Às Vezes

Cerca de 60034 frases e pensamentos: Às Vezes

⁠No meio da confusão de nossas vidas, muitas vezes ouvimos frases como "aguente firme", ou "continue assim", ou "não deixe a peteca cair", como formas de pedir a nós ou às pessoas ao nosso redor para se perseverar. Há sempre algo a ser dito para encontrar forças dentro de nós. Porém, alcançar e criar uma rede de apoio também pode ser de vital importância. Não podemos fazer tudo isso sem ajuda. Considere então ligar para aquele grande amigo hoje. Ou talvez você envie uma mensagem para o seu grupo, dizendo simplesmente: "Eu preciso de vocês". Você não tem que esperar por uma emergência para buscar o apoio.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Sei que as vezes pensamos em desistir
Muitas vezes parece que não vai dar certo
Mas já deu, são apenas detalhes que logo estarão resolvidos
Porque a vida é assim, cheia de desafios dia após dia
E isso nos faz bem, porque aprendemos de varias formas, e coisas novas com esses desafios
Logo tudo estará bem, e com certeza te deixara ainda mais forte
E muito mais preparado para a vida.

Inserida por seripodnanref

⁠DEUS, nosso criador! Faz que conservemos a unidade e a paz no teu amor. Senhor, às vezes nos é difícil compreender as adversidades que nos assolam. Concede-nos a disponibilidade interior de, na serenidade aceitarmos os seus desígnios. Peço, humildemente, as bênçãos divinas para os meus amados filhos, para os nossos parentes e amigos. Que sejam eles amados, respeitados, alegres e confiantes na glória do Senhor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Sei que muitas vezes os problemas não são resolvidos como sonhamos. O importante é que, além de estarmos cumprindo nossas missões, aceitando com resignação os momentos mais difíceis a evolução espiritual é alcançada. O importante é que, sob situações difíceis é que procuramos mais o sagrado, desenvolvemos a empatia e ao principal aprendizado (seja feita a sua vontade acima de tudo).
Rogo as suas bênçãos, para mim e todos que fazem ou fizeram parte da minha vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠" 'As vezes um olho diz muito sobre o que uma boca esta' pensando."

Inserida por andre_gomes_6

⁠As vezes penso que sou invisível porque as pessoas nunca me nota quando passo.

Inserida por jeeh_santos

Às vezes é necessário a dor pra entender o valor das coisas que não vemos com valor.

Inserida por DGuihole

As vezes procuramos ali, o que talvez esta bem proximo da gente.
Temos que começar a procurar perto pra longe.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

"Deixa te falar, Não vencemos todas as vezes que lutamos, mas perdemos todas as vezes que desistimos' lute sempre."
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

"⁠Ás vezes só queremos ouvir umas músicas.

Inserida por rafaelprado2016

⁠A vida algumas vezes bate forte, precisamos aprender a permanecer de pé depois da pancada.

Inserida por Leonardofn7

⁠2-A manifestação dos sentimentos é coisa de gente que sente, que ama
de verdade e que muitas vezes prefere calar-se
a magoar.

Inserida por dianarios

⁠Vivemos duas vezes na vida. Uma no presente, outra na memória.

Inserida por joaquimcesario

⁠⁠Às vezes temos de enfrentar situações adversas, para que Deus se revele de forma mais íntima e real; para virmos evidenciar, servindo de testemunho e que ainda opera milagres na atualidade baseado em nossa fé.

Inserida por RicardoBaeta

FILHOS
✍️⁠Todas as vezes que agirem certo e ainda assim forem injustiçados, brigarei até a minha morte para defende-los mas se estiverem no erro terão que reparar sozinhos. Portanto não permita que ninguém lhe leve ao descontrole total. Pelo certo darei até a minha vida.

Inserida por luiza_andrade

⁠Às vezes, a necessidade de ser excelente no que se faz, acaba deixando de lado a importância da ética e, cujo resultado, é o conjunto vazio.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠like the wind (como o vento ) _ as vezes intenso as vezes em forma de brisa,
pode estar frio em uma corrente, em outra não mais, vem rápido e constante nada nem ninguém consegue segurar, ele estar onde precisa estar e se alguém depende dele que espere ele chegar, ⁠chega sem avisar se vai e ninguém vê, apenas sente-se sua falta quando não está mais lá.
voltar é uma certeza, mais nunca da pra saber se vai vir do mesmo jeito que se foi.

Inserida por niel_lima

⁠Porque às vezes o não de Deus em algumas situações, não determina o fim ou que é impossível.
Deus apenas está te mostrando, ensinando o valor de cada conquista através das lutas e obstáculos no caminho.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Magoar é fácil...
Quantas vezes por pensamentos, palavras principalmente e atos praticados não magoamos a quem amamos e queremos bem, mostrando uma ignorância e uma falta de sensibilidade que chega a ser gritante de tão absurda que é. Porque temos a mania de julgar sem saber, e principalmente fazer disto uma situação que ofende e machuca.

Porque optar em destruir se podemos construir?

Qual a logica em sempre ver o lado ruim em detrimento da coisa boa, será que viver em paz e procurar fazer a coisa certa incomoda tanto que a primeira reação é destruir, fazer sofrer, fazer a politica de terra arrasada.

Uma vez quebrada a taça de cristal, remendos jamais poderão ser feitos, cuidado com as palavras, cuidado com as afirmações, quantas você mesmo(a) tem condição de saber se é certa ou errada e o que é a verdade em si.

Uma vez afastada a pessoa, cuidado para não perder a pessoa que realmente gosta de você, que lhe nutre um sentimento real e verdadeiro. Não é somente num relacionamento amoroso, podendo ser num âmbito familiar, entre amigos, até mesmo num ambiente de trabalho.

Cuidado e precaução em falar e opinar... palavras tem força, e está força acaba com vidas, com sentimentos, com amizades, com convivência.

Aprenda a ouvir, compreender, enxergar, e principalmente se colocar no lugar do outro antes de tecer criticas e acusar, lembre-se, nenhum de nós neste mundo está livre de cometer erros, somos passiveis sim, mas também temos a inteligência e o discernimento de procurar o entendimento e a compreensão.

Inserida por marcelo-martins

⁠Entramos em armadilhas internas Muitas vezes por falta de humildade.
Brindamos o vício e esquecemos de viver.
Uma vez que a emoção dos "likes" domina
Somos hipnotizados aos nossos retângulos
Tendência de quem cegamente se afasta do amor.
E assim o calor humano se perde a cada dia.

Inserida por NABYCURY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp