vezes, palavras escritas pelo coração demonstram muito mais do que você sabe sobre si próprio.

Inserida por iannati

⁠Às vezes, na ânsia de planejar o futuro, na pressa de construí-lo, a gente acaba esquecendo-se do hoje e deixando de viver o presente.

Inserida por ednafrigato

⁠" Um rei governa seu reinado as vezes com clemencia ou terror, mas um verdadeiro rei não nasce em um berço de ouro, ou pela nobreza mas sim ele é criado, um verdadeiro rei governa seu povo como se fossem seus filhos, de um lado é afastado como um capitão de navio para ter uma barreira entre capitão e tripulação e de outro lado como se fosse um pai amoroso, então o verdadeiro rei é aquele cujo poder, moral e honra é maior que sua própria vida pois em algum momento vai deixar de existir deixando apenas, seu legado, seu povo e seu reino."

Inserida por Inaho_Br

As vezes por amar tanto uma pessoa acabamos aceitando que ela ultrapasse os limites, que ela nos faça ter sensações desagradáveis, romper ciclos relacionais nem sempre e fácil é dificil você abrir mal de quem amar, mas e necessário abrir mal quando esse alguém que você amar não tem a mesma reciprocidade que a sua, não te dá o mínimo respeito que você merece

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Amizade e verdadeira⁠
As vezes difícil
Mas com bastante amizade
E é bastante confiável
E grande até pequena
Mas e indestrutível
Minha amizade e verdadeira



E bastante unida
As vezes discussão
Mas sempre se ajuda
E legal ter amigos
Por bastante e amizade
Pode ser desenhada
Mas não falada

Inserida por estelaaparecidasilve

⁠Claro, não perder de vista o que importa é difícil. Às vezes parece que vamos estar sozinhos para sempre. E que a única companhia que temos é a nossa dor. Nós insistimos que somos o problema, principalmente quando encontramos coisas que estão além do nosso controle. Por isso, devemos abandonar a dor e o arrependimento e lembrar pelo que nós realmente lutamos, as pessoas que nós amamos. Que esta seja a luz que guia você nos tempos mais difíceis e nas noites mais tenebrosas.

Inserida por pensador

⁠Palavras formam frases, frases formam parágrafos e, às vezes, parágrafos acordam e começam a respirar.

Stephen King
Sobre a escrita (2000).
Inserida por milenarossipo

⁠Volta para ele. Não, sério, volta! Não importa quantas vezes seu coração se quebre em pedacinhos, não importa quantas lágrimas, quantas noites em claro. Volte três vezes, quatro vezes, cinco, quantas vezes forem necessárias até que a decepção se torne palpável.
Porque, no final das contas, só você sabe o que se passa dentro de você. Né? Por mais que a gente escute conselhos de outros, só quando a gente sente na pele que podemos entender de verdade. Seus amigos podem dizer que ele é um merda, seus pais podem dizer que ele é um grande saco de bosta. Mas enquanto você não entender isso por si mesmo, até que isso não seja claro pra você, você vai continuar nesse looping.
Então, sim, volte para ele. Volte até você se cansar de lutar, ate não ter mais forças. até que a única opção seja se render, sair do ringue. A mudança só vai começar quando você se permitir enxergar que merece mais do que essas migalhas de afeto. Você merece mais. Mas enquanto você não acreditar nisso… Enquanto você não reconhecer o seu próprio valor… esse ciclo vai continuar. Enquanto você acreditar que merece “apenas” essa maneira como ele te trata, esse conselho pode ser bem de merda, mas sim, volta, volta pra ele. Você não vai ser capaz de seguir em frente com sua vida até que tenha se esgotado desse relacionamento. A única pessoa que pode tomar a decisão do que realmente deve ser feito é você. Você sabe o seu valor né?

Inserida por gapinoli

⁠Quantas vezes já priorizamos nossas tarefas e temos deixado de lado a vontade de Deus?
Você pode pensar: “ah, mas Deus não precisa de mim”. Certamente, o homem que venceu a cruz não precisa de mim nem de você, mas quem somos nós diante da vontade de Deus?

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Entristeço-me grandemente ao me deparar com pessoas desvirtuadas em suas condutas. Muitas vezes temos colocado com audácia a confiança em pessoas que lamentavelmente acreditamos serem dignas de tal merecimento e agridem os princípios da personalidade eficaz. Às vezes me pergunto se realmente devemos enaltecer tamanha credibilidade a elas. No entanto, jamais teremos informações antecipadas a ponto de podermos saber em quem depositar confiança.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Nem tudo são flores, às vezes temos que superar os espinhos

Inserida por katiaruiva

Sou ⁠criador de todas minhas facetas, mas muitas vezes sou reconhecido apenas por uma, devido a limitada habilidade dos avaliadores

Inserida por vchristo

⁠Cada pessoa possui uma riqueza personificada na qual às vezes nem se dá conta das preciosidades que possui em si.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠"Buscai os vossos inimigos (que às vezes somos nós mesmos), e fazei a vossa luta, uma luta contra os vossos maus pensamentos, mas se vosso pensamento derrotar vossa deslealdade conteúdo contaras vitória"Ademar

Inserida por Ademarborba46

⁠Às vezes, é importante considerar o que você acha que os outros pensam sobre você.

Inserida por gabicarvalhossa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp