Às Vezes
As vezes olho pros lados não vejo você, não vejo ninguém, mais então eu lembro que quem cuida de mim esta no céu.
As vezes eu acho que ninguém me entende, ninguém mesmo, até olhar pro alto e lembrar que ninguém me entende mais que o senhor.
Às vezes memórias passam como uma simples poeira no vento.
E o que um dia foi importante, apenas é esquecido.
Quando criança era o único que sempre pulava primeiro, nunca pensava duas vezes pra olhar pra trás, tinha um ótimo pressentimento e amava brincar na corredeira da chuva. Eu podia construir um foguete e voar pra lua se quizesse, deixar a manhã de segunda e voltar só na outra ao meio-dia. Não havia nada, nada que eu não pudesse fazer. Sonhava mais, acreditava mais que o mundo podia ser bem melhor. Eu era livre e podia fingir sem culpa. Confiava em todo adulto, pois, imaginava que por ser daquele tamanho, sabiam como agir uma vez que pequenino ainda eu era. Por vezes eu me sentia o super homem, mesmo quando diziam que eu não conseguiria. Mais daí vieram me dizer que eu não poderia viver sempre nesse mundo, pois eu precisaria de crescer! Que eu tinha que ser como todo eles, quando nem sempre eles tem razão! Então hoje digo, não se esqueça de permanecer perto desta regra: Permaneça jovem o quanto puder, pois os dias passam voando como uma brisa! Pense como um grande, mais não perca o coração de um pequeno!
Anunciei com paciência tantas vezes.
A surdez sentimental não te possibilitou entender os meus apelos.
Agora...o tempo remenda com retalhos o nosso enredo.
Pontos... fim começado.
Deus fala e revela os nossos motivos. Muitas vezes queremos fazer a obra d’Ele ou até mesmo crescer espiritualmente, porém nossos motivos não são santos, temos pensamentos impuros e egoístas. Deus nos exorta quando há altivez, orgulho, alto conceito de nós mesmos. Então, Ele põe Sua mão e nos barra. Ele espera que tratemos com nosso caráter.
Falo sozinho. E pior: falo como se tivesse alguém do meu lado. E pior ainda: as vezes respondo minhas próprias perguntas.
Quando choro, as vezes parece que derrubo meus sentimentos, derrubo meu mundo junto com as lágrimas que lá se vão escorrendo sobre meu rosto.
Aos pouco as pessoas se vão, e as vezes a gente nem percebe, quando vamos ver elas já se foram sem um Adeus.
A vida e como um saco de surpresas as vezes com balas doces cheias de ternuras e felicidades e as vezes como raiva ódio e inimizades
Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára ! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo ..
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
O ato
Tudo que você pensa saber
Até por ser palavras que mencionei, enfatizei
As vezes não é o que parece ser
Em ti encontrei a paz
Mas, no fundo estava a escuridão e eu conseguir ver
Porém, não conseguir me abster
Por horas, na minha cabeça, começaram os planos
Uma maneira de me livrar do que eu penso está errado
Por isso mentir
A mentira parece a mais pura verdade quando suas atitudes se encaixam em certos atos
O ato perfeito não tem volta
No momento que você falar e atuar
Perderá a confiança para sempre,
A distância será eterna
E eu? Eu, Apenas precisava disso.
E tantas vezes que a gente se ilude, perde tempo e dar tantas voltas sem encontrar um rumo certo, sem encontrar aquilo que tanto almejamos... mas DEUS sabe de tudo e sabe do momento certo pra cada coisa, e quando vivemos isso e encontramos o que buscamos, e que muitas vezes estava tão perto e não conseguíamos ver, aí sim vemos que o que realmente vale a pena é esperar em DEUS.
Às vezes reclamamos tanto do que temos e do que somos. Temos a mania de querer enxergar apenas as dificuldades e os obstáculos, e não enxergar o que realmente temos de bom. Se olharmos a vida com uma visão mais espiritual podemos ter a certeza de que esses momentos difíceis são mínimos ao lado das bênçãos que recebemos todos os dias e que através dos mesmos é que podemos nos fortalecer e vencer, e assim poder sentir o doce sabor da vitória em Cristo. Saiba que nos momentos de dor Jesus, mais que nunca, está com você. Olhe ao seu redor e veja quantas maravilhas acontecem e que muitas das vezes passam despercebidas. Deixe Deus tomar conta dos seus sonhos e desejos, e veja como realmente é diferente do que você ver, e que assim você possa glorificá-lo sempre.
